Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Rick olha ae ou alguem que saiba kk

Ir em baixo 
AutorMensagem
Now Uchihaa

Now Uchihaa

MensagemAssunto: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Dom Abr 07, 2013 11:16 pm

[ lol! b]Eu queria saber se tem como virar renegado ?[/b]
Quais sao as vantagens e desvantagens de ser um renegado ?? [/u] lol!
Ver perfil do usuário
thiagosublime

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Dom Abr 07, 2013 11:23 pm

Ta apressado em...
Ver perfil do usuário
Kyousuke

Kyousuke

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Dom Abr 07, 2013 11:23 pm

Acredito que, momentâneamente, não existe a possiblidade de virar renegado, PORÉM, acredito eu que se tornando um, quando o sistema for lançado, haverá a possibilidade de se tornar um Akatsuker, ou seja, um membro da tão almejada Akatsuki, ou quem sabe, Uchiha Madara, que é quem eu espero ser.
Ver perfil do usuário
Gurz

Gurz

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Seg Abr 08, 2013 1:41 am

Ninguem vai virar ninguem do anime intendam isso... naoeh 7.8 essa porra. Quando alguem virar Hokage desde quando alguem ke vira hokage ganha jutsus novos? acontece isso no anime? ou o hokage vira hokage e fika com seus jutsus fortoes?
Ja akatsuki vc so vai entrar na org acredito eu, vai ter roupinha, anel e tudo mais so isso. Nao vai virar um deidara ou pain nao..
Ver perfil do usuário
Etchebeur

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Seg Abr 08, 2013 4:35 pm

Reforçando o que o GURZ disse: você não vai adquirir novos jutsus ou ficar mais fodão com algum titulo simplesmente.
Ver perfil do usuário
Kazuza

Kazuza

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Seg Abr 08, 2013 5:16 pm

Primeiramente tem que ficar ON, O que vier depois é lucro
Ver perfil do usuário
Spoder Man

Spoder Man

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Ter Abr 09, 2013 2:21 am

Virar uchiha madara? Mas oq?AUHEAHUEHUAHUUAHEAU
Se por acaso implementarem tal sistema, acho que quem ganhar o titulo "renegado" poderia ser atacado pelos ninjas da vila sem os mesmos pegarem pk, ou seja... Assim como no anime, ser uma "Punição"
Não algo pra se vangloriar...
Ver perfil do usuário
Gurz

Gurz

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Ter Abr 09, 2013 2:50 am

exatamente ke nhonho disse poderia ser um bom sistema esse.
Ver perfil do usuário
Bidusz

Bidusz

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Ter Abr 09, 2013 10:22 am

O sistema ainda não está implementado mas, assim que você pegar "x" mortes injustificadas, você entra para o bingo book e começa a ser caçado por Caçadores de recompensas, ANBU e etc.

1º Ponto: "Akatsuki" foi uma organização criada por Uchiha Madara e Uchiha Obito (Tobi) para atingirem seus objetivos. Creio eu que não haveria a necessidade de poder se juntar a esta organização, mas os players irão criar seus grupos (Guilds) e seguir seus próprios objetivos.

2º Ponto: Assim que alguém conseguir o titulo de "Hokage", ele não ganhara jutsus, aumento de stats e nem nada parecido. Apenas a outfit (skin) do personagem que ele esta jogando com o chapéu e capa do hokage (creio eu).
Ver perfil do usuário
Now Uchihaa

Now Uchihaa

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Ter Abr 09, 2013 4:27 pm

Nhonho'bean escreveu:
Virar uchiha madara? Mas oq?AUHEAHUEHUAHUUAHEAU
Se por acaso implementarem tal sistema, acho que quem ganhar o titulo "renegado" poderia ser atacado pelos ninjas da vila sem os mesmos pegarem pk, ou seja... Assim como no anime, ser uma "Punição"
Não algo pra se vangloriar...

Sim tipo eles ataca os renegado sem pegar pk, mais os renegados tbm deveria ataca-los sem pegar pk e.e é uma sugestão.
Ver perfil do usuário
Usain Bolt

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    Ter Abr 09, 2013 5:10 pm

Obs: Hokage tem acesso ao pergaminho ao qual o naruto aprendeu o jutsu clone das sombras, esse pergaminho só o hokage tem acesso a ele
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rick olha ae ou alguem que saiba kk    

Rick olha ae ou alguem que saiba kk
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda se alguem sober;(
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Movido: Alguem mi ajuda como fasso pra colocar sistema de montaria no meu jogo?
» Life Goes On... Things Happen...
» Este é Alguém [Aldeia RPG]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: