Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 UNIDOS CONTRA OS GRINGOS

Ir para baixo 
+27
avaa é mermo
Keviz
Peladinho
Gaah
Blaudor
Velokit
thiagosublime
smKwOw
Tsukuyomi
Etchebeur
The Icon
Khazz
Zaraki
Cazz
Chuck Norris
Pariston
Reptile
Maxius
spectrus
Chaaosz
Nagato
Shikamaru
Hyuuga Usuyu
Xois
Gurz
Laurent
hitman
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:25 am

Chaaosz escreveu:
Aqui não é o Tibia Global, é Shinobi Online, são poloneses diferentes, você nãos os conhece e vice-versa, abra mais a sua mente, deixe de ser ignorante. CASO abram pk em você, ataque-os também. Concordo na matança pelo servidor ser PvP, mas não por uma causa tão besta, se for para matar alguém, mate os br's pela sua vã ignorância.

Ai que você se engana, os pl's criaram uma team, dizendo que irão matar todos os br's. Nunca defenda uma pessoa sem saber rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:55 am

Vamo invadir o TS Dos PL's?
Quero ouvir chingamen
tos em Polonês uhehuehueueueuouoe.


176.122.226.171
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:01 pm

Claudiscleino escreveu:
Vamo invadir o TS Dos PL's?
Quero ouvir chingamen
tos em Polonês uhehuehueueueuouoe.


176.122.226.171


Invadir e colocar o google tradutor pra falar com aquela voz sensual uns chingamentos em pl, seria épico.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:40 pm

Virão minha homenagi no avatar?
rçrçrçrç
rçrçrçrçrçrçr
çrç
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:55 pm

Claudiscleino escreveu:
Virão minha homenagi no avatar?
rçrçrçrç
rçrçrçrçrçrçr
çrç

Estou nessa team, pode contar. hauehuaheu
Ir para o topo Ir para baixo
master geass

master geass


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 27

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:57 pm

eu n sou disso mais odeio pl mais pelo mesmo motivo alguns br sao cuzao tambem em tao sou do tipo que fica quieto no meu lugar mais se vim encher eu parto pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
Chan Chuang




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Salete - SC

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:06 pm

Alguém cria um TS para Anti-PL Team e manda ai pra galera que quiser ir PK neles se organizarem por lá

Obs: não sou contra os PL's em geral, tem uns que são gente boa, até ja ajudei um, mas também não é só PL que tem de cuzão, tem de tudo, aquele Destinyxps, acho que era ele, eu joguei um pouco com ele, diz-se ter nascido no Brasil mas vive nos EUA, e ele foi gente boa, mas agora ele vem paga de machão com aquela msg? o/ tem mais que morrer mesmo, como disse não sou contra alguns deles, mas alguns merecem morrer, não vou me junta ao grupo Anti-PL



pelo menos não nesse char mwuhahua
Ir para o topo Ir para baixo
Kickz

Kickz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:54 pm

Chaaosz escreveu:
Aqui não é o Tibia Global, é Shinobi Online, são poloneses diferentes, você nãos os conhece e vice-versa, abra mais a sua mente, deixe de ser ignorante. CASO abram pk em você, ataque-os também. Concordo na matança pelo servidor ser PvP, mas não por uma causa tão besta, se for para matar alguém, mate os br's pela sua vã ignorância.



Ta protegendo eles ate ver o que acontece quando o time do Pariston invade tua hunt Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:03 pm

Na verdade eu sou um jogador anti a team pl. Do mesmo jeito da BDM no tibia. N somos um team nem uma guild mas estamos ali, tende? Eu tenho apenas um selo de matador de pl, se quiserem podem usar x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
UNIDOS CONTRA OS GRINGOS
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: