Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mudancas e Bugs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Mudancas e Bugs Empty
MensagemAssunto: Mudancas e Bugs   Mudancas e Bugs Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 9:53 am

Postarei aqui algumas mudancas que acho que precisam ser feitas.


-------------------Jutsus------------------
Hakkeshou - Nv-20 hyuuga
Nao sei se é um bug... mas ela nao prende players o que a torna extremamente inutil para pvp por nao haver uma forma de cancelar apos comecar portanto acho que ela deveria prender o player ou haver uma forma de cancelar o jutsu apos a iniciacao.

Sharingans - Nv-?? Uchiha
Qualquer Player que cria um uchiha faz as mesmas coisas (low hp, afk etc) sinceramente acho que sharingans deveriam ser mais dificil de serem obtidos portanto acho que sharingan deveria ter pelo menos 10 formas diferentes de serem obtidas e toda vez que um char eh criado ele receberia uma das 10.

Genjutsus - Nv-?? Uchiha

Atualmente ah 2 bugs os envolvendo (reportarei ao rick caso ele nao os tenha arrumado).
Acho que o kai deveria ser balanceado para so remover o ninjutsu se tiver genjutsu igual ou nivel superior ao inimigo e uma nova forma de remocao deveria sera adicionada usando a resistencia o player poderia usar uma kunai em si para quebrar o genjutsu(como o sasuke fez nao lembro qual episodio)mas perdendo uma porcentagem da vida baseada na diferenca de resistenciado player que foi pego e no genjutsu do inimigo.



Adicionarei mais coisas quando possivel.
postem as suas opnioes e tentem respeitar as opnioes dos outros players.
e desculpem os meus erros de portugues.
nyann


Última edição por Khazz em Qua maio 01, 2013 9:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Mudancas e Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Mudancas e Bugs   Mudancas e Bugs Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 9:56 am

tirando o "involvendo" e o "inutiu" eu concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Mudancas e Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Mudancas e Bugs   Mudancas e Bugs Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 9:57 am

hitman escreveu:
tirando o "involvendo" e o "inutiu" eu concordo.


fix`d
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Mudancas e Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Mudancas e Bugs   Mudancas e Bugs Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 10:44 am

Ta certo..
Eu aprovo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Mudancas e Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Mudancas e Bugs   Mudancas e Bugs Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:06 am

Gurz Aprove!
So nao entendi a parte dos Genjutsu, explique-se melhor meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Mudancas e Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Mudancas e Bugs   Mudancas e Bugs Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:20 am

Gurz escreveu:
Gurz Aprove!
So nao entendi a parte dos Genjutsu, explique-se melhor meu caro.


Uchiha x tem 10 genjutsu hyuuga y tem 10 genjutsu hyuuga pode cancelar com o kai
se o uchiha estiver 12 genjutsu e o hyuuga 10 a chance de cancelar abaixara


Sobre resistencia
Uchiha x tem 10 genjutsu hyuuga y tem 10 resistencia o hyuuga podera usar uma kunai em si para quebrar o genjutsu e perdera 10% do hp mas se o hyuga tiver 1 de resistencia ele perdera 80% do hp para quebrar



os numeros usados foram so para exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Mudancas e Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Mudancas e Bugs   Mudancas e Bugs Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:24 am

Ahhh Entendi. Hum... Interessante. Por mim tudo bem. Mas nao se pode esquecer, o jeito mas seguro de sair de um genjutsu é um amigo agitando seu chakra por fora, pois se eu me lembro bem nem sempre é possivel sair de um genjutsu apenas se machucando. Mas a ideia e boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudancas e Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Mudancas e Bugs   Mudancas e Bugs Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudancas e Bugs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã NARA Bugs&Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: