Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Rumo a ser tomado.

Ir para baixo 
+3
Gurz
Spoder Man
Krozes
7 participantes
AutorMensagem
Krozes

Krozes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2013

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 2:00 pm

Boa/Bom Tarde/Noite/Dia galerinha Shinobi, trago a voces o rumo que este jogo deve tomar... (na minha humilde opiniao)

Vamos la! (Por ordem de importancia)

Primeiramente... Sugiro ao Rick contratar alguns scripters/mappers, pois essas sugestoes darao trabalho, porem, se completadas, eu garanto que fará muito sucesso.

Vilas: Bom, primeiramente, eu acho que o Admin ira fazer outras vilas... Mas acho que ele nao esta vendo isto como uma prioridade, e creio que seja o MAIS IMPORTANTE no momento...

Mas porque?
Muito simples... No mundo ninja, ninjas da mesma aldeia nao se matam, muito menos do mesmo clå, ha uma "regra de conduta" (Vamos deixar o Itachi de lado) com a criacao das novas vilas, poderemos ter wars entre vilas, entre clans, e uma area muito maior para lutar.

Mais como seria?
A outra vila pode se organizar e ir atacar a vila inimiga, terao que atravessar o mapa, até poderem chegar lá, e a vila sendo atacada tera que se defender. (Lembrando que o adm tera que fazer sqr's no mapa com comando step in que manda uma mensagem global sobre o ataque, algo do tipo... Konoha esta prestes a ser atacada, o Hokage os chama para proteger, ou algo do tipo)

O que acontece quando invadem?
Os NPC's da cidade podem ser mortos, (como banco/vendas/Hokage/npc missoes) e apenas irao dar respawn apartir de um tempo. (algo entre 30-60 min) o que causara tulmuto na cidade... Eu pensei em algo do tipo, um rank de npc kills de cada vila que no final do mes daria algum bonus para a mesma... algo assim.

Bom, a invasao é só isso por enquanto.

Respawn: Evil or Very Mad Precisamos de respawn urgente, o mapa atual suporta no maximo... 100 players, e olha la.. CLARO que com as novas vilas virao novos respawns, mas precisamos de medidas urgentes para poder aliviar um pouco a situacao.
E nao, nao estou de MIMIMI, quem é level 1-15 sabe, simplesmente nao tem aonde ir para upar...

Grupos: Very Happy O jogo é feito para ser jogado em grupos certo?... entao porque quem esta em grupo só se fode? Como no anime/manga, existem varias equipes de 4 pessoas, sendo elas 1 jounnin e outros gennins... claro que isto seria inviavel no jogo, porém o que eu venho pedir é um bonus de xp conforme mais pessoas estao em grupo... por exemplo:

Atualmente
1 pessoa 100% xp
2 pessoas 45% xp
3 pessoas 35% xp
4 pessoas 27% xp
(% estimada)

e assim vai...

Minha proposta e' a seguinte
1 pessoa 100% xp
2 pessoas 60-70% xp
3 pessoas 50-60%
4 pessoas 40-50%

Sendo assim seria MELHOR voce upar com amigos/em grupo do que sozinho, fazendo o jogo ficar mais "legal" e com sentido.

Promoçoes: Esta sugestao é simples e direta... Implementar Chunnin/Jounnin... O resto... Kage/Anbu/Sannin/Akat e coisas assim eu nao sei direito como deve ser. Ai cabe ao Rick decidir.

Vip: clown < Cara de pessoa que comprou vip agora (Sim eu comprei Evil or Very Mad )
Mas porque voce diz isso?
Eu comprei vip na esperança de ganhar beneficios... Custa 20 reais... (qualquer outro jogo custa) entao eu, level 5 com meu endan estourando fui la e comprei. Fiquei procurando no site e nada de dizer o que o player vip ganha falei... que se foda e comprei... acabei por me fodendo mesmo porque ganhei apenas +5 de stamina e voltar com vida 80% quando morro (stamina 0)
Sujestao VIP: Por favor, voces tem que decidir, ou tem vip ou nao tem nao existe meio termo... Eu creio que sim, deve se existir premmium e que deva ganhar coisas novas. VAMOS AOS EXEMPLOS... No poketibia (sim vou usar o jogo por ser outro jogo baseado no tibia, igual o SO e que esta bombando... um pouco diferente do SO. (Nao me entendam mal, o jogo é demais, falta apenas algumas coisas para ele bombar) Com vip do Pxg voce pode Voar... Montar no pokemon...Outfits especiais... Xp bonus (primeiras 2 horas da stamina) ou seja: coisas essenciais para o jogo... POREM para leveis altos (level 50+)
Agora, o que pode vir a ser a VIP do SO?

- Habilitar a possibilidade de Summon, NAO SEI COMO QUE VIRA A SER O SUMMON, porem, caso possa voar/andar encima deles, acho que seria algo legal (eles poderiam atacar tb) lembrando que deve ser para level alto.
- Poder virar orgs especiais (Como Anbu, Sannin etc etc...) Denovo, nao sei como/que level vai ser entao estou apenas dando ideias.
- Quests especiais que dariam itens especiais/xp extra/ryo's.
- Lugares de up especial (Nao apelao, estilo pxg, quem ja jogou sabe)

Agora o cara vem e me diz: Mas poxa Krozes, e o cara que nao tem VIP?

Muito simples, JA EXISTE o sistema de vender eRyo no jogo, basta comprar de algum player ... (Assim como sao os Diamond do PXG)...

Mas Krozes, ninguem vende eRyo....!!!!!

PROXIMA SUGESTAO!

Mercado de Ryo Atualmente nao temos muito o que fazer com os Ryos adiquiridos no jogo... ja que nao tem loja para vender itens... e poucos equipamentos para escolher... ninguem vende eRyo, que é algo nescessario para a sugestao acima funcionar. Entao a sugestao é a seguinte.

Como eu disse, o jogo precisa de novas quests, algo que de equipes variados. Entao o ADM precisa inserir no jogo equipes variados (Inserir um systema de defesa diferente do Tibia, por exemplo... Uma armadura (A MAIS FORTE) daria 4 de defesa... pouca coisa, porem ajuda com bixos fracos, pois é ridiculo um level 20-30-40 estar apanhando 3-4 para bat... rsrsrs OU arrumar o systema de evade/block por level/skills, vou falar mais sobre isto em outra sugestao) isso fara com que as pessoas procurem ter mais Ryo's, procurem se equipar, e procurem a vender eRyo para ter dinheiro... o que ajuda no bolso da equipe.

Npc's de comercio Adicionar a utilidade de comprar equipamentos (Que no caso os players vendam e eles comprem) e revisar os precos dos itens na loja... RIDICULO comprar a melhor armadura do jogo por 200 ryo... 2 quests de rank D voce compra a melhor armadura do jogo... 3 quests vc compra o melhor set. Querem incentivar comercio entre players? entao nao venda os melhores equipamentos nas lojas... faca quests, drops, monstros novos... etc etc. Arrumar o preco de Shuriken (armas de jogar em geral) arrumar preco de foods... e por ai vai.

[Controversial] Poderia adicionar algum tipo de pocao com MUITO COOLDOWN, tipo, estou matando um bixo, acabou meu chakra e tem + 2 me atacando... uso esta pocao, ganho 50 de chakra, para usar denovo devo esperar cerca de 10 minutos. (O mesmo para vida) Tambem criará um uso para ryo.

Andar sobre a agua Voce ativa uma magia.. (Tipo ativa Sharingan) isto manda para seus pés o chakra e voce pode andar sobre a agua gastando chakra/seg... SIM ISSO MESMO sou um ninja po, quero andar sobre a agua.


Criacao de novos clans para vilas Sim, eu sei, isto ja esta sendo feito, porem como eu disse inicialmente, o topico esta em ordem de IMPORTANCIA! e como podem ver isto nao é tao importante quanto o resto.

Mais purqueee tio Krozes?
Simples, novos clans, se estiverem bem balanceados nao vao influenciar o jogo tanto quanto outras vilas... isso é simples, quer jogar com um clan novo? Cria um char novo, e comeca do zero... nao vai mudar nada.


Por enquanto é isso galera, quando eu tiver mais ideias eu vo adicionar no post... Comentem comente comentem

Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 2:31 pm

Cara, olha pra cara do Rick, tudo isso transformaria o jogo, realmente ficaria muito melhor, ele tem capacidade, mas não competência, ele disse assim que esse fórum foi feito que logo ele trocaria pra um fórum mais decente, e é isso.
Ele FEZ A MERDA DE UM SITE pra postar as atualizações APENAS NO FACEBOOK
Ele FEZ A MERDA DE UM FÓRUM pra olhar 1 tópico a cada 3 Semanas
Quer que ele leia teu tópico? Espera sentado, não discordo de nada que você falou, apenas estou mencionando um fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Krozes

Krozes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2013

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 3:12 pm

Eu sei, mais nao custa nada tentar né? ;/ eu ja tive um servidor, mais era aqueles 7.8 nao tinha essas funcoes que o Rick fez pois nao sou mt bom scripter, ia na base da tentativa ... Mas faço mapas bem legais, e estaria disposto a trabalhar no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 3:16 pm

Tipo, eu fiz tudo que pude, criei o concurso mais besta que pude, e criei vários tópicos no-sense, ficava mandando os links do fórum in-game vendo se alguém responderia, tentei ao máximo fazer com que o Fórum voltasse a ativa para quem sabe o Rick voltasse-se para nós aqui... Porque não só as minhas mas existem muitas sugestões muito boas por aqui, que ele simplesmente ignora, ele não vê o lado do player..
Enfim, não foi por falta de tentativas minhas que este fórum está morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 5:11 pm

Sugestao boa, Sobre Mapa o mapper disse que o mapa do pais do fogo nao esta nem 50% completo.

Acho que cada Pais/Vila deve ter sua propria democracia/ditadura, pois... Concordo com um anuncio para Kages e anbus talvez falando que konoha ta sendo atakada por nao sei oq. Ai o Hokage poderia usar um comando digamos... /b oi, para falar pra vila inteira e para nao ser um comando abusivo ele so pode usar 1x por dia ou seja ele nao ira abusa pq quando ele tiver ke avisar ele tera ke avisar!!!, Mesmo vale para os lideres anbu eu acho.
Enfim eu kero entrar no debate para entrar nesses tipo de assunto mesmo. Pq acho que oq o rick ker fazer e oq eu tenho em mente nao sao coisas tao diferente, mas vamo ver neh. As sugestoes tao boas, uma e outra coisa sei la nao concordo muito. Mas eeh... to cansado para dar um reply entao boa sorte ai Razz.
So quis falar mesmo das vilas e tal pq eh algo bem discutivel isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Podolski

Podolski


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2013

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 5:28 pm

já existe jutsu de andar sobre a água só falta saber como descobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 6:18 pm

Eu gostei das sugestões. Apoio

E tbm acho q as novidades deviam ser lançadas no site, e nao se aterem apenas ao facebook. N quero ter q ficar entrando nakela porra pra ver as novidades sendo q poderia entrar apenas em 1 pagina e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 10:05 am

concordo com quase tudo que o KROZES disse ótimas sugestões ;d

Citação :
[Controversial] Poderia adicionar algum tipo de pocao com MUITO COOLDOWN, tipo, estou matando um bixo, acabou meu chakra e tem + 2 me atacando... uso esta pocao, ganho 50 de chakra, para usar denovo devo esperar cerca de 10 minutos. (O mesmo para vida) Tambem criará um uso para ryo.

ta cedo pra falar nisso pois vai vim o clã yamanka como ninja medica, essas poções não podem ser nem muito apelativas e nem inúteis ;s
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 3:14 pm

ja falou que yamanaka vai demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Rumo a ser tomado. Empty
MensagemAssunto: Re: O Rumo a ser tomado.   O Rumo a ser tomado. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Rumo a ser tomado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: