Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Diario de um noob

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Diario de um noob Empty
MensagemAssunto: Diario de um noob   Diario de um noob Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 7:30 pm

Velho serio rick, eu testei com vc e tals, mais depois que eu REALMENTE tentei usar cara, o jutsu de lvl 30 do clã nara n serve pra nada, o hit é ridículo, a quantidade de chakra que gasta é enorme e simplesmente NINGUÉM vai usar aquilo no pvp

minha sugestão pro jutsu de lvl 30 do clã nara, tipo vc joga uma kunai especifica com um pouco de chakra, em algum lugar, e partir daquele lugar que vc jogou a kunai vc controla sua sombra, ou algo do tipo


do jeito que da não da, ou vc muda esse jutsu pra lvl 1 junto com o kagemane e abaixa o triplicate pra lvl 30 pq esse jutsu lvl 30 é ridículo ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Diario de um noob Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um noob   Diario de um noob Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 9:52 pm

Pôoo não tem nenhum outro Nara level 30.. Podia explicar mais como é pra galeres ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Traxz

Traxz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30
Localização : Venezuela

Diario de um noob Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um noob   Diario de um noob Icon_minitime1Dom maio 05, 2013 1:27 pm

Comcordo com SMKWOW é muito Lixo, mais nao podem ser utilizado com Kunai Explosivos, Kunai, explosive target, etc.... Só pode ser usado com Shuriken Crying or Very sad .

Vou esperar a "Big Update" Espero que possam melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Diario de um noob Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um noob   Diario de um noob Icon_minitime1Ter maio 07, 2013 7:39 am

Spoder Man escreveu:
Pôoo não tem nenhum outro Nara level 30.. Podia explicar mais como é pra galeres ;D


pelo que entendi da magia ela esta dando dano baseado em distance e kunai explosiva nao pode ser usada
a maioria dos naras nao tme distance entao o dano eh 0
e para ser usado precisa fazer o kagemane passar por cima das shurikens nao acho que alguem usara kagemane para pegar shurikens se pode usar para prender um player


nyannyan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario de um noob Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um noob   Diario de um noob Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de um noob
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: