Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RESET DE PONTOS EM CONTA VIP

Ir para baixo 
+6
Etchebeur
thiagosublime
Lee'sin
Kyousuke
Hyuuga Usuyu
hitman
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:04 pm

hitman escreveu:
hitman escreveu:
corrigir isso ai e pronto , sou totalmente contra reseter , mu pirata vc reseta e começa do 0 nem conta , mu global nao reseta pontos , colocou errado? problema é seu

ragnaroik eu parei de jogar faz tempo + nao reseta tbm


sou totalmente contra isso e se for assim desanimei muito já.


1 RESET POR DIA? DUHSAHDUSAHDSAHUDHSUHD KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu sou contra qualquer reset por conta


até o lvl 10 tu ve oque fica bom no teu char o nao depois disso é pau amigo

se isso for vantagem de vip ja escrotizou o serv mano , que porra de rpg hard é esse que pode ficar mudando de build toda hora


" AGORA EU VOU SER FOD ANO GENJUTSU , AGORA EU VOU FICAR FODAO NO NINJUTSU , AGORA EU VOU MATAR UNS BICHOS E VO METER TUDO EM MEELE "

que feio

quero nem ver se for assim.


Eu concordo, ficar resetando toda hora tira muito da essencia do roleplay e da noção do anime, já pensou se no anime a Tsunade desistisse do ninjutsu médico, e conseguisse transferir toda a experiência dela nessa área pra genjutsu? Ficaria um segundo itachi? Experiência adquirida é experiência adquirida.
Se for ter reset, que seja pago toda vez que alguém pensar em resetar depois do lvl 10 em ERYOS, não em ryos normais.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:52 pm

Uchihatengu escreveu:
hitman escreveu:
hitman escreveu:
corrigir isso ai e pronto , sou totalmente contra reseter , mu pirata vc reseta e começa do 0 nem conta , mu global nao reseta pontos , colocou errado? problema é seu

ragnaroik eu parei de jogar faz tempo + nao reseta tbm


sou totalmente contra isso e se for assim desanimei muito já.


1 RESET POR DIA? DUHSAHDUSAHDSAHUDHSUHD KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu sou contra qualquer reset por conta


até o lvl 10 tu ve oque fica bom no teu char o nao depois disso é pau amigo

se isso for vantagem de vip ja escrotizou o serv mano , que porra de rpg hard é esse que pode ficar mudando de build toda hora


" AGORA EU VOU SER FOD ANO GENJUTSU , AGORA EU VOU FICAR FODAO NO NINJUTSU , AGORA EU VOU MATAR UNS BICHOS E VO METER TUDO EM MEELE "

que feio

quero nem ver se for assim.


Eu concordo, ficar resetando toda hora tira muito da essencia do roleplay e da noção do anime, já pensou se no anime a Tsunade desistisse do ninjutsu médico, e conseguisse transferir toda a experiência dela nessa área pra genjutsu? Ficaria um segundo itachi? Experiência adquirida é experiência adquirida.
Se for ter reset, que seja pago toda vez que alguém pensar em resetar depois do lvl 10 em ERYOS, não em ryos normais.


Otimo argumento , com esse argumento nao tem oque falar

realmente , ja pensou nisso?

Esse negocio de rr point depois do 10 nao tem pq sempre que o rick fala das vantagens em ser vip nunc acituo isso

e quanto a morrer e perde os points? se vc upou ja ganhou os points certo? e provavelmente ja distribuiu ai tu morre e depois pega olvl de novo e quer + point? nao entendi muito bem isso ai nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:02 pm

Caso vips tenham resets infinitos, prevejo sites dando as melhores builds pra cada classe apos testes e geral tendo builds padrões Smile ou melhor, indo no top nin/top tai/top agi e descobrindo a build do top rank, logo em seguida resetando e criando uma igual.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:45 pm

Rock Lee escreveu:
Caso vips tenham resets infinitos, prevejo sites dando as melhores builds pra cada classe apos testes e geral tendo builds padrões Smile ou melhor, indo no top nin/top tai/top agi e descobrindo a build do top rank, logo em seguida resetando e criando uma igual.

+ é isso mesmo

a cho que nao tem esse beneficio pra vip nao

o rick poderia falar algo sobre...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:54 pm

Tem que ser 10k pra resetar as skill.
Falo memo.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 2:02 pm

Se tiver reset por eRyos vai ter nego vendendo eRyos, não vai adiantar nada, tem que tirar o reset depois do level 10 e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 2:03 pm

Também acho que não seria bom ter Reset Skills não.

E o fato de ter em outros jogos não implica em aqui ter tbm.

O Reset do lvl 10 já esta ótimo pra saber o que é bom e o que é ruim pro char.

Quem pede pra ter reset são os caras que não querem arcar com a responsabilidade de distribuir seus pontos e se errarem na distribuição vão chorar feito crianças.

Então deste mondo mando um recado:

Vira homem menino e deixa de besteira. Se que facilidade vai mamar na teta da vaca.

Com todo o respeito.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 2:04 pm

Acho que deve ter o skill reset.
Mas deve ser item.
Um item de quest.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESET DE PONTOS EM CONTA VIP
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o reset
» Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: