Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ta de Brinks?

Ir para baixo 
+3
Peladinho
Keny01
KillerBee
7 participantes
AutorMensagem
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 12:53 pm

Rick, porque falar que ocorreu os bugs pelo motivo de não ter resetado, se a votação foi ganha por resetar?
acho q deveria rever o seu conceito, você é dono de um jogo, exija-se mais comprometimento da sua parte como administrador.
Alguns talvez irão pensar, "se não gosto? não joga!", mas tudo se tem um limite, ele como ADM deve ter mais responsabilidade com seus clientes.
Apesar de tudo, acho que isso seja uma crítica construtiva!
Ir para o topo Ir para baixo
Keny01




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2013

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:03 pm

ta serto
Ir para o topo Ir para baixo
Peladinho

Peladinho


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:06 pm

Ele Falou q o bug deve ao fato de não ter resetado o server ??? oO (nem vi)



Se for isso msm, reseta essa porra e bora pro UP !! =D
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:10 pm

sim! ele mando uma mensagem in game afirmando que foi esse o problema
Ir para o topo Ir para baixo
Peladinho

Peladinho


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:12 pm

AHHHH, Então é simples ! =D


Melhor resetar msm ... pq pra pegar o lvl q estamos hj eh facil !!


Movimento "Rick, Reseta aew Malandro !!"


Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:28 pm

Nada a comentar...
Não sou a favor de reset, porém foi um dos únicos tópicos feitos sobre isso de qual não falaram asneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:33 pm

Como tu nao é favor?

o cara falou que o serv continua bugado pq nao adianta arrumar tudo sendo que tem gente com ekips e pontos skills do antigo serv bugado.
Ir para o topo Ir para baixo
Porco

Porco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:38 pm

Quem quer que reset, não passo do level 10, queria ver se vc tivesse lv 12-18 ia ta pedindo pra resetar. É simples, não ta contente no LEAF? espera o FIRE.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrupicio

Estrupicio


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2013

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:42 pm

Porco escreveu:
Quem quer que reset, não passo do level 10, queria ver se vc tivesse lv 12-18 ia ta pedindo pra resetar. É simples, não ta contente no LEAF? espera o FIRE.

Esse é o único argumento que você e os outros players que são contra o reset tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Peladinho

Peladinho


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:43 pm

Afinal, oq bugou ?? Itens ?? Pnts de Skill ??

Pq se for isso, ele limpa os itens da galera e ta tudo certo !! (pq os pnts de skill ele ja resetou)


E porco, eu num peguei lvl 12 ainda, sou lvl 9, mas msm assim vc soh jogou 2 dias pra pegar o lvl q esta. E como vc ja sabe os "eskemas", vc pegaria facil o lvl de novo. E sem contar q isso não precisa ser discutido ... ja q teve uma votação e o "RESETA" ganhou. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:57 pm

Estrupicio escreveu:
Esse é o único argumento que você e os outros players que são contra o reset tem?

Se você souber ler... Recomendo que o faça.. Caso não tenha notado, eu não sou a favor do reset sempre modifico meus argumentos e mesmo assim não tive NADA contra a iniciativa do Killer Bee.

Peladinho escreveu:
E porco, eu num peguei lvl 12 ainda, sou lvl 9, mas msm assim vc soh jogou 2 dias pra pegar o lvl q esta. E como vc ja sabe os "eskemas", vc pegaria facil o lvl de novo. E sem contar q isso não precisa ser discutido ... ja q teve uma votação e o "RESETA" ganhou. Wink

Como já dito em outro tópico, é a mesma coisa que falar pra um level 600 no tibia.. "Você pegou level 600 uma vez, pode pegar de novo"

Não acho que começar mais uma discussão em mais um tópico vai ajudar..
Realmente fui grosso e ignorante com o Estrupicio.. Mas irrita quando uma pessoa fala "Só fala isso porque não tem mais argumentos", sendo que isso também já foi dito por outros, logo, ele acusando o Porco de plágio, estaria plagiando outros também... Cara pensa que falou bonito quando na realidade é apenas mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:04 pm

Acho que se foi esse o problema agora, de não ter resetado, não me importo de upa lvl 9 novamente. Se tanta gente tem paciência pra espera ficar online o jogo, pode ter paciência pra upar lvl de novo, desde que o reset tire os bug, mesmo isso sendo dificil :/
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:11 pm

Acho que não é questão de paciência, esperando o server abrir, mas só porque não tem outro jeito mesmo, é "ou espera ou não joga".. UAHEUAHEA
Como já disse varias e varias vezes, não quero que resete, mas se o mesmo acontecer...
Não vou ter do que reclamar, desde que concertem os bugs...

PORÉM

Se resetar, e os bugs persistirem... E ai?
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:13 pm

Nhonho'bean escreveu:
Estrupicio escreveu:
Esse é o único argumento que você e os outros players que são contra o reset tem?

Se você souber ler... Recomendo que o faça.. Caso não tenha notado, eu não sou a favor do reset sempre modifico meus argumentos e mesmo assim não tive NADA contra a iniciativa do Killer Bee.

Peladinho escreveu:
E porco, eu num peguei lvl 12 ainda, sou lvl 9, mas msm assim vc soh jogou 2 dias pra pegar o lvl q esta. E como vc ja sabe os "eskemas", vc pegaria facil o lvl de novo. E sem contar q isso não precisa ser discutido ... ja q teve uma votação e o "RESETA" ganhou. Wink

Como já dito em outro tópico, é a mesma coisa que falar pra um level 600 no tibia.. "Você pegou level 600 uma vez, pode pegar de novo"

Não acho que começar mais uma discussão em mais um tópico vai ajudar..
Realmente fui grosso e ignorante com o Estrupicio.. Mas irrita quando uma pessoa fala "Só fala isso porque não tem mais argumentos", sendo que isso também já foi dito por outros, logo, ele acusando o Porco de plágio, estaria plagiando outros também... Cara pensa que falou bonito quando na realidade é apenas mais um.

lvl 600 é uns 3 anos jogando hard

lvl 18 aqui como o cara disse foi pego em 2 dias

e outra o tibia global nao apresenta esse tipo de bugs que beneficiam "alguns" jogadores

se o serv ta caindo por conta disso , se ja teve a votação o resete venceu nao tem pq nao resetar.
Ir para o topo Ir para baixo
Peladinho

Peladinho


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:16 pm

Citação :
Como já dito em outro tópico, é a mesma coisa que falar pra um level 600 no tibia.. "Você pegou level 600 uma vez, pode pegar de novo"


Respeitosamente descordo da tua opinião. Lvl 600 requer tempo, e o Shinobi online ficou OPERANTE qnts dias ? 2~3 ??


E Repetindo "E sem contar q isso não precisa ser discutido ... ja q teve uma votação e o "RESETA" ganhou. Wink" (OBS: na votação eu fui contra)

Pelo oque o GURZ disse, o bug se deve a uma arma com bonus q ele usou, e isso aconteceria msm com chars lvl 1.
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:18 pm

Acho que resetando vai solucionar alguns bugs e podemos ganhar tempo até vir o próximo bug, mas toda vez que ele implementa alguma atualização ou altera algo no jogo, sempre da mer**, e ele tem que ir lá, deixar off de novo pra solucioná-los.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:22 pm

Falta um pouco de experiencia pro mano rick , como tempo ele aprende


ou o jogo fali antes rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:28 pm

hitman escreveu:
Falta um pouco de experiencia pro mano rick , como tempo ele aprende


ou o jogo fali antes rsrsrs

não vai falir acho, pq a sorte dele que o jogo é muito bom, quando ele deixar online ai o negocio vai prosperar.
e tem muita gente que é fã de naruto.
A hora dele errar e aprender é agora, depois não tem mais essas disculpas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ta de Brinks? Empty
MensagemAssunto: Re: Ta de Brinks?   Ta de Brinks? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ta de Brinks?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: