Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Subir em árvores [Sugestão simples]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Igorzovisk

MensagemAssunto: Subir em árvores [Sugestão simples]   Sab Abr 06, 2013 10:11 pm

Simples sugestão:
Subir em árvores.

Você aprende a habilidade com algum NPC, depois que aprendeu, você clica na árvore e vai pro topo dela.

Pra que serve?
Emboscadas, se esconder de inimigos, admirar a paisagem, comprar banana e fazer cosplay de macaco ou seja lá o que você quiser.

No começo pode ser só nas arvores grandes igual a da imagem, depois vai expandindo.
Ver perfil do usuário
Natsulat

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Sab Abr 06, 2013 10:14 pm

po pra se esconder de inimigos e bixos seria manero subir nas arvores
Ver perfil do usuário http://shinobi-online-fan-site.webnode.com
Rein Kora

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Sab Abr 06, 2013 10:26 pm

Tava pensando nisso agorinha... e depois podia subiar em muros e tal, gostei x)

Mas acho que seria melhor ativar o jutsu, ai depois que você fosse em encontro a uma arvore, subiria um andar, depois, se a arvore fosse maior, subia outra andando, e assim vai.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Usuyu

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Sab Abr 06, 2013 10:28 pm

Muito bom mesmo. Gostei da sugestão.

Emboscar seria muito bom.. ^^
Ver perfil do usuário
smKwOw

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Dom Abr 07, 2013 7:34 am

sei que tem essa richa boba mais vo postar fodase

https://www.youtube.com/watch?v=JZV2Uk-W9ak

esse sistema pra subir nas paradas é mt foda n pode faltar
Ver perfil do usuário
Perna1Long4

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Dom Abr 07, 2013 7:43 am

bem lega, mas acho que priorizar algumas coisas alem disso eh bom, mas acho a ideia IRADA! Smile
Ver perfil do usuário
Now Uchihaa

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Dom Abr 07, 2013 7:58 am

[b][i] Eu gostei seria maneiro subir em arvores mano magine que loco, vc pega um team na chunnin shiken e fica em cima das arvores ai quando alguem passa vcs pulam e atacam e.e Very Happy
Ver perfil do usuário
Gurz

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Dom Abr 07, 2013 9:01 am

esconder de inimigo e caso um rastreador sabe ke vc ta na arvore como sera o pvp la em cima?? como ele podera te mata?
E dps isso e simplesmente chakra control quando colocarem pra poder na agua vc podera andar em kualker lugar.
Ver perfil do usuário
Psicopata

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Dom Abr 07, 2013 9:25 am

Eu acho que andar na aqua é legal, mas subir em arvore e bem chato
Ver perfil do usuário
thiagosublime

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Dom Abr 07, 2013 9:59 am

SUBIR EM ARVORES?
HUEHUEHUE BR BR GIBE MONI PL0X
Ver perfil do usuário
Trevy

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Ter Abr 09, 2013 1:46 pm

SMKWOW esse projeto era meu que hoje ainda está em continuidade de forma diferente, e ainda posso afirmar que não há mais richas entre as equipes e os servidores.

Qualquer ideia que eles queiram usar da AsKL que usem de bom gosto para melhorar seu projeto, discutir que uma ideia é de alguém e que tem um dono é uma coisa que não tem fim, não vale a pena até porque todas as ideias são expostas no próprio anime a ideia do Naruto + tibia é representar o desenho em forma de jogo é o que todos queremos para nos divertimos acredito eu.

Aprovo a sugestão muito boa, apesar de não ter conseguido concretar por falta de sprites em meu projeto, espero que a Shinobi Online coloque isso para os players poderem desfrutar ! PS : Muito bom pra fazer emboscadas estilo ninja mesmo HAHA
Ver perfil do usuário
Claudiscleino

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Ter Abr 09, 2013 1:57 pm

TREVY IS SHADOWN?
OMG :O
SHADOWN I'M IS YOU FAN.
YOU IS SEEEEEXY.

Okay Ok
ay...
Quando tempo não te vejo e_e
Seria até legal, mas alguns montros
poderiam ter seu ataque dobrado ao
estar em cima de uma arvoré.
Até porque, qualquer ser humano normal
mesmo ninja ficaria com um tremendo medo
de cair ao estar sendo atacado em uma altura
relevante.
Ver perfil do usuário
Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Ter Abr 09, 2013 2:02 pm

Gurz escreveu:
esconder de inimigo e caso um rastreador sabe ke vc ta na arvore como sera o pvp la em cima?? como ele podera te mata?
E dps isso e simplesmente chakra control quando colocarem pra poder na agua vc podera andar em kualker lugar.

Isso ficaria a mercê da equipe, mas o que EU tenho em mente seria o seguinte:
Não pode subir 2 na mesma árvore e, caso você queira tirar alguém da árvore, basta dar use/usar um jutsu nela.
Pra subir na árvore, deveria ter um delay de 2 segundos desde o uso do jutsu até ele conseguir subir, pra evitar aquele pvp de escada que todos nós conhecemos.
Ver perfil do usuário
Kazuza

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   Ter Abr 09, 2013 5:29 pm

Curti e aprovo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Subir em árvores [Sugestão simples]   

Subir em árvores [Sugestão simples]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como criar sistema simples de calculadora
» Site simples Apenas html (SEM CSS)
» Sistema de Pulo simples
» [SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System