Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A história de um inútil.

Ir para baixo 
+2
Gurz
Spoder Man
6 participantes
AutorMensagem
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 3:39 am

Simples assim, o jogo estava melhor quando lançou, agora está uma bosta sem fim e não só a minha vontade de jogar como a de muitos players simplesmente se foi..
Com este tópico eu afirmo que continuarei enchendo seus sacos com meus posts aqui porque quero saber caso algum dia o servidor fique decente novamente.

Não, não jogarei NTO.
Sim, o spriter deles joga aqui e leia isso: Meu irmão de 8 anos desenha melhor que você.
Sim, estou aproveitando este tópico pra dizer "VAI TOMAR NO CÚ GURZ

E é com tristeza que mesmo tendo poucos amigos in-game eu digo um adeus pelo menos in-game..
PS: Elite Shinobi já dominou lá õ/
PS2: Play Station 2
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 6:48 am

Citação :
Sim, estou aproveitando este tópico pra dizer "VAI TOMAR NO CÚ GURZ

Primeiramente....
A história de um inútil. 64179_459724554112393_1976666344_n

Agora serio... Vai vazar porque mesmo? vontade de jogar? perdi varias mas nunca desisti e eu acredito ke o server ira melhorar muito mais do que vcs pensam. Voces pediram reset, ganharam reset, pediram nerf nos uchiha ganharam o nerf nos uchiha, pediram nerf no genjutsu nerfaram genjutsu, pediram aumento de hits na porrada aumentaram a porra. Oq mais vcs querem? pq ateh agora um PAU GROSSO E DURO NINGUEM PEDIU pq???

Voces sabem oq a staff tinha em mente para um jogo divertido? Eles tiveram ke mudar por causa de vcs, eles abriram cedo por causa de vcs ke fikavam la na pagina facebook falando merda, fizeram muitas merda por causa de vcs e vcs retribuem com mais reclamçoes e babozeira.

Se ta tao ruim, paga logo 1000 Dollar pro rick e compra o server e faça melhor pq concerteza se vcs tem tantas ideias e ke podem fazer o jogo bombar pelo amor de deus faça isso iram gastar apenas 1000 Dollar e em troca irao receber 10 mill dollar por mes, pois com tantas ideias e sugestoes e reclamçoes ke vcs tem acho ke vcs tem um ponto de vista magnifico do ke qualker 1 neh?

Pare mano. So Pare e pense mano.

Dps que o server fikar estavel (sim, para mim nao esta totalmente estavel), e os ke ja iam jogando antes com a instabilidade do server vao ser high lvl ai vao chegar vcs os desistentes falar "lol como cresceu SO bora voltar, mas nao... tem muitos high lvl vao nos matar toda hora". Mano se foderem porra.

Rick aviso desde o começo o jogo sera um eterno beta com bugs aki e ali ateh alcansar uma estabilidade. Até aguentem e ajudem e nao reclamar.

Oq vcs fazem eh reclamar sem ao menos dar uma sugestao ou algo do tipo para ke ajuste ou melhore, e quando dao... dao uma sugestao podre e ridicula.

Enfim adeus retardado, nao fara diferença a tua presença ou nao no jogo.


Última edição por Gurz em Sáb Abr 27, 2013 8:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 7:15 am

Gurz escreveu:
Citação :
Sim, estou aproveitando este tópico pra dizer "VAI TOMAR NO CÚ GURZ

Nossa... e foda ser famozo em airiariairairiairairai.

Agora serio... Vai vazar porque mesmo? vontade de jogar? perdi varias mas nunca desisti e eu acredito ke o server ira melhorar muito mais do que vcs pensam. Voces pediram reset, ganharam reset, pediram nerf nos uchiha ganharam o nerf nos uchiha, pediram nerf no genjutsu nerfaram genjutsu, pediram aumento de hits na porrada aumentaram a porra. Oq mais vcs querem? pq ateh agora um PAU GROSSO E DURO NINGUEM PEDIU pq???

Voces sabem oq a staff tinha em mente para um jogo divertido? Eles tiveram ke mudar por causa de vcs, eles abriram cedo por causa de vcs ke fikavam la na pagina facebook falando merda, fizeram muitas merda por causa de vcs e vcs retribuem com mais reclamçoes e babozeira.

Se ta tao ruim, paga logo 1000 Dollar pro rick e compra o server e faça melhor pq concerteza se vcs tem tantas ideias e ke podem fazer o jogo bombar pelo amor de deus faça isso iram gastar apenas 1000 Dollar e em troca irao receber 10 mill dollar por mes, pois com tantas ideias e sugestoes e reclamçoes ke vcs tem acho ke vcs tem um ponto de vista magnifico do ke qualker 1 neh?

Pare mano. So Pare e pense mano.

Dps que o server fikar estavel (sim, para mim nao esta totalmente estavel), e os ke ja iam jogando antes com a instabilidade do server vao ser high lvl ai vao chegar vcs os desistentes falar "lol como cresceu SO bora voltar, mas nao... tem muitos high lvl vao nos matar toda hora". Mano se foderem porra.

Rick aviso desde o começo o jogo sera um eterno beta com bugs aki e ali ateh alcansar uma estabilidade. Até aguentem e ajudem e nao reclamar.

Oq vcs fazem eh reclamar sem ao menos dar uma sugestao ou algo do tipo para ke ajuste ou melhore, e quando dao... dao uma sugestao podre e ridicula.

Enfim adeus retardado, nao fara diferença a tua presença ou nao no jogo.

Well said sir. 10/10
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 9:37 am

Deus! Gurz você devia ser psicologo, simplismente isso! essas pessoas querem muitas coisas e depois ficaram reclamando, eu já fui assim agora qualquer coisa que fassam pra melhorar o jogo eu gostarei. para uma nota no seu texto de 1 a 10, a minha é 20!
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:10 am

Eu em momento algum pedi pelo reset.. Peço pra revisar seu tópico e parar de falar a mesma asneira pra todo mundo toda vez.. Você sempre muda as palavras mas sempre fala a mesma coisa.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:26 am

Nhonho'bean escreveu:
Eu em momento algum pedi pelo reset.. Peço pra revisar seu tópico e parar de falar a mesma asneira pra todo mundo toda vez.. Você sempre muda as palavras mas sempre fala a mesma coisa.. '-'
Mano...AI QUE ESTA A PARADA SINISTRA. Eu falo mesma "asneira"??? porque sera? Pergunte a si mesmo isso o porque de eu estar falando a mesma "asneira" de sempre. Pergunte-se porfavor porque para pessoas como você, hitman, mirn e entre outros eu falo mesma "asneira".

Para mim você deveria faze mais standup comedy, porque vc pra mim nao passa de um comediante.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:37 am

Não preciso ficar me perguntando, basta ler seus outros posts em qualquer coisa que qualquer ser não-anencéfalo nota que você só fala a mesma coisa.
Hitman nem ta aqui e fica falando dele.. UAHEUHAEHAEUA
nusa vei vuce eh muito zueiro rçrçrçrç senta du meuu ladu na ora du lanchi?
Eu estou realmente fazendo piada com muita coisa caso não tenha notado..
Mas ainda não estou zoeiro a ponto de ser comediante.. Mas agradeço o elogio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:53 am

Nhonho'bean escreveu:
Não preciso ficar me perguntando, basta ler seus outros posts em qualquer coisa que qualquer ser não-anencéfalo nota que você só fala a mesma coisa.
Hitman nem ta aqui e fica falando dele.. UAHEUHAEHAEUA
nusa vei vuce eh muito zueiro rçrçrçrç senta du meuu ladu na ora du lanchi?
Eu estou realmente fazendo piada com muita coisa caso não tenha notado..
Mas ainda não estou zoeiro a ponto de ser comediante.. Mas agradeço o elogio.
Ta vendo mesmo nao kerendo vc faz as pessoas feliz kkkkk.
Mas enfim. Ja disse oq eu tinha ke dizer, vc eh apenas mais um dos cotoco na horda dos haters. Sem argumento algum. Proxima mensagem tua dando reply apos essa kkk vou ler e dps rir e dps clicar ali onde ta verde escrito Shinobi Online. Quem saiba eu responda caso nao kkkkk eh pq eu ri tanto ke tive infarto (ou nao).

Hitman nem ta aki? kkkkk eu nem estava nesse topico mas vc foi e coloco meu nome ainda maix me xingando kkkkkk comedia so. E do mesmo jeito sei ke ele vira aki e ira te apoiar. Sao tao previsiveis Razz

O resto ke se disse... Puff sei la nem intendi onde vc kis chegar fuime
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 11:09 am

Gurz escreveu:
Sem argumento algum.

UAUHUAEUHEAHUEAHUEAHAHUEUAHEUHAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUEHUAE
Sem argumento algum diz ele... Tirou isso do que o Moon te falou minutos atrás em outro tópico?
Que você concorda com tudo porque não tem argumento algum e depois simplesmente muda de ideia..
Foi daí que você tirou né? kkkkkkk
Você é um gênio cara, um verdadeiro mestre das respostas.

Gurz escreveu:
Hitman nem ta aki? kkkkk eu nem estava nesse topico mas vc foi e coloco meu nome ainda maix me xingando

Diferenças a parte, você merece.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 12:10 pm

nada com + de 2 linhas que o gurz poste eu leio dsuhuhdsauhd


dei retired tbm vei quando voltar desse tal update eu entro pra ve como ficou

se continuar serv de 2 classes apenas eu do /quit de vez

jogo legal porém ao meu ver mal administrado , flw


e gurz nem perca tempo me respondendo ou me criticando ou até mesmo em xingando pq acredite , nao vou ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 2:30 pm

hitman escreveu:
nada com + de 2 linhas que o gurz poste eu leio dsuhuhdsauhd

Ta serto (y)

Exemplo:

A história de um inútil. 1IykUU
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 5:01 pm

Nhonho'bean escreveu:
Gurz escreveu:
Sem argumento algum.

UAUHUAEUHEAHUEAHUEAHAHUEUAHEUHAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUEHUAE
Sem argumento algum diz ele... Tirou isso do que o Moon te falou minutos atrás em outro tópico?
Que você concorda com tudo porque não tem argumento algum e depois simplesmente muda de ideia..
Foi daí que você tirou né? kkkkkkk
Você é um gênio cara, um verdadeiro mestre das respostas.

Gurz escreveu:
Hitman nem ta aki? kkkkk eu nem estava nesse topico mas vc foi e coloco meu nome ainda maix me xingando

Diferenças a parte, você merece.

Bom acabei de chegar em casa, e sei la do ke vc ta falando de moon... tanto ke eu acreidito ke esse post foi antes de eu ir la pq ateh tinha eskecido dakele topico e ke eu tinha postado no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 1:56 pm

Agora é serio, cansei do game, muita fuleiragem envolvida, quem sabe um dia o Rick se empenhe de verdade pra algo, porque quem tem capacidade de fazer um server desse tem capacidade de arrumar esses bugs, ele não arruma porque não quer, ele prefere ficar cobrando 20 reais de quem quer jogar e 4 reais de quem foi burro na hora de arrumar skills do que resolver os bugs, esse "Major Update" vindo ai vai ser apenas novos sistemas implantados e quem sabe o Maito vai ser arrumado, agora me diga? E os outros clãs? O Rick havia informado a TODOS antes da abertura do jogo que TODOS OS CLÃS JÁ HAVIAM SIDO TESTADOS E ESTAVAM CORRETAMENTE BALANCEADOS, e assim como quase todas as afirmações do Rick, não passou de uma grande lorota... Em vez de adicionar sistemas novos, acho que ele deveria se preocupar com os atuais sistemas bugados, ele simplesmente vai adcionar mais coisa pra ter mais o que bugar e ter mais players reclamando/chorando/parando de jogar...

Ele já tem mais uns resets em mente, que foram apenas discutidos no debate
Porque ele sabe que se falasse para os players, eles simplesmente iam desistir do Rick e parariam de jogar, impedindo o lucro que ele está tendo no momento...
Isso não é um jogo hard, não é um jogo easy, mas sim um jogo mercenário...
Rick na boa que tu fumou uns antes de por essa porra online ou quem sabe tenha fumado antes de abrir, quando avisou a todos sobre aqueles tantos sistemas funcionando perfeitamente, que hoje deve ter uns 2 que não estão bugados...

Resumindo: Rick tu é um doente

Vou ver se acho algum jogo lixo pra jogar porque de ctz supera esse aqui, esse aqui tem capacidade mas a administração do jogo é simplesmente a pior que poderia ter, como já dito uma vez in-game, não me lembro por quem:

"É o jogo certo com a equipe errada."

#PartiulixonlinematarosnoobseosGurzdavida
#Voltarei para xingar a todos no fórum diariamente.

A história de um inútil. 64188_570175176340443_499832770_n
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 2:44 pm

Post Reserved.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 5:02 pm

a vou reservar um pra mim também entao.
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1Seg maio 27, 2013 10:22 am

Eu acho que isso tudo se trata de vcs dois querendo fazer um menáge com o Hitman
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A história de um inútil. Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um inútil.   A história de um inútil. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
A história de um inútil.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lógica na historia? Uchihas não existem, mas existem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: