Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Deve resetar sim ou nao ?

Ir para baixo 
+11
Moon
Skodgo
Gurz
smKwOw
Tsukuyomi
Melacrus
Natsulat
Sakazuki
Palmadas
Khazz
Now Uchihaa
15 participantes
AutorMensagem
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:26 am

Eu venho aqui falar sobre isso uma sacanagem o server fica on da um bug e fica - de 100 pessoas e quem sai n entra mais, e essas -de 100 pessoas foram saindo e nesse horario 09:25 tem 6 pessoas online, nois aqui quereno upa e vai ter que sofrer por causa que vai ter 350 nego na mesma hunt que vc, e esses 6 pessoas na rushadera no server, isso foi uma falha da equipe, o server deveria dar rollback de um dia ou Resetar Quem ta cmg ? escreva nos comentarios abaixo "Eu Apoio!"
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:27 am

I agree.
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:27 am

sim! criaram um char com meu nome e também tem gente upando presisa resetar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakazuki

Sakazuki


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:28 am

Eu Apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsulat

Natsulat


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : volta redonda

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:31 am

Precisa dar rollback mais resetar jamais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobi-online-fan-site.webnode.com
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:31 am

KKKKKK eu nem joguei mas todos que apoiam são porque não estão on se estivesse não iria gostar de que resetasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resetando ou não tanto faz só quero que dê para entrar denovo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:33 am

Meu apoio vai todo em vc cara
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 9:02 am

caralho mano como vocês choram, senhor...
dar roll back não é uma má ideia, mas tmb olha o horário que os cara abre o server =/ rick deveria abrir hoje de manha ou a tarde, nunca um lançamento ser de madrugada :SS
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 9:07 am

Desculpe mas eu nao Apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Skodgo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 9:33 am

"Eu não apoio" rs claro era um dos que tava jogando de boa.

Cara eu já estava esperando pelo reset, até por que foi o SO que propôs uma votação, que deu sim para o reset, não foi resetado, o serve ficou on de madrugada, deu bug e agora tem 6 pessoas, jogando enquanto os outros ficam para traz, devem sim dar reset


100% eu apoio.


apesar de que esse game já demonstrou não respeitar o jogadores e nem o a escolha da maioria.
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 9:59 am

Os q nao apoiam beleza , manda o rick abrir e deixar o povo aki q apoia fikar 5 horas upando (ou +) e dps vcs vem tirar war com a gente , fmz?
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 10:18 am

Como assim não apoiam?
06 pessoas em um mapa gigante a mais ou
menos 9 horas e não querem que resete?
DDDDD:
Depois o Claudis que e louco, namoral.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 10:47 am

Rollback ou reset.
To vendo o dia que esse servidor vai ficar mais de 3 dias sem dar problema.

Tirando isso ainda tem gente com esse tipo de pensamento:
Moon escreveu:
Os q nao apoiam beleza , manda o rick abrir e deixar o povo aki q apoia fikar 5 horas upando (ou +) e dps vcs vem tirar war com a gente , fmz?
Mas o que esperar de um servidor que vai encher de pia de 14 anos que vai em evento de anime?
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 10:47 am

Post duplicou.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:47 am

Que porra é essa?

Velho, fizeram um outro tópico pra isso, lembrando que foi feito pelo RICK...
Eles então decidiram que não vai resetar, tão chorando ainda porque?

Now Uchihaa deve fazer tópicos decentes, parou com os No-Sense pra fazer um inútil... Se você sugerisse um simples RollBack eu não falaria nada..

Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:01 pm

se houve uma votação, e esse votação diz que tem que resetar, porque não resetar?
a menos que o rick tenha dado preferencia para os HL, mas da parte dele, se for isso, é um enorme amadorismo
OBs: não sou lowl lvl, só acho que isso está errado
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:25 pm

Tipo, realmente houve uma votação e o Sim venceu... Porém, as pessoas que votaram "não" não foram poucas, e para os que votaram "sim" disponibilizaram um novo servidor, para que nenhum dos 2 lados saia prejudicado...

Mas me diga pra que diabos fazer um outro tópico? Sinceramente.. A Inutilidade desse Now Uchiha me entristece... E reclamam porque o Brasil não vai pra frente e/ou porque os polacos acabam sendo melhor que muitos players..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deve resetar sim ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve resetar sim ou nao ?   Deve resetar sim ou nao ? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deve resetar sim ou nao ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESETAR SKILLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: