Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos jogar ainda hoje ?

Ir para baixo 
+10
Izzydk
Hyuuga Usuyu
Maxius
Nagato
True
Rock Lee
Kikuiiri
hitman
Diow
Sasuke Yagami
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sasuke Yagami

Sasuke Yagami


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:14 pm

Ainda hoje nós vamos poder jogar Shinobi ? pq parece que o serve ta off né ? +/- alguns tao on mais agente nao consegue entrar que isso ? bug ? ... veremos Question
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:15 pm

axo q sim...
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:15 pm

eu acho que assim que o serv cai alguem tinha que da um parecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Kikuiiri

Kikuiiri


Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:15 pm

Duvido que jogaremos KIU17... Uma pena
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:15 pm

nao é bug,o rick falou q os itens estao sendo arrumados,por favor calma XD mas axo q nos vamos jogar ainda hoje sim
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Yagami

Sasuke Yagami


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:18 pm

Se for isso DIOW nao é motivo pra lamentaçao né ? HAHA qnto mais itens mais coisas no jogo mais legal fica Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:19 pm

Dá uma olhada no novo post do face.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:21 pm

Esqueci que existia facebook... D=
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Yagami

Sasuke Yagami


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:26 pm

Bom pelo menos isso tem suas vantagens né ? mais dias premiun pros cara que coloco vip , missoes e xp dobrada ... bom nao queremos ficar sem jogar ! Mais fazer oq ? ... só nos resta esperar com pasciencia pois a equipe tbm nao quer que o jogo fique offline ;/
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:27 pm

+15 dias de vip de uma vip que nao ajuda em nada rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:29 pm

Ajuda a pagar o host e a manter o servidor mais do que 1 mês on. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:32 pm

Vcs tem essa mania imbecil de falar isso

"O serv ta ruim? Faz um então"
"Ta bugado? Faz melhor"
"Ajuda a pagar o host e a manter o servidor mais do que 1 mês on. rsrsrs"

acontece que minha pessoa nao se propos a fazer serve nenhum entendeu?

se o cara se propõe a fazer a parada se espera o melhor do cara e o serv ja tevel alpha , beta e mesmo assim continua caindo , com bugs e etc é por isso que um pessoal reclama

E claro que + pra frente quando o serv tiver top eles vão ter um grande lucro

Nao pense que eles estão a 4 anos trabalhando nisso só pra nos divertir =)
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:34 pm

Henrique Motton mas n é tibia seu noia tibia é 1d e shinobi online é 2d e tambem n tem NADDAAA de tibia
há 5 minutos · Curtir

oque o cara alou no face quando eu disse que shinobi era tibia duhsauhd
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:37 pm

se eles tivessem trabalhando a 4 anos so pa agr lucrar concerteza iam por logo as vantagens vip , mas dao prioridade a resolver outras coisas como colocar npc reset skils q tava bugada, colocar shops tirar bugs que havia qd tava em party etc.. se elews quisessem so lucrar concerteza n deixavam as vantagens premium em 2º lugar
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:39 pm

Nao tem como por vantagens pra vip nagato

Todos os ots tem mapa exclusivo pra vip

quando esse tiver eu coloco vip

e se eles começarem a meter super vantagem pra vip só vai acontecer de gente parar

vc só fala coisa sem nexo

tem quantos anos? 10?

Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:43 pm

tem sim o propio Rick ja me disse que ia ter jutsus quests areas vip etc, portanto n fala sem saber
kk ta chorando por eu ter vip? se vc n tem paciencia
olha entao no que vc falou e ve se tem nexo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:45 pm

Nagato escreveu:
tem sim o propio Rick ja me disse que ia ter jutsus quests areas vip etc, portanto n fala sem saber
kk ta chorando por eu ter vip? se vc n tem paciencia
olha entao no que vc falou e ve se tem nexo rsrs



oque eu acabei de falar criancinha ?

QUE QUANDO TIVER AREAS VIPS EU PAGO ISSO

E EU GARANTO QUE SE EU QUISSE EU TAVA DE VIP

inveja? de vip? duhsduhsauhdsduhsuhdsuh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mongoloide
ainda + um vip que nao faz nada
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:47 pm

inveja mesmo ja reparei kkk n vo picar + ja deixei vc puto so falando em vip ja ofende ahahaha pede a mae 20reais pode ser que te de Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:47 pm

Realmente a VIP é uma porcaria, POR ENQUANTO...

Mais futuramente, vai te mt vantagem pra VIP.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:48 pm

cara por enquanto é . mas por esse motivo que gm disse "ao serem colocados os beneficios vossos premium voltam aos 30dias"
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:49 pm

Nagato escreveu:
inveja mesmo ja reparei kkk n vo picar + ja deixei vc puto so falando em vip ja ofende ahahaha pede a mae 20reais pode ser que te de Very Happy
xi veio

eu trampo rsrs se eu quisesse ja tava de vip

ia pagar assim que o serv estreou + nao paguei , grças a Deus

ou vc acha que 20 reais só vc tem no brasil? dsuhdsuhd só criança mesmo pra achar que 20 reais é muito dinheiro pena de vc
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:50 pm

Hitman tu fala pra caramba, mas concordo com vc em alguns pontos.
Realmente a galera deveria parar de reclamar tanto.
Estamos vendo que os caras estão se esforçando e não é facil fazer o server.

Se estão tão chateados então deixem de jogar, tenho certeza que rapidinho iria aparecer players ocupando as vagas... ^^

E realmente, espero que eles não se preocupem tanto com VIP agora, pq o jogo ainda está em desenvolvimento e tem muita coisa pra se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:51 pm

txi vei ainda ta chorando ai? eu que tenho pena de voce falei 1 vez do vip o cara nao se cala e dps n quer que achem q tem inveja rsrs "pede grana a mae pode ser q ela te de" .
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:52 pm

E vamos deixar dessa putaria de discussãozinha no forum, coisa mais ridicula. Um bando de macho velho se pegando.

Paz.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:54 pm

O x da questao, é que a equipe do shinobi ta se concentrando em dexa o servidor perfeito, sem bugs, com as missoes e etc...

Depois disso eles vao começar a por as vantagens pra vip, e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos jogar ainda hoje ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos jogar ainda hoje ?   Vamos jogar ainda hoje ? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos jogar ainda hoje ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E o pronunciamento da Staff hoje será o que?
» Hunts hoje, hunts amanhã, hunts sempre!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: