Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Welcome to the League of Amatsu

Ir para baixo 
+27
Palmadas
mattmnc
smKwOw
Lee'sin
Teddy Picker
Hyuuga Usuyu
Now Uchihaa
Markuus
Gurz
hitman
Hetchet
DarkWolf
Tsukuyomi
keitaro
Kattsu
Claudiscleino
Aeryonn
InuzukaLife
Klain
Blaudor
Cazz
Rizzou
Laurent
Paimei
Azrael
Kyousuke
Zaraki
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:47 am

marcosapolos <<deixo meu skype aew caso se interecem
tenho 21 anos sou uchiha lvl10
nik tskuyomi

Caso usem outro meio de comunicaçao alem do amor kkk,me digam qro conversar com vcs abrç


Última edição por Tsukuyomi em Ter Abr 09, 2013 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:51 am

Quais requisitos pra entrar então?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWolf




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:19 pm

Como faz para ingressar na guild ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 3:39 pm

Rizzou, dps posta algo explicando mais ou menos como seria a promoção de adepto á soldier
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 3:42 pm

Eba, HETCHET e de Belo Horizonte...
Já sei com quem farei o teste do sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 4:13 pm

Aguardando o teste do sofá, hueahue.


Última edição por Laurent em Ter Abr 09, 2013 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 4:19 pm

Rizzou e Eder viado, vcs n deveriam criar um subtopico nessa sssão explicando as diretrizes assim como vcs fizeram no facebook?
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:42 pm

Nenhum líder vai se pronunciar sobre?
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:52 pm

Posso entrar no clan?
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou

Rizzou


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : RJ

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:47 pm

Zaraki, vou colocar aqui umas informações e você edita o primeiro post do tópico colocando isso como citação pra quem ver o tópico saber, já que estão pedindo...

Essa é a introdução ao clã padrão que damos aos adeptos que recrutamos:

Rizzou escreveu:
- A base do grupo é grande e formada por diversos jogadores experientes que conhecem o projeto desde o começo (4 anos+) e estão acostumados com o gameplay e tem diversas informações.
- Existe uma certa hierarquia interna no grupo, e um dos cargos que existem nela é o Adepto.
- Existem dois meios de se ver o Adepto na hierarquia: A baixo do último nível, ou paralelo a ele. Adeptos são a parte mais numerosa da guild e também a que menos precisa se comprometer com ela.
- O Adepto não precisa se submeter a maioria das regras da guild, somente as principais que forem passadas, e ajudar quando for solicitado. Ele não participa dos grupos de hunt e nem precisa manter contato com todo o grupo ou outros Adeptos.
- A guild planeja dominar o server, então a intenção é que quando isso aconteça, o Adepto tenha escolhido o lado vencedor.

Essas são informações adicionais que estou colocando no forum:

Rizzou escreveu:
- Nem todos os membros se declaram assim, alguns são anonimos
- Todos os cargos são móveis. A guild se adapta aos seus objetivos e ao interesse dos membros
- O adepto pode ser um cargo permanente, ou só uma iniciação pra depois se tornar parte do círculo interno, depende da avaliação dos seus superiores e do interesse próprio
- O recrutamento é feito preferencialmente ingame, não por pedidos e nem por idade ou qualquer outro dado offline, somente sua postura e habilidade de jogo são avaliadas

Be water.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:52 pm

Entendi. Vocês vão jogar no Leaf, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:59 pm

Quando o server ficar on nos vemos essa parada

quero da uma surra em um pessoal ai e nao quero me submeter a ninguem e um bom time é essencial para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:34 pm

Gostei, vou ver na MendigaTeam. Se der eu entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aeryonn

Aeryonn


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 29

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 10:16 am

Caralho, quem é esse hetchet? UAHSUAHSUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 10:20 am

kkk entao essa eh tua guild rizzou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Markuus

Markuus


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 28
Localização : Brasília DF

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 5:54 pm

Hm... qual seria a vantagem de entrar neste clã? Pelo que vocês escreveram, o cara entra como adepto e ainda pode ser que ele nunca suba sequer um rank na guild em toda sua vida. E fica bem claro que o Adepto nem está realmente dentro no clã, afinal nem pode participar de grupos de hunt (provindos do clã)! Ou seja, um adepto só está ali pra dizer que está no clã e não muda nada pra ele?
Bom, me parece que vocês querem ter o próprio grupo com membros muito bem selecionados e um monte de fantochezinhos (os quais não tem acesso ao clã de verdade) pra usa-los de acordo com a vontade de vocês. E claro que pra isso funcionar, tem que dar uma esperança de que eles podem subir de rank se fizerem o que os lideres do clã querem.
Quanto a dominar o server, normal, todo ou maioria dos clãs tem esse objetivo.
Não vejo um bom motivo pra qualquer pessoa tentar entrar neste clã.

E antes que venha algum Mr.Obvious me dizer que ninguém tá me obrigando/pedindo pra entrar, perceba que eu não dou a minima pra você e só dei minha opinião.
Por último, isso é um fórum e fóruns são utilizados para discussões saudáveis, logo, sinta-se a vontade de discordar de mim e expor sua opinião contrária, caso exista. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 6:05 pm

guild de Renegados ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 6:18 pm

Markuus escreveu:
Hm... qual seria a vantagem de entrar neste clã? Pelo que vocês escreveram, o cara entra como adepto e ainda pode ser que ele nunca suba sequer um rank na guild em toda sua vida. E fica bem claro que o Adepto nem está realmente dentro no clã, afinal nem pode participar de grupos de hunt (provindos do clã)! Ou seja, um adepto só está ali pra dizer que está no clã e não muda nada pra ele?
Bom, me parece que vocês querem ter o próprio grupo com membros muito bem selecionados e um monte de fantochezinhos (os quais não tem acesso ao clã de verdade) pra usa-los de acordo com a vontade de vocês. E claro que pra isso funcionar, tem que dar uma esperança de que eles podem subir de rank se fizerem o que os lideres do clã querem.
Quanto a dominar o server, normal, todo ou maioria dos clãs tem esse objetivo.
Não vejo um bom motivo pra qualquer pessoa tentar entrar neste clã.

E antes que venha algum Mr.Obvious me dizer que ninguém tá me obrigando/pedindo pra entrar, perceba que eu não dou a minima pra você e só dei minha opinião.
Por último, isso é um fórum e fóruns são utilizados para discussões saudáveis, logo, sinta-se a vontade de discordar de mim e expor sua opinião contrária, caso exista. =D


Ow Markus. A guild informou sim, nao de forma especifica sobre o fazer pra crescer na guild, entretanto eles disseram que o Adepto só nao cresce se assim o quizer.

Porem de fato naoinformaram as vantagens de ser um Adepto.
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Picker

Teddy Picker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 7:03 pm

eu poderia tentar dar motivos pra vocês agora, mas, quando o jogo começar de verdade, vocês vão querer ser adeptos da Amatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 7:46 pm

Eu ja quero ,deixa eu ser adepto ae
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou

Rizzou


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : RJ

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 8:57 pm

Markuus escreveu:
Hm... qual seria a vantagem de entrar neste clã? Pelo que vocês escreveram, o cara entra como adepto e ainda pode ser que ele nunca suba sequer um rank na guild em toda sua vida. E fica bem claro que o Adepto nem está realmente dentro no clã, afinal nem pode participar de grupos de hunt (provindos do clã)! Ou seja, um adepto só está ali pra dizer que está no clã e não muda nada pra ele?
Bom, me parece que vocês querem ter o próprio grupo com membros muito bem selecionados e um monte de fantochezinhos (os quais não tem acesso ao clã de verdade) pra usa-los de acordo com a vontade de vocês. E claro que pra isso funcionar, tem que dar uma esperança de que eles podem subir de rank se fizerem o que os lideres do clã querem.
Quanto a dominar o server, normal, todo ou maioria dos clãs tem esse objetivo.
Não vejo um bom motivo pra qualquer pessoa tentar entrar neste clã.

E antes que venha algum Mr.Obvious me dizer que ninguém tá me obrigando/pedindo pra entrar, perceba que eu não dou a minima pra você e só dei minha opinião.
Por último, isso é um fórum e fóruns são utilizados para discussões saudáveis, logo, sinta-se a vontade de discordar de mim e expor sua opinião contrária, caso exista. =D

Isso aqui é o típico "fodão de forum" querendo falar bosta escrita de uma maneira certinha e que provavelmente não tem propósito nenhum além de flame, mas blz, vamos te responder, e que seja só dessa vez.

A parte que realmente interessa no que você falou fora todas as outras burrices foi só a de "mobilidade hierarquica". O que foi dito é que o adepto tem liberdade pra entrar na parte interna da guild ou não. Certas pessoas gostam de jogar solo ou ter mais liberdade ao invés de seguir vários conceitos e sistemas de uma guild, então quem quiser se mantém como adepto, quem não, mostre seu valor pra subir. Todos os membros da guild que não são adeptos jogam não o shinobi, mas a NL e NmO desde o começo e já mostraram seu valor nas edições passadas.

Quem chegou agora precisa garantir seu lugar.


Be water.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 9:07 pm

E como isso vai ser mostrado? PVP? upando? ações? explica ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 8:30 am

Blz só q oq eu pude ver eh q tem uma falha imença nesse lance de adeptos a guild,como saber quem eh ou nao adepto,pq se vcs forem matar um cara e bem na hora ele virar pra vcs ,eie ei eu sou adepto da amstsu e ai ,como saber se eh vdd ou nao oO,outrta como testar habilidade de tds os adeptos ,vejo isso um grupo intimo de pessoas jah pre selecionas,e os demais fantoches dos lideres
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Picker

Teddy Picker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2013

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 10:29 am

a falha "imença" do nosso amigo aqui em cima na verdade não existe. nosso nivel de organização é altíssimo e todos sabem quem é quem na guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:23 am

Espero que Amatsu , Seja tão bom quanto falam. assim teremos um belo Inimigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to the League of Amatsu   Welcome to the League of Amatsu - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Welcome to the League of Amatsu
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: ORGs/Teams-
Ir para: