Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Maito ridicularizado!

Ir para baixo 
+7
KillerBee
Gafgarion
Rock Lee
[SO]Rick
hitman
Ruqui
Spoder Man
11 participantes
AutorMensagem
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:33 pm

Pois bem, level 15... Liberei o segundo portão.. Usei para testar e a grande surpresa "WOOOOOOW Meu skill de taijutsu foi pra 38!!" Devido a eu ja ter Taijutsu 30...
DESDE O TAIJUTSU 20 AO 30 eu não notei 1 diferença sequer no poder... Pensei Não da nada, agora fico com skill 38..
Então uma pessoa pegou pk em mim..

Pensei "HÁA UNIREI O PODER DA LARANJA COM O HACHIMON TONKOU E JÁ ERA!"

Porém.. Além daquele sistema RIDÍCULO de perseguir o inimigo ser TOTALMENTE bugado, o segundo portão, que come 10 de Stamina por segundo, mostra uma grande diferença no Taijutsu.. Porém os hits saem piores do que quando ele não é usado.. Morri.. Pensei "Da nada.. Deve ter sido apenas má sorte nos hits"

NENHUMA.. Repito: NENHUMA das vezes em que usei o segundo portão ele deu 1 hit sequer que seja "normal"

Francamente... Voltando ao sistema de perseguir... QUALQUER ot server lixo tem um 10x melhor do que o desse game.. Talvez em vez de dar leveis de graça por causa de crash, vocês devam apenas consertar os bugs...
Se for dar 1 level toda vez que bugar ninguém precisa nem sair da cidade pra pegar level 30...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruqui

Ruqui


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:43 pm

Não sou Maito, por este motivo não posso opinar, mas sou um player como você e concordo na questão de perseguir o inimigo, porque realmente esta ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:53 pm

Considerado.
Ir para o topo Ir para baixo
[SO]Rick
Admin
[SO]Rick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Cabo Frio, RJ - Brasil

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:57 pm

O pathfinding tá ruim mesmo, estamos trabalhando nisso dentro do possível.
Sobre o portão aparentemente diminuir o dano? o0 Isso dai não tem como não, provavelmente foi só azar muito grande seu nos ultimos usos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:57 pm

É meio complicado essas paradas do char ao usar um jutsu..
Ir para o topo Ir para baixo
Gafgarion

Gafgarion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2013

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:58 pm

Acho que os portões/buffs em geral deveriam ser refeitos/rebalanceados e pensados mais naqueles que irão usar.
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 5:40 pm

Meu melee bate = ao senpuu, só que senpuu bate em area e da pra lurar mobs. Raramente dei um hit de 50~60, sou lvl 12 :s
Se Maito for um clan para upar lurando futuramente, acho q deveria ter mais defesa então, porque bater, não bate muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 5:59 pm

Tem algumas coisas ruins mesmo, além disso, tem o click no mapa, que é bem ruim também..
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 8:39 pm

[SO]Rick escreveu:
O pathfinding tá ruim mesmo, estamos trabalhando nisso dentro do possível.
Sobre o portão aparentemente diminuir o dano? o0 Isso dai não tem como não, provavelmente foi só azar muito grande seu nos ultimos usos.

Desculpa, mas a atitude de dar 1 level foi a atitude mais ridicula que eu já vi de um adm de servidor. Eu perdi muito nesse tempo de instabilidade e não recebi porra nenhuma em troca.
No começo, eu achava que era inexperiência e amadorismo de vocês, mas agora já estou começando a achar que é burrice mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 9:40 pm

MAITOOOOOOOOOOO TA UM LIXOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 12:07 am

Nhonho, agora é só torcer pra quando ele abrir o server de novo, ele tenha revisado bem o Maito e assim dê o devido valor.

Não sou do Clã, mas acho que o segundo portal deveria ser melhor mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 12:26 am

Sim, voltarei como Maito assim que o server voltar, não por ser um Clã bom, mas por ser o clã que eu mais gosto dentre os que posso escolher...

Se o revisarem bem ficarei feliz dimais da conta -q

Se puderem revisa-lo, fico agradecido desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maito ridicularizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Maito ridicularizado!   Maito ridicularizado! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maito ridicularizado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maito lvl 10 ?
» Maito muito abaixo em comparação a outros
» Skills de Maito Por Favor Adms Olhem
» Duvida sobre o Clã Maito.
» Ataques para Maito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: