Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shinobi online Fotos

Ir para baixo 
+18
thiagosublime
Podolski
hazor
Spoder Man
KillerBee
Paimei
Rasta
Keviz
Tsukuyomi
Gurz
Ruqui
StormGames
Claudiscleino
hitman
Lee'sin
Hyuuga Usuyu
benegrip
Blaudor
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 11:04 pm

Lee'sin escreveu:
hitman escreveu:
Rasta escreveu:
vai toma no cu os baba ovo dessa staff aqui, se querem vangloriar alguma coisa, vangloriem um trabalho bem feito... por um lado, o servidor está de parabéns, pelo outro, a administração do jogo esta muito pelo contrario... ao menos o cara ai tem a competencia de tentar trazer algo bom pra se jogar, boto fé no teu trabalho ai, e se der certo e tu tiver realmente interessado, tenho contatos que podem ajudar la na frente.


OBS: fazer é facil, basta querer Smile esse cara ai, sozinho, ja fez mais do que alguns 5, 6 ou 7 que "trabalham" no SO, se for fazer a média das tarefas. E sim... rick, o que te falta é uma equipe mais experiente, tu fez um ótimo trabalho "criando" o servidor, mas de que adianta com ele offline? pois é.


só falou merda , que trabalho bem feito que o benegripe fez ai? que competencia que ele teve ai? só copiou tudo do rick vei + nada , uma mera copia até agora. ,


" esse cara ai, sozinho, ja fez mais do que alguns 5, 6 ou 7 que "trabalham" no SO,"


OQUE ELE FEZ SOZINHO AI? ME MOSTRA

teu cu te inveja da sua boca.

Pra você ficar quieto , shinobi é um projeto de tibia. não deixa de ser copia modificada. o benegrip pode muito bem modificar. mente pequena!
O que do Shinobi e editado?
Além do client.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 11:05 pm

O Gurz ta querendo virar tutor, relaxem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 5:34 am

Se eu quisesse virar tutor eu ja teria virado -.- ou até talvez até mesmo GM, seis nao viram que os tutores que estao no server praticamente sao tudo do Alpha? e Nao to dizendo so pelo facto de eu ser do Alpha ou eles serem, mas sim, se eu quisesse virar teria sido tutor --", mas eu nao quero pq se nao vao me chamar de edit e eu ja cansei dessas palhaçadinha --".
Nao falem merda pow :/
Edit: Baba OvO meu pau, vcs tao achando so pq eu nao chingo a staff ou qualker merdinha ke nem vcs fazem eu sou baba ovo? chupa mano se liga, quando eu tenho algo pra fala eu falo, ateh la isso daki eh uma falha e sempre sera uma falha lol.
Ir para o topo Ir para baixo
hazor




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 7:29 am

Continue repetindo que vai ser uma falha Wink me motiva mais a te jogar na cara que você esta errado, e outra coisa, os scripts que o Rick fez não é nada de surreal e pelo visto você idolatra ele, o maior contribuidor pro SO ter tantos player é o Ligero porque sem as sprites dele dificilmente o SO ganharia tanta atenção só com a parte da programação. Uma semana apos a gente começar e já vai ter TS com algumas pessoas para testar alguns clans, e sinceramente, não entendo o tanto de tempo que eles levaram pra fazer o que foi mostrado e ainda sim teve milhões de bug's que fizeram eles fecharem por vários dias, e no fim a gente só ta ajudando os player a pressionar a equipe do SO.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:26 am

Gurz, você GM?
Pff
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 10:01 am

hitman escreveu:
só falou merda , que trabalho bem feito que o benegripe fez ai? que competencia que ele teve ai? só copiou tudo do rick vei + nada , uma mera copia até agora.
" esse cara ai, sozinho, ja fez mais do que alguns 5, 6 ou 7 que "trabalham" no SO,"
OQUE ELE FEZ SOZINHO AI? ME MOSTRA
teu cu te inveja da sua boca.

Você tem quantos anos? Não creio que seja questão de incompetência, ate porque ele não se comprometeu a nada, ele só kibou os sprites e esta criando os scripts.
Você falou da escrita dos outros mas você escreve igual um primata, sempre escreveu, você e este Gurz são tóxicos como uma foda, são equivalentes ao câncer do consorcio de computadores nas casas Bahia e a internet a preço de banana.

Adoraria ajudar nos scripts, apesar de nunca ter tido contato com OTserv, tenho experiencia com programação e iria ser uma ótima experiencia scriptar para ot, já que estou de ferias forcada, sem nada pra fazer.

Antes que fale do meu português, eu utilizo um padrão EN-US no teclado, dependo totalmente do corretor automático do chrome.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 10:58 am

hazor escreveu:
Continue repetindo que vai ser uma falha Wink me motiva mais a te jogar na cara que você esta errado, e outra coisa, os scripts que o Rick fez não é nada de surreal e pelo visto você idolatra ele, o maior contribuidor pro SO ter tantos player é o Ligero porque sem as sprites dele dificilmente o SO ganharia tanta atenção só com a parte da programação. Uma semana apos a gente começar e já vai ter TS com algumas pessoas para testar alguns clans, e sinceramente, não entendo o tanto de tempo que eles levaram pra fazer o que foi mostrado e ainda sim teve milhões de bug's que fizeram eles fecharem por vários dias, e no fim a gente só ta ajudando os player a pressionar a equipe do SO.

Primeiro eu nao idolatro o Rick (so tua mae mesmo), eu tenho respeito por ele e a equipe. Nao tenho culpa se os outros da equipe nao se manifestam tanto quanto ele.
E quanto mais vc pensa ke seu server nao sera uma falha me motiva mais rir da sua cara pensando ke isso vai pra frente airairiairairia, e rir eh uma coisa simples nao? kkkkkk vc so torna a minha risada mais divertida.
Nao menosprezando Ligeiro ou qualquer outro membro da equipe, mas vc vem comparar Sprites com Scripts? Pelo amor neh cara nem entre nesse assunto comigo.

Voce nao intende o tanto tempo que eles levaram para faze tudo? airiairaiir mano vc esta se eskecendo ke esse esperma com sindrome de dawn ke vc tem ai do projeto EH UMA SIMPLES COPIA. Ou vc acha ke tibia ke eh tibia agora teria tanta gente? Pq varios ots ai sao muitos bons ateh ultrupassam tibia, mas todos nos sabemos o original eh sempre original nao tem como deixa de se jogar Smile isso vale pra qualquer jogo, pq se tibia desse bola pra os otserver nem otserver existiria meu caro, eh a mesma coisa ke rick e os demais membros estao fazendo contigo, vc ta criando... ok crie, mas nao ira superar o original Smile Assistia Full Metal Alchesmit ensina muita coisa la airairiairia Very Happy

Anyway... eu até concordo que a equipe "pode estar" relaxada ou algo do tipo, mas como sao humanos... nao sabemos oq se passa ao dia a dia deles, eles podem morar com os pais, outros podem ter outro emprego proprio, por isso que eu até achei ridiculo, alguns bugs do alpha ainda permanecerem no jogo e eu reclamei, simplesmente nao sei se fui ouvido ;(.
Mas pronto boa sorte no teu projeto ja falhado desde o começo airairiariairairia just make me laugh baby boy.



Claudiscleino escreveu:
Gurz, você GM?
Pff
Tolinho, porque nao? o.o. Quando eu tenho um cargo eu cumpro as regras e deveres do cargo nao saiu por ai fazendo merdas airairiariair (dps vc tbm nem sabe oq eu ja fiz pelo server para merecer ser gm Razz) entao Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 11:05 am

thiagosublime escreveu:
hitman escreveu:
só falou merda , que trabalho bem feito que o benegripe fez ai? que competencia que ele teve ai? só copiou tudo do rick vei + nada , uma mera copia até agora.
" esse cara ai, sozinho, ja fez mais do que alguns 5, 6 ou 7 que "trabalham" no SO,"
OQUE ELE FEZ SOZINHO AI? ME MOSTRA
teu cu te inveja da sua boca.

Você tem quantos anos? Não creio que seja questão de incompetência, ate porque ele não se comprometeu a nada, ele só kibou os sprites e esta criando os scripts.
Você falou da escrita dos outros mas você escreve igual um primata, sempre escreveu, você e este Gurz são tóxicos como uma foda, são equivalentes ao câncer do consorcio de computadores nas casas Bahia e a internet a preço de banana.

Adoraria ajudar nos scripts, apesar de nunca ter tido contato com OTserv, tenho experiencia com programação e iria ser uma ótima experiencia scriptar para ot, já que estou de ferias forcada, sem nada pra fazer.

Antes que fale do meu português, eu utilizo um padrão EN-US no teclado, dependo totalmente do corretor automático do chrome.
EN-US meu pau, isso da pra mudar quando kiser seu lixo, vem fala da minha forma de escreve isso pra mim eh algo sem argumento coisa de retardado ke nao tem mais oq com atakar ou dizer, eu escrevo assim pq escrevo rapido e nem olho pro teclado, se kiser tiro foto dos meus testes de portugues e te mostro as notas positivas, nao vem fala do modo ke escreve nao mano algo sem argumento isso pra mim, se quiser vai la ve algumas sugestoes ke dei vai la ve se tem erro de escrita la mané pqp nego vem ataka o modo de escreve, coisa de criança minha prima de 8 anos eh ke fala isso fala minha letra eh feia mas ela nem escreve o nome direito sabe lol eu so do risada mesmo de pessoas assim :/

Edit: Desculpe pelo double post, mas e chato ficar editando e citar todo tempo eh mo ruim colokem multi quote ai ke sera melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 11:13 am

pff, GM?
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 11:23 am

Gurz eu acho que você poderia se tornar tutor, mais Gm é outra coisa né... x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 11:29 am

Gurz escreveu:
Se eu quisesse virar tutor eu ja teria virado -.- ou até talvez até mesmo GM, seis nao viram que os tutores que estao no server praticamente sao tudo do Alpha? e Nao to dizendo so pelo facto de eu ser do Alpha ou eles serem, mas sim, se eu quisesse virar teria sido tutor --", mas eu nao quero pq se nao vao me chamar de edit e eu ja cansei dessas palhaçadinha --".
Nao falem merda pow :/
Edit: Baba OvO meu pau, vcs tao achando so pq eu nao chingo a staff ou qualker merdinha ke nem vcs fazem eu sou baba ovo? chupa mano se liga, quando eu tenho algo pra fala eu falo, ateh la isso daki eh uma falha e sempre sera uma falha lol.
Mas GM é Editado filho,
você vai ter acesso a comandos e scripts do Game.
Além que GM não joga, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 11:57 am

Se eu fosse GM nao irai jogar neh vei lol. E dps estamos falando de Game Master, nao Community Manager ou Administrator, Game Master normalmente nem cap pra pega eqps tem airiariairia isso ke eh sacanagem.

Palmadas escreveu:
Gurz eu acho que você poderia se tornar tutor, mais Gm é outra coisa né... x.x
Relaxa nao kero ser tutor nem nada, talvez no futuro se eu me cansar (mas duvido muito), pq se eu ja nao sou tutor recebo msg de tantos nego magine se eu fosse um -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 12:16 pm

Não confunda Game Master com Voluntary,
Community Manager e um subcargo dos GMs.
Game Master na maior parte dos games e uma
pessoa que trabalha junto com os demais da empresa
( Blizzard, LevelUP, Cipsoft... )
Um "faz-tudo" na vida real e o Game Master dos games,
qualquer problema e automaticamente passado para ele,
e caso não seja concertado, rapidamente seria passado
aos seus superiores.
E Um erro achar que Game Master são pessoas simples com
trabalhos simples, e um tanto complicado e degastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 12:22 pm

Mas not in the world of otservers Smile mas enfim um trabalho desses ai pra mim como game master pra mim isso eh passa tempo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 12:24 pm

Pelo contrario...
Nos OTServs Game Masters possuem o dobro
de importancia pela falta de cargos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 12:28 pm

Voce acha? Sei la nao eh muito pelo ke me parece em muitos otservers ou private servers de jogos ke ja joguei por ai.
Pq tipo pelo oq eu via mano, os game master so eram pessoas com comandos a mais ke tutores e senior tutores para ajuda os player caso aja bug em mapas para poder retira-los e tals ai reportava fora isso so fikava vagabundeando por ai, mas enfim se tu dizes isso eh interessante nao sabia ke game master tinha uma tarefa assim, so ke isso pra mim nao eh dificil de se faze como eu disse eh um passa tempo xD, eu ajudo pq gosto, mas quando nao so obrigado nao gosto ajudo se nao kiser, eh isso ke os nego desse server nao intendem e eu nao gosto de dar ignored nao sei pq, ja me fudi uma vez por causa disso de dar ignored no tibia kkkkkk
Edit: talvez esse coinceito ai ke vc deu de game master fugiu um pouco pq, hj em dia ganha tutor ou gamemaster pessoas ke sao proximas aos admins :/
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 12:43 pm

Não aguento tanto xingamento... '-'
Acredito que enquanto se matam nesse tópico, o rapaz ai deve estar trabalhando na copia dele... x.x

Eu mesmo sou bem contra ao o que o Benegrip ta fazendo, nem de longe apoio ele =/
Mas também acho burrice a S.O. ter deixado tão fácil copiar o que fizeram durante tanto tempo.
x.x
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 1:05 pm

Rick falou que vai registrar os proximos scripts


se usar oque tiver registrado é pau!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 1:26 pm

Mas fora os jogos de empresa
não-oficiais, Game Master e um
emprego comum. Não existe em
nenhum jogo que Game Master
são pessoas proximas de Admins,
e mesma coisa que você dizer que
vai trocar uma pessoa formada em
tal area por um amigo ou familiar seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 2:32 pm

Claudiscleino escreveu:
Mas fora os jogos de empresa
não-oficiais, Game Master e um
emprego comum. Não existe em
nenhum jogo que Game Master
são pessoas proximas de Admins,
e mesma coisa que você dizer que
vai trocar uma pessoa formada em
tal area por um amigo ou familiar seu.
K vc fala isso pq nao viu a politica de moçambique airiairairairiairai. Mas existe sim vei Razz i saw all shit with my own eyes and it burns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 3:21 pm

Mas o que estou tentando argumentar
com você e que GM não e uma pessoa
qualquer. É Um Trabalhador como sua
mãe e seu pai. E Cá pra nós,
Game Master e um dos trabalhos que mais
involve programação,
querendo ou não, não e qualquer um
que faz isso não...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 3:30 pm

Ah ta ja vi oq vc kis dizer, xd, nao to falando Game Master na parte de criar o jogo e programaçao e tal, to falando de game master = gm mesmo, esses gmzinhu de otserver e private server ke so ganham gm pq sao proximos aos admins, mas dai sim eu concordo com tigo no que vc esta dizendo ai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 3:37 pm

Necessariamente, dizer que essas pessoas são
GMs e como dizer que um professor não formado
e mesma coisa que um professor formado.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 4:10 pm

Se tiver algum maluco que empregue , antigamente nao precisava ser formado pra da aula no fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 5:07 pm

Gurz escreveu:
EN-US meu pau, isso da pra mudar quando kiser seu lixo, vem fala da minha forma de escreve isso pra mim eh algo sem argumento coisa de retardado ke nao tem mais oq com atakar ou dizer, eu escrevo assim pq escrevo rapido e nem olho pro teclado, se kiser tiro foto dos meus testes de portugues e te mostro as notas positivas, nao vem fala do modo ke escreve nao mano algo sem argumento isso pra mim, se quiser vai la ve algumas sugestoes ke dei vai la ve se tem erro de escrita la mané pqp nego vem ataka o modo de escreve, coisa de criança minha prima de 8 anos eh ke fala isso fala minha letra eh feia mas ela nem escreve o nome direito sabe lol eu so do risada mesmo de pessoas assim :/

Edit: Desculpe pelo double post, mas e chato ficar editando e citar todo tempo eh mo ruim colokem multi quote ai ke sera melhor[/color][/b]

Normalmente, eu estou no notebook e estou trabalhando com o java, o teclado em PT acaba me atrapalhando. Digitar rápido não é desculpa para parecer um retardado. A maioria dos posts que eu vejo de vocês é um thrashtalk demoníaco e insuportável, enfim, você vai continuar falando merda igual um macaco e não vai adiantar de nada.

O cara diz que vai bem em português e escreve "com tigo", "com migo" e "concerteza". Puta que pariu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shinobi online  Fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinobi online Fotos
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RC Shinobi Online
» Fan page & fórum Shinobi fan online
» quem sao voces no shinobi online ?
» Shinobi Online Minhas Duvidas
» Como conheceu o Shinobi Online?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Fotos/Videos-
Ir para: