Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mudar o level necessario para pvp

Ir em baixo 
AutorMensagem
Khazz

MensagemAssunto: Mudar o level necessario para pvp   Sab Abr 06, 2013 8:07 pm

O level de PvP nao deveria ser 10 players estao abusando da sua protecao, algums ficam seguindo os players com niveis maiores para roubar a xp e nao se pode fazer nada sobre isso, naras estao prendendo jogadores com niveis maior por terem protecao sei que level 5 pode ser muito pouco mas level 10 eh muito entao pesso que abaixe o level 7 seria um nivel perfeito na minha opniao.
___________________________________________________________________________________________________________________________
The pvp level shouldnt be 10 cuz some players are abusing of their protection, some keep chasin us players with higher level and stealing our exp because we cant do anything about it and some naras are traping us with kagemane since theyre protected i know level 5 is too early to pvp but level 10 is too late so i think that level 7 would be a perfect level for pvp.

Última edição por Khazz em Dom Abr 07, 2013 5:19 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shyran

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Sab Abr 06, 2013 8:32 pm

concordo
Ver perfil do usuário
Johnny Mamute

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Sab Abr 06, 2013 8:36 pm

Discordo, muito fácil pegar level 5.
Ver perfil do usuário
Kha'Zix

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 12:13 am

Descordo, vc abusou de bug pra matar e deveria ter sido banido.
Ver perfil do usuário
True

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 12:51 am

Contra!
Ver perfil do usuário
Etchebeur

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 1:17 am

Bom eu comecei o jogo com uma galera legal e NUNCA tomei UM pk se quer I love you

Maaas eu acho que com o numero maior de jogadores a putaria vai rolar e lvl 5 é muito pouco!
Ver perfil do usuário
Khazz

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 5:19 am

bump
Ver perfil do usuário
Nigger Steve

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 5:42 am

7+ :]
Ver perfil do usuário
Gurz

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 5:52 am

Sim por mim tudo bem.
Ver perfil do usuário
The Icon

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 6:04 am

Yep. That should be change. It's disappointing, that 7 lvl kill my mobs, is on my respawn etc and I can't do anything.
7 lvl is good for start pvp
Ver perfil do usuário
Now Uchihaa

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 8:01 am

[/i][/b][i] eu gostei, Mais o pvp tbm poderia ser level mais baixo. Poderia voltar ao 5 como antigamente, seria bem melhor.
Ver perfil do usuário
Natsulat

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 9:38 am

pra min tanto faz Very Happy eu queria mesmo era 10
Ver perfil do usuário http://shinobi-online-fan-site.webnode.com
Blaudor

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 12:22 pm

KKKK Chorando pq morreu chora vai

Elite Shinobi Team

Última edição por Rokowa em Dom Abr 07, 2013 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lee'sin

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 12:37 pm

Khazz escreveu:
O level de PvP nao deveria ser 10 players estao abusando da sua protecao, algums ficam seguindo os players com niveis maiores para roubar a xp e nao se pode fazer nada sobre isso, naras estao prendendo jogadores com niveis maior por terem protecao sei que level 5 pode ser muito pouco mas level 10 eh muito entao pesso que abaixe o level 7 seria um nivel perfeito na minha opniao.
___________________________________________________________________________________________________________________________
The pvp level shouldnt be 10 cuz some players are abusing of their protection, some keep chasin us players with higher level and stealing our exp because we cant do anything about it and some naras are traping us with kagemane since theyre protected i know level 5 is too early to pvp but level 10 is too late so i think that level 7 would be a perfect level for pvp.

Khazz namoral , você só deseja que baixe o level para que você possa dar power abuser dos nego , já que é só isso que você sabe fazer né . além disso pvp no 10 está perfeito . por que assim todos tem um jutsu melhor para se defender dos power abuser . Smile como voce.

Lee'sin
Ver perfil do usuário
Shyran

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 12:46 pm

Lee'sin escreveu:
Khazz namoral , você só deseja que baixe o level para que você possa dar power abuser dos nego , já que é só isso que você sabe fazer né . além disso pvp no 10 está perfeito . por que assim todos tem um jutsu melhor para se defender dos power abuser . Smile como voce.

o problema eh que agora ta cheio de level 5, 6 dando de folgado, blocando respawn etc, ai vc reporta nao acontece nada e nem matar vc pode Wink
Ver perfil do usuário
Lee'sin

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 12:51 pm

Shyran escreveu:
Lee'sin escreveu:

o problema eh que agora ta cheio de level 5, 6 dando de folgado, blocando respawn etc, ai vc reporta nao acontece nada e nem matar vc pode Wink

Man se esse fosse o motivo , eu mataria geral tb, mais acho que n tem necessidade de abusar do poder . mas enfim. cada 1 com sua opniao
Ver perfil do usuário
Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 12:58 pm

O que tem que fazer é arrumar logo as punições pra quem mata nego da vila.
Ver perfil do usuário
firehearth

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 1:02 pm

Galera que joga isso parece que só jogo pokemon na vida, vai jogar um tibia pvp que vocês vão ver oque é bom, nego invade seu respawn e maioria das vezes você nunca pode fazer nada, porque você mata ali e vem outro level 200 e te mata de volta Smile Parem de ser acostumados com essa de "o respawn é meu!!!", o resp não é de ninguém, tá ali pra todo mundo ^^
Ver perfil do usuário
Johnny Mamute

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 1:10 pm

Igorzovisk escreveu:
O que tem que fazer é arrumar logo as punições pra quem mata nego da vila.

wtf? punições por matar, sendo que isso faz parte do jogo? fora de questão mano, nem sequer tem outras vilas ainda lol!

agora vão me xingar/dar ks e não vou poder matar lol
Ver perfil do usuário
Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 1:13 pm

firehearth escreveu:
Galera que joga isso parece que só jogo pokemon na vida, vai jogar um tibia pvp que vocês vão ver oque é bom, nego invade seu respawn e maioria das vezes você nunca pode fazer nada, porque você mata ali e vem outro level 200 e te mata de volta :) Parem de ser acostumados com essa de "o respawn é meu!!!", o resp não é de ninguém, tá ali pra todo mundo ^^

Sim, mas quem tem que escolher se vamos matar ou não somos nós, não o server.

Johnny Mamute escreveu:
wtf? punições por matar, sendo que isso faz parte do jogo? fora de questão mano, nem sequer tem outras vilas ainda lol!

agora vão me xingar/dar ks e não vou poder matar lol

Não estou falando punição tipo warning/aviso/ban, estou falando punição in-game, virar renegado e essas coisas.
Por enquanto podia ser só pra quem matasse DENTRO da vila, já que não há outras, mas quando tiver outra, podia ser pra quem matasse "conterrâneo" em qualquer lugar.
Ver perfil do usuário
firehearth

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 1:16 pm

Mas o nível que tem ali é justamente pra evitar o power abuse, porque se deixar o nível muito baixo, quem for pegando level 10 vai ir ficando com o controle de todos os respawns, ai daqui a pouco só level 10+ upa, num server lotado de gente isso não é bom, isso evita muita frustração.
Ver perfil do usuário
Maik

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 1:20 pm

Double XP vai faze galera pega 10 ai pode continua com a putar...
Ver perfil do usuário
Kha'Zix

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   Dom Abr 07, 2013 5:04 pm

Os cara reclamando de blocar resp... existem outros resp sabia?
e se vc é lvl maior q o kra, vc corre dele, a stamina dele acabara antes da tua, ai qro ver ele te achar =)

choroes d+
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mudar o level necessario para pvp   

Mudar o level necessario para pvp
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)
» Level Nescessario para atacar 1 Player
» Level máximo para asa nível 1.
» O com qual stone evolui a mareep para ampharos
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: