Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Areas vip's

Ir para baixo 
+10
Perna1Long4
Johnny Mamute
Halkest
True
Kyousuke
Sasuke Yagami
Hyuuga Usuyu
Nagato
hitman
Obito
14 participantes
AutorMensagem
Obito

Obito


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Pará

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:04 pm

Vai existir área para vips?
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:37 pm

Seria a unica coisa que me faria por vip rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:44 pm

nao tem por enquanto mas vai ser colocado areas vips ,jutsus entre outras coisas.. segundo o rick e a equipa ja tao a tratar disso .
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:45 pm

Falando em Vip. Quais os Beneficios???
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Yagami

Sasuke Yagami


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:48 pm

que eu saiba o unico beneficio é que carrega stamina,chakra e life mais rapido ... "foi oque me disseram " nao sei se é verdade ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:56 pm

Entrar sem lista de espera, e recupera 10 de Stamina em vez de 5. Apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:58 pm

Vix... Sempre fui contra vantagens absurdas nos jogos, mesmo sendo para quem paga por isso...
Mas não sou jogador de tibia mesmo, quem joga ta acostumado x.x
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:03 pm

mapas vips ja é uma vantagem muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:13 pm

nao e suficiente pa pagar 20reais . eu peguei vip logo no 1º dia pq falaram quando colocassem os beneficios vip (quests,jutsus,mapas, provavelmente casas pa premium caso lotem) que voltava o vip aos 30dias assim q tiverem os beneficios .
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:08 pm

Se colocarem muita vantagem vip vao perder muito player eu vou ser um que se fizerem isso eu vo sai fora.

Ta certo que todo mundo que fas um jogo manero que ganha uma grana mas se quer faser um jogo de fã para fã isso é sacanagem.

Uma sugestão pra vip que tinha em psoul.net e que é ultra boa que concerteza vai fazer com que nem um player pare de jogar é o seguinte:

O vip vc doa e ganha moeda pra vip ai vc vai no npc e troca a moeda pelo vip desse jeito os player que não tem condições de por vip vao poder conquistar a vip com dinheiro do jogo comprando de player que compro a moeda e trocando com o npc!

e o motivo dos player que compram a vip quererem trocar pelo dinheiro: COMPRAR ITEMS DO NPC,CASAS,ITEMS RAROS DE PLAYERS etc.

Não sei se me esclareci direito mas é isso, para min parece ser uma boa ideia e concerteza para otros players tb.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:11 pm

todo mundo tem condição de depositar 20reais

é mendigo por acaso? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:15 pm

Não cara eu não tenho 20 reais não trabalho ainda na verdade ate tenho mas meus pais não querem que eu gaste dinheiro com jogos e por esse motivo que não tenho condições e muita gente n tem condições não e todo mundo que e playboy igual vc que ganha mesada tem gente que trabalha e tem que pagar contas por exemplo a da internet então pensa antes de falar
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:17 pm

fala que vai no cinema e deposita

pronto

caso encerrado
dhsuadusa

zueir sei como eé rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:25 pm

Nem é caso de ter ou não ter dinheiro...
É mais caso de estar quase comprando level, comprando equipamento. Tira a graça do jogo facilitar demais, mesmo tendo que pagar por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:27 pm

dinheiro nao é o caso

e coomo eu disse

outros mapas pra vip ja ta muito bom , alguns addons e roupas e nesses mapas chance de dropar determinados itens que vao poder ser comercializados com os free tbm

mapas vip até melhora pros free

ajuda a descongestionar
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:21 pm

De fato até eu que sou free acho que está muito inútil ser VIP, vou esperar ver se vão colocar mais algum beneficio pra decidir se deixarei de ser free..
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:23 pm

botar area vip eh ruim, pois o cara que ta vip nao pode morrer pros que nao tao ;\ isso
fica feio !
Ir para o topo Ir para baixo
Insaend




Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:25 pm

Eu não acho que sera area vip mais sim uma forma de chegar mais rápido ou ate menos mais facilidade tais como NPC's que lhe falam mais coisas dos que os outros e o ajuda a achar coisas mais rápido e a obter...

Quem aii sabe como o naruto vai para o mundo dos sapos sem passar pela porta correta... "Um npc (sapo) o ajudaria ... no caso nos ajudaria"

Seria mais o menos isso eu acho!

PS: Nao sou da Staff!
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:27 pm

Verdade so que da vontade de ir tb ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Obito

Obito


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Pará

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:34 pm

Pois é galera, eu so espero que possa ter um pouco mais de vantagens, não precisa ser tantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:28 pm

cara unica coisa q devia ser vip é aumentar as capacidades de hunts dos players e adicionar o jutsu de andar na agua para q possa correr pela agua e explorar outras ilhas fora do continente, se botar jutsus, hp, mana a mais ia ficar muiito lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:53 pm

Vip , deveria ter algumas vantagens basicas , como areas/alguns jutsus (nada apelativos , mais coisas pra se divertir) e como falaram aki já , ter 1 moeda de troca in-game pra quem tem condição d pagar mais , trokar com amigos q nao tem , e vender pra outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
wesley23

wesley23


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/04/2013

Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:04 pm

Eu gostei da ideia de vips poderem andar na agua pra chegar em ilhas mas acho que free tambem poderiam mas pros vips esses jutsus seriam conseguidos com mais facilidade enquanto os free vao ter que se fuder pra conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areas vip's Empty
MensagemAssunto: Re: Areas vip's   Areas vip's Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areas vip's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Áreas de HUNT
» Novas áreas no fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: