Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Solução DE TUDO !

Ir para baixo 
+9
Khazz
Palestino
hitman
Melacrus
smKwOw
Gurz
Palmadas
Shikamaru
Lluiz
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lluiz




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:05 am

A maioria dos problemas no servidor e o fato do servidor usar build e nao skills como qualquer outro servidor de tibia...

Porque voce acha isso ? Diferente dos Adms , eu falarei minhas opnioes sobre isso e aqui esta :
1º porque com skills todos poderiam treinar TODAS ( ou quase todas , tem como maito que nao pode ) skills , assim equilibrando seu personagem , e nao gastando seus preciosos 5 pontos em uma coisa inutil no seu uplevel , assim um nara poderia por genjutsu defense para se defender de um uchiha no pvp... Sem precisar usar seus custos


2º Pessoas treinando iram diminuir a quantidade de players nas hunts ( se por um treiner , que pode por um sistema pra p.a que esta na minha cabeça massa )


3º Iria diferenciar os players , e aumentaria a competição para ser o mais forte em algo , Sem contar com o fato que voce nao ficaria mais forte apenas upando , e sim Afk treinando numa boa , pois upar e um sacoooooo. ( ainda mais nesse servidor com mapa mais tosco e idiota que ja vi na minha vida )

------------------------------------------------------------

Respaw: Por mais respaws como cavernas e tals , e nao somente acampamentos , vamos esquecer um momento a porra do anime ,e vamos lembrar que isso e um jogo caralhooooo , por respaws onde os monstros sao fracos o suficiente pra vc matar varios somente com um efeito de food ( falarei mais adiante ) , Como caçar rotworm no tibia global...


Efeito de Food : por o food mais barato e com um efeito menor , tipo o tibia global ( sim eu me inspiro no global porra ) que suba uns 5 a cada 2 segundos.

Jutsus : os jutsus pucham uma quantidade regular de Chakra acho justo por enquando , mas ainda tem como balancear mais ( nao testei todos personagens ainda , entao nao vo comentar )

Efeito ao upar : Voce vai upar e vai ganhar um sangue e stamina e chakra determinande de seu clã , e nao vai aumentar , vai nao... Oque acontecera e que Cada cla sera uma coisa , um tanker , outro hit , e assim vai....

no caso akimichi ficaria com um sangue grandao ( comparado com os outros ) e hitaria menos , porem razoavel para caçar solo ( como um knight ) , e uchiha ganharia menos sangue , porem mais chakra e hitaria maiis....

Potions (Pirulas de soldado): por tipo pirulas ( que nem a sakura da pro naruto quando treinar o rasen-shuriken ) para healar o personagem , pois o pvp esta impossivel , voce toma hit e tem que correr konoha toda pra se esconder e sentar , por favor neh....

ITENS : por pelo menos uns 50 itens diferentes , Com arm e drop de monstros.... nao sei se tem sprite pra isso , se nao tiver... nao deviam nem ter aberto o servidor por favor neh... ARM E ESSENCIAL em qualquer game...

PVP : Diferenciar os hits de monstro com os de pessoa , pelo menos hitar 50% a menos em pessoa neh , assim ja melhora um pouco o pvp...

JUTSU MEDICINAL PARA TODOS : jutsus medicinas para todos , menos para maito ( no caso ele usaria uma pirula que so ele pode usar ) e os jutsus gastariam nao muito chakra Equilibravel...

PROMOÇÂO SHINOBI : Ao virar gennin aumentar sua regeneração ,chunnin , jounnin e assim adiante , porem tem que por as promoções logo , e por um level pra promover , tipo chunnin no nivel 10

XP : Como as respaws estao ridiculas , podia pelo menos triplicar a xp do servidor , pq cada sanzoku da 0.5% pra um level 10 , e hita 50... POR FAVOR NEH

AAAH TEm muito mais pra escrever mais to com preguiça , jaja escrevo o resto , falem oque acharam...


Última edição por Lluiz em Qui Abr 25, 2013 10:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : SAO PAULO

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:10 am

CONCORDO COM O RESPAW E DEXA BEM CLARO QUE NO EFEITO FOOD , PARA SUBI DE 5 EM 5 ELE TINHA QUE DURAR MAIS PORQUE VOCÊ COME ELE PASSA 2 SEGUNDO O EFEITO SAIU. O RESTO NAO LI COM ATENÇAO PORQUE NAO TO COM CABEÇA RICK ZUO OS NARA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lluiz




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:11 am

Sim subiria por mais tempo , e teria as potions para ajudar na hunt , sem contar que teria mais monstros nos quais nao seria necessario usar jutsu , e sim porrada resolveria , Algumas shurikens e talz
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:11 am

Akimichi está muito foda quer melhorar ele mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Lluiz




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:12 am

Palmadas , Diminuiria os hits dele e colocaria ele como blocker , Pra blocar as quests e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : SAO PAULO

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:19 am

O REST O RICK CONSEGUIU ARRUMA ATÉ COM CHAKRA SUBINDO JUNTO AGORA SÓ FALTA RESPAW SER MELHOR NASCE OS MOBS MAIS RAPIDO PRINCIPALMENTE EM CAV PORQUE NO MOMENTO ACAMPAMENTO TA MELHOR DO QUE VOCÊ FICA SOZINHO EM 1 CAV , E AGORA ELE ARRUMO MAIS 1 PROBLEMA ATOA MEXEU NO CLAN NARA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:31 am

Citação :
A maioria dos problemas no servidor e o fato do servidor usar build e nao skills como qualquer outro servidor de tibia...
Primeiro isto nao eh tibia, entao nao concordo ai no ke vc diz. Tibia e um dos unicos RPG onde tem ke se treinar para fikar forte.

Citação :
Porque voce acha isso ? Diferente dos Adms , eu falarei minhas opnioes sobre isso e aqui esta :
1º porque com skills todos poderiam treinar TODAS ( ou quase todas , tem como maito que nao pode ) skills , assim equilibrando seu personagem , e nao gastando seus preciosos 5 pontos em uma coisa inutil no seu uplevel , assim um nara poderia por genjutsu defense para se defender de um uchiha no pvp... Sem precisar usar seus custos
Quando eu dei a sugestoes de ter atributos, eu disse ke nao era pra tirar o sistema de treinamento para ganhar skills, esses atributos so sao um bonus ke poderiamos ganhar quando fazemos uma missao tipo rank d -1 atributo, rank s 3 atributos points e assim vai. Mas nunca fugir do estilo treinamento pagar ganhar skills.

Citação :
2º Pessoas treinando iram diminuir a quantidade de players nas hunts ( se por um treiner , que pode por um sistema pra p.a que esta na minha cabeça massa )
Concordo ke ira diminuir players nas hunts e tals. E acho que treiners para free devem ser bixos ou treiners com uma hp limitada, e pra premium treiners com hp 10x maior ke a dos treiners free e o respaw seja 2x mais rapido do treiner.

Citação :
3º Iria diferenciar os players , e aumentaria a competição para ser o mais forte em algo , Sem contar com o fato que voce nao ficaria mais forte apenas upando , e sim Afk treinando numa boa , pois upar e um sacoooooo. ( ainda mais nesse servidor com mapa mais tosco e idiota que ja vi na minha vida )
Sim sim claro. Mapa tbm tem ke ter uma improvisada concordo.
------------------------------------------------------------

Citação :
Respaw: Por mais respaws como cavernas e tals , e nao somente acampamentos , vamos esquecer um momento a porra do anime ,e vamos lembrar que isso e um jogo caralhooooo , por respaws onde os monstros sao fracos o suficiente pra vc matar varios somente com um efeito de food ( falarei mais adiante ) , Como caçar rotworm no tibia global...
Concordo sim, mas do mesmo jeito acredito ke ja estao fazendo isso com o mapa tanto ke konoha segundo o mapper nem esta 50% completo konohagakure ou pais do fogo xd.

Citação :
Efeito de Food : por o food mais barato e com um efeito menor , tipo o tibia global ( sim eu me inspiro no global porra ) que suba uns 5 a cada 2 segundos.
Nao compare o jogo com tibia dnv, talvez sim com um rpg, mas nao com tibia Razz, mas sim concordo.

Citação :
Jutsus : os jutsus pucham uma quantidade regular de Chakra acho justo por enquando , mas ainda tem como balancear mais ( nao testei todos personagens ainda , entao nao vo comentar )
Acho que o control chakra em si deveria diminuir a quantidade gasta de jutsus ou algo do tipo, ou talvez eles colocarem akele sistema de lvl nos jutsu onde quanto mais lvl vc tenha no jutsu aumentara +1% de força do jutsu, menos chakra gasto e -1sec para soltar o jutsu ou seja vai solta um pouco mais rapido tbm -1sec ou 0.5sec de delay para soltar novamente o jutsu e assim vai.

Citação :
Efeito ao upar : Voce vai upar e vai ganhar um sangue e stamina e chakra determinande de seu clã , e nao vai aumentar , vai nao... Oque acontecera e que Cada cla sera uma coisa , um tanker , outro hit , e assim vai....
no caso akimichi ficaria com um sangue grandao ( comparado com os outros ) e hitaria menos , porem razoavel para caçar solo ( como um knight ) , e uchiha ganharia menos sangue , porem mais chakra e hitaria maiis....
Ok.. Nao sou contra mas nao apoio Razz

Potions (Pirulas de soldado): por tipo pirulas ( que nem a sakura da pro naruto quando treinar o rasen-shuriken ) para healar o personagem , pois o pvp esta impossivel , voce toma hit e tem que correr konoha toda pra se esconder e sentar , por favor neh....
Concordo, so que tem ke fazer moderadamente esse sistema, porque no anime todos nos vimos, ke kem eh ninja medico pode se curar, e kem nao eh tem ke depender de um ninja medico no time, e os jutsus medicinais estao vindo ai. Concordo com um pekeno jutsu ke todos os clan tenham pra pelo menos healar, mas tera ke healar pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lluiz




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:39 am

Gurz otimo seu ponto de vista , e sim e tibia , sim comparo com tibia , porque ? PQ E TIBIA PORRA , Vtncu , essa porra foi inspirada no tibia e tibia karalho , so porque voces mudam a porra da sprite , acham que todo mundo e babaca e nao sabe que isso e tibia

que nem o zodiac legacy , RICK : NAO E TIBIA NAO CARA | PORRA O MAPA E ROCKGUARD !

Sobre o ultimo das pirulas , eu tive outra ideia , Alem das pirulas ele por os jutsus medicinas para Todos shinobis , porem no inicio fraco , AFINAL ! , nao e naruto em si , e sim SHINOBI ! , entao qualquer um pode aprender jutsu medicinal , e nao ficar 30 minutos parado pra subir seu hp...

E moderar nos preços dos itens e por mais itens decentes...

Alem de por itens com Arm , Afinal ninja tambem usa roupa , e essa roupa tambem defende...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 9:49 am

kkkkkkkk tibia hehe tanto faz neh.
Bom sobre essa parada ai de jutsus medicinais para todos shinobis ai kem ta sendo negligente eh vc, pq o jogo eh Shinobi Online Baseado e inspirado no anime/manga naruto ta bem escrito la nos direitos autorais.

Ropa defende? Game of Thrones eh um exemplo, vc vai fincar uma espada na armadura do nego e fura akela porra. Entao Ateh acho que os items do jeito que estao... estao bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Lluiz




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 10:01 am

Gurz , por isso o zodiac fechoou , rick quer abrir jogo mais nao quer abrir excessoes , quer que tudo seja iqualzinho oque ele pensou... nao rola assim , jogo e jogo , foda-se o anime , isso e um jogo caralhoo


o wono << Servidor de naruto polones esta em decadencia , porem foi um otimo servidor o melhor na verdade , por que nao tinha essas viadagens todas , o jutsu nao travava o personagem no meio do sqm... e so esta em decadencia porque ele diminui a xp em 3x desde que abriu

XP BAIXA NAO ROLA CARALHO , o tibia global tinha 100k de player online diariamente a alguns anos , porque agr fica menos de 30k ? porque existem otservs com xp muito maior...
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 10:11 am

NUNCA LI TANTA BOSTA NA MINHA VIDA PUTA QUE PARIU,
nego reclama de tudooooooooooooooooooooooooooooooooo velhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ta foda upar?, o sv ta on a 3 dias eu ja to lvl 18, e digamos que o lvl que todos queremos é 50 pro ultimo jutsu, PORRA TA ATÉ RÁPIDO
ai falo de treinar, de ganhar life de acordo com o clan, bosta bosta bosta

seu char é vc quem faz, se vc coloca pontos errados a culpa n é mais de ninguém a não ser sua
quer escapar de genjutsu? bota a porra dos seus pontos em genjutsu caralho

treiner é minha pica, que graça tem deixar o char afk 25 horas por dias pra pegar skill --'


e o respawn ta meio ruim, mais vc n meche a bunda pra sair da porra do portão sul e explorar então fica ai matando seus bat -,-

e sobre os teste de graduação tem que botar logo, pois se não vai ter nego com todos os jutsus do clan sendo gennin, mais NÃO POR LEVEL NEH, teste chunnin e tals
Ir para o topo Ir para baixo
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 10:24 am

Concordo com smk tem server de narutibia que são um lixos por ter treiners que ficam 3 dias direto online pra pegar skill alta e matar os monstro em 1 hit o cara ai quer jogo facil como ele disse do global ser dificil xp baixa falo a mesma para ele não ta satisfeito vai para ot de naruto sem conta que treiner é muito favor de começar a ter bot nessa bosta e bot estraga tudo deixa como tá que ta bom nego não ta conseguindo upar e ta chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 10:32 am

aheauheauhea falou tudo Smkwow kkkkkkkk. Ja sobre tu ai lluiz nada ve oq vc fala, retiro tudo oq eu disse sobre suas sugestoes e opiniao pq vi ke vc gosta de um bom baiak exp 9999999999 flws.
Ir para o topo Ir para baixo
Lluiz




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 10:34 am

manow upar em 3 dias level 17 ? voce acha bom ? qual sua diferença do level 10 pro 17 ? Eu sou level 10 e ja ti matei 30000000000000000000000000000000000x , smkwow voce e muito noob man , nem sabia que tu era 17 se nao ti zuava muito...


vc acha que pra equilibrar so precisa por sua build em 1 coisa kkkkk's , se tu por a build em 1 coisa vai estragar outra e ja acabo o equilibrio fdp , e obvio que ia ter idiota falando mal... mas vamos ver daqui 1 mes quantos desses idiotas ainda estao jogando no servidor e upando o seu level 50... e level 50 morrendo pra level 20 e depois chorando pro rick...


gurz , odeio baiak xp 999x , e estou tentando evitar que o servidor vire um servidor nojento , que parece baiak 999x com leveis 10 , porque ate aagora unica coisa util no servidor e pklizar na frente do hospital... Tenho 3 cha level 200 no global , nenhum foi tao chato de upar quando upar um level 10 nesse servidor
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 5:57 pm

só ali a primeira parte de por skills trienaveris em treinners igual em ots podres ,

só falo uma coisa , NAO!

vai jogar NTO fio
Ir para o topo Ir para baixo
Palestino




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 9:10 am

concordo mas as mudanças com o tempo elas veem...
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 12:43 pm

NOPE NOPE NOPE NOPE
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:48 am

Legal q o gurz tava concordando com td pq nao tem argumento , ai chega alguem falando algo ele ja muda completamente a cabeça ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:50 am

Né? AUEHUAEHAUEA
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:55 am

Moon escreveu:
Legal q o gurz tava concordando com td pq nao tem argumento , ai chega alguem falando algo ele ja muda completamente a cabeça ;-;
Seis me fazem rir, kkkkkk claro ke concordo com algumas ideias do cara desde ke seja de um modo balanceado. Mas dai o cara começou a falar merda, simplesmente falei retiro tudo ke disse entao. Simples assim. Mas vcs so ve oq kerem neh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 11:13 am

Lluiz escreveu:
Gurz otimo seu ponto de vista , e sim e tibia , sim comparo com tibia , porque ? PQ E TIBIA PORRA , Vtncu , essa porra foi inspirada no tibia e tibia karalho , so porque voces mudam a porra da sprite , acham que todo mundo e babaca e nao sabe que isso e tibia

que nem o zodiac legacy , RICK : NAO E TIBIA NAO CARA | PORRA O MAPA E ROCKGUARD !

Sobre o ultimo das pirulas , eu tive outra ideia , Alem das pirulas ele por os jutsus medicinas para Todos shinobis , porem no inicio fraco , AFINAL ! , nao e naruto em si , e sim SHINOBI ! , entao qualquer um pode aprender jutsu medicinal , e nao ficar 30 minutos parado pra subir seu hp...

E moderar nos preços dos itens e por mais itens decentes...

Alem de por itens com Arm , Afinal ninja tambem usa roupa , e essa roupa tambem defende...


me mato? parabéns ^^ eu ainda acho que tá rápido, nego fala bla bla bla global pego 30 em 1 dia, o objetivo do global é lvl 100 quest e tals, o objetivo do shinobi é 50 jutsus então 17 em 3 dias é rápido, é oque eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 11:57 am

Odeio esse pessoal falando que shinobi é um jogo novo , que fizeram em nao sei oque e o caralho.
tibia, monstros do tibia , mapa do tibia , tudo do tibia , todos o ssistemas do tibia , é mod de tibia.


isso nao é naruto , é shinobi u mmorpg baseado em naruto

se nao balancear vai da nisso ai que ja ta dando


cada vez menos players

um jogo que inaugurou com 700on

hoje nao bate nem 200
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 5:06 pm

Nao sei pq negos como hitman perdem tempo falando mesmas merda se o jogo nao vai rushar entao.
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 6:14 pm

Me pergunto se alguem da staff acompanha essas sugestões.

Acho q tanto o Gurz quanto o SMK tem pontos de vista válidos... Eu tendo a concordar mais com o SMK...

Eu gostaria que tivesse um sistema de skills... e de fato, o respawn tem q ter um upgrade. Mais cavernas, montanhas, dungeons...

Mas, e importante notar, q mais da metade das sugestões do topico sao uma babaquice. Vcs tao avacalhando o trem:

- Trainer: NAO, NAO MESMO
- Jutsu Medico: Vai estar disponivel os jutsus medicos, mas vc vai ter q se dedicar pra aprender, n vai ser um "exura" n. Nada de "exura" ouviram? Vc senta e ja se heala todo, isso ja facilita o suficiente, como disse: avacalhação.
- Soldier Pills: Fazem sentido, mas quem jogou na epoca da NMO lembra oq aconteceu

Esses sao os tres q eu resolvi me dar o trabalho de comentar, o resto resolvi desconsiderar.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 8:41 pm

Jutsu médicos vao ser só pra clans médicos

o Gurz que montar um serv pra ele e o clan dele e pra como ele joga , todos que descordam dele é criticado e xingado


nao leio nada que esse imbecil posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solução DE TUDO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solução DE TUDO !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Solução - GENJUTSU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: