Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Opinião dos jogadores

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
59%
 59% [ 164 ]
Não...
35%
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
6%
 6% [ 19 ]
Total dos votos : 280
 

AutorMensagem
Spoder Man

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 11:35 am

Aham, eu estava no Chatbox também...

Um viva para a Supremacia Não-Resetalista \õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Perna1Long4



Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 26
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 12:10 pm

que bom que ele penso direito, fora que teve sim gente que tinha votado em sim e no final leu os argumentos e falou "é, acho que o 'nao' tem razao , nao se deve resetar....."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gurz

avatar

Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 23
Localização : Mozambique

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 12:54 pm

Viu seus cotoco, fikam falando merda ai eu disse ke nao ia reseta, agora fikaram falando merda lol. Eu nao disse ke eu mandei o rick nao reseta, eu so disse ke ele disse ke nao ia resetar. Simples assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurent

avatar

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 1:27 pm

Gurz escreveu:
Viu seus cotoco, fikam falando merda ai eu disse ke nao ia reseta, agora fikaram falando merda lol. Eu nao disse ke eu mandei o rick nao reseta, eu so disse ke ele disse ke nao ia resetar. Simples assim.

Tem algum problema em escrever "que"?

Rapaz, foi só uma votação onde a maioria decidiu sim, deduziram então que resetaria.
Já que não resetou, legal, foi apenas uma inútil votação, e palco pra discussões sem valor algum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gurz

avatar

Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 23
Localização : Mozambique

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 2:22 pm

Noooo nao tenhu problema em escrever que, simplesmente eh ke me acostumei com o "ke" do que com o "que" na verdade eu so meio aleatorio quando escrevo os 2 depende da frase ke eu estrou escrevendo kem estiver mais perto eh o que ganha xd.
Como eu nao olho mais pra tecla neh xd, quando escrevo xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johnny Mamute

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 3:32 pm

legal que o cara fez uma enquete pra nada heuahueahuehu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Palmadas

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 19
Localização : No Shinobi

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 3:43 pm

tem que resetar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudiscleino

avatar

Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 6:41 pm


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiagosublime



Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 7:11 pm

Gurz escreveu:
Noooo nao tenhu problema em escrever que, simplesmente eh ke me acostumei com o "ke" do que com o "que" na verdade eu so meio aleatorio quando escrevo os 2 depende da frase ke eu estrou escrevendo kem estiver mais perto eh o que ganha xd.
Como eu nao olho mais pra tecla neh xd, quando escrevo xd

Você parece um retardado escrevendo, só isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spoder Man

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 7:26 pm

Claudiscleino escreveu:


Sempre com suas genialidades UAHEUAHEUHAEU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gurz

avatar

Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 23
Localização : Mozambique

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 7:32 pm

thiagosublime escreveu:
Gurz escreveu:
Noooo nao tenhu problema em escrever que, simplesmente eh ke me acostumei com o "ke" do que com o "que" na verdade eu so meio aleatorio quando escrevo os 2 depende da frase ke eu estrou escrevendo kem estiver mais perto eh o que ganha xd.
Como eu nao olho mais pra tecla neh xd, quando escrevo xd

Você parece um retardado escrevendo, só isso.
Haters will just hate nothing more Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thiagosublime



Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 9:18 pm

raters wil just xD rate nofing xD mor xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spoder Man

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 9:23 pm

thiagosublime escreveu:
raters wil just xD rate nofing xD mor xD

Masoq?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Perna1Long4



Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 26
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 9:48 pm

serio ja ta ficando chato isso =s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johnny Mamute

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 10:00 pm

ah o jogo tem potencial mas a equipe é muito amadora, eu pelo menos depois de hoje desisto desse jogo, abraço pra quem fica ;p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudiscleino

avatar

Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 10:11 pm

E assim os Mamutes foram extintos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spoder Man

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Sab Abr 13, 2013 10:17 pm

Claudiscleino escreveu:
E assim os Mamutes foram extintos...

AHUEAUHEAHUEA
Jamais me cansarei de chamar esse cara de gênio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Darkmaligno

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Dom Abr 14, 2013 12:16 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Palmadas

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 19
Localização : No Shinobi

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Dom Abr 14, 2013 8:29 am

atualmente,tem,6,pessoas,on,presisa,resetar,mals,meu,teclado,ta,dando,pal,por,isso,tou,escrevendo,de,viruglas,x.x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Palmadas

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 19
Localização : No Shinobi

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Dom Abr 14, 2013 8:35 am

CLAUDISCLEINO tua mae e tao gorda mais tao gorda que quando passa na frente da tv vc perde 3 episodios -soqn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudiscleino

avatar

Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Dom Abr 14, 2013 8:38 am

Rapaiz, tua mãe e tão feia tão feia que foi expulsa do concurso de feiura porque não aceitavam profissionais, bjs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Usuyu

avatar

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Olinda - PE

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Dom Abr 14, 2013 9:03 am

Palmadas escreveu:
atualmente,tem,6,pessoas,on,presisa,resetar,mals,meu,teclado,ta,dando,pal,por,isso,tou,escrevendo,de,viruglas,x.x


Tem poucas pessoas logada, e não estamos conseguindo logar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spoder Man

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Dom Abr 14, 2013 11:11 am

Hyuuga Usuyu escreveu:
Tem poucas pessoas logada, e não estamos conseguindo logar.

Como já dito em outro tópico.. SO 24 horas não passa de um sonho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurent

avatar

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Dom Abr 14, 2013 1:03 pm

Parabéns pro pessoal que não queria resetar, agora o que temos é um servidor cheio de bugs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gurz

avatar

Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 23
Localização : Mozambique

MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Dom Abr 14, 2013 1:09 pm

LoL vcs so leem oq kerem neh? ele mesmo disse ke dps de reniciar esses bug ja vao ser arrumado 100% e dps o principal bug era nos skills, ke meu char bugou e de um outro cara ke fazia o server cair.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Opinião dos jogadores
Voltar ao Topo 
Página 21 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Opiniões sobre o azbox thunder
» Personagens Não Jogadores
» 2 PLAYERS - 2 JOGADORES
» [Cargo de Tutor]
» [OPINIÃO] O que você faria se...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: