Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Melhorar Inuzuka

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rein Kora

MensagemAssunto: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 6:49 pm

Olá,

Muitos de vocês ja devem ter visto um Inuzuka, presumo que poucos jogaram na classe, eu aconselho FIRMIMENTE a não jogarem.

Por quê? Bem, vamos começar pelo jutsu inicial, enquanto outros clãs tem ataques, nos temos rastreamento

Mas isso é ruim?

Não, na verdade é bem bacana, gostei bastante disso quando vi no jogo, ainda mais o sistema pra ele funcionar, que é mandar o cachorro rastrear o alvo, mas séria realmente bom se ELE FUNCIONASSE

SIM!, pra mim o rastreamento só funciona se eu estiver praticamente do LADO de quem eu quero rastrear, então é um jutsu a menos pro clã.

Mas ok, até ai não é nada, mas ae agente pula pro cachorro...

Sim, aquele cachorro que VOCÊ (seu estupido) mata sem dó quando ta passando pela vila, sem perder nada.

Acontece que nós Inuzukas, precisamos ir até A PUTA QUE PARIU pra ressucitar aquela porra, não estou reclamando que o local é longe, é até plausível se for assim, mas pra QUALQUER jogador poder matar, sem ter nenhuma pena como PK, ai ja é de mais.

Fora a resistencia daquela coisa né, quer dizer, se tu pensa que vai colocar seu cachorro pra blokar alguma coisa pra você, pense de novo. aquilo não aguenta hit.

Mas vamo supor que você, dando seu sangue, consiga matar um bixo com aquela merda de quatro patas, ai você fica todo feliz, "vou upar", errado, porque aquela porcaria RANCA metade da sua XP

Aposto que tem muita coisa pior mais pra frente, mas não consegui upar nem até o nivel 5 porcausa desses fatores.
Minha sugestão é : Melhorar, nem que ser um pouco a resistencia do cachorro quando você ganha ele logo no começo, fazer os players não conseguirem bater nele sem pegar alguma pena, colocar a experiencia do bixo morto duplicada para o clã, dai os player e cão ganhariam a mesma quantidade (isso pode ser meio exigente de mais, e não é preciso se o cão melhorar) e, se não trocar o primeiro jutsu, que faça ele funcionar DE VERDADE

Só nisso ja seria um bom ganho para o clã, claro que não se igualaria aos apeluchihas e outros clãs.
Ver perfil do usuário
Johnny Mamute

Johnny Mamute

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 6:51 pm

Concordo em aumentar o ganho de XP por um Inuzuka com seu cachorro e em jogadores não poderem atacar o cachorro sem pegar o PK, acredito que já seja suficiente.
Ver perfil do usuário
Rein Kora

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 6:53 pm

Johnny Mamute escreveu:
Concordo em aumentar o ganho de XP por um Inuzuka com seu cachorro e em jogadores não poderem atacar o cachorro sem pegar o PK, acredito que já seja suficiente.

Mas e o rastreamento amigo? se não aumentar a aréa, acho que no minimo ela aumente junto com o level, por exemplo, um rastreamento de um lvl 10 ir mais longe que o de um level 1
Ver perfil do usuário
thiagosublime

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 6:59 pm

Rick, escute esta besta fera, ele sabe o que está falando.
Ver perfil do usuário
Igorzovisk

Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 7:01 pm

Concordo plenamente, até fiz um tópico sobre.
Ver perfil do usuário
Johnny Mamute

Johnny Mamute

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 7:01 pm

Rein Kora escreveu:
Johnny Mamute escreveu:

Mas e o rastreamento amigo? se não aumentar a aréa, acho que no minimo ela aumente junto com o level, por exemplo, um rastreamento de um lvl 10 ir mais longe que o de um level 1

De fato, é uma boa ideia, mas tem que ter um limite, caso contrário será meio abusivo afinal a "marca" fica pra sempre não?
Ver perfil do usuário
Rein Kora

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 7:03 pm

Johnny Mamute escreveu:
Rein Kora escreveu:
Johnny Mamute escreveu:

De fato, é uma boa ideia, mas tem que ter um limite, caso contrário será meio abusivo afinal a "marca" fica pra sempre não?

Com certeza teria um limite, mas como no anime, teria que ser uma área bem vasta.
Ver perfil do usuário
True

True

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 7:31 pm

Discordo, eu pensava que o dog era ruim. Mas se você trabalhar direito nos atributos vai ver que ele fica bom.
O meu lvl 3 tanka qualquer bixo para mim, desde que seja só 1 claro, e agora estou aumentando o dano dele, só tira 10, mas ta bom para um complemento da classe, e ainda lvl baixo.
Ver perfil do usuário
Rein Kora

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 7:35 pm

True escreveu:
Discordo, eu pensava que o dog era ruim. Mas se você trabalhar direito nos atributos vai ver que ele fica bom.
O meu lvl 3 tanka qualquer bixo para mim, desde que seja só 1 claro, e agora estou aumentando o dano dele, só tira 10, mas ta bom para um complemento da classe, e ainda lvl baixo.

Sim amigo, ai só porcausa disso você discorda de todo o resto?
Ver perfil do usuário
True

True

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 7:48 pm

Todo o resto? você sugeriu apenas 1 coisa... '-'
Eu discordei disso porque acho que já esta suficientemente bom dessa forma. Só consigo upar nesses monstros mais fortes por causa do meu cachorrinho... O cachorro me da um desempenho para jogar sozinho melhor do que os outros clãs.
Ver perfil do usuário
Rein Kora

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 7:54 pm

Você leu tudo?

Melhorar, nem que ser um pouco a resistencia do cachorro quando você ganha ele logo no começo, fazer os players não conseguirem bater nele sem pegar alguma pena, colocar a experiencia do bixo morto duplicada para o clã, dai os player e cão ganhariam a mesma quantidade (isso pode ser meio exigente de mais, e não é preciso se o cão melhorar) e, se não trocar o primeiro jutsu, que faça ele funcionar DE VERDADE

Obrigado
Ver perfil do usuário
True

True

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 9:17 pm

O sistema de bater no cão e não pegar pk parece estar bugado, o Adm tinha arrumado.
Dobrar a exp faria dobrar para a divisão de PT também, ficaria complicado.
Eu mesmo já sugeri mudança para o primeiro jutsu.
Resistencia é problema só no lvl 1, onde o cachorro tem 20 de hp. No lvl 2 vc pode aumentar bastante, deixa de ser um problema.

Eu colocando uma build, do meu personagem, entre 3 atributos, faz com que o meu cão as vezes tire mais dano que eu, já que ele usa só 2 atributos, o taijutsu dele é maior que o meu.

Enfim, por mim, não mexe no cachorro.
Ver perfil do usuário
Rein Kora

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Sab Abr 06, 2013 10:10 pm

True escreveu:
O sistema de bater no cão e não pegar pk parece estar bugado, o Adm tinha arrumado.
Dobrar a exp faria dobrar para a divisão de PT também, ficaria complicado.
Eu mesmo já sugeri mudança para o primeiro jutsu.
Resistencia é problema só no lvl 1, onde o cachorro tem 20 de hp. No lvl 2 vc pode aumentar bastante, deixa de ser um problema.

Eu colocando uma build, do meu personagem, entre 3 atributos, faz com que o meu cão as vezes tire mais dano que eu, já que ele usa só 2 atributos, o taijutsu dele é maior que o meu.

Enfim, por mim, não mexe no cachorro.

É verdade cara, notei agora jogando que a resistencia do cachorro ta massa.

O que precisa mudar mesmo é a questão da xp e o bug de qualquer um poder matar o cachoror, além do jutsu primario.

Tambem sugiro que o cachorro possa correr, seilá, a estamina dele não é usada pra nada
Ver perfil do usuário
Kickz

Kickz

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 12:37 am

O cachorro é mt bom o meu ta level 8 e ajuda de mais, a unica coisa que atrapalha é isso de dividir a exp.

O primeiro jutsu do clã ta um lixo isso é fato.
Ver perfil do usuário
hitman

hitman

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 12:46 am

falam tanto de coisas in game só que o serv nem on consegue ficar
Ver perfil do usuário
True

True

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 12:50 am

Melhoria no dog poderia ser coloca-lo para correr e o mob priorizar ataca-lo, até poder controlar o animal de forma segura, para manda-lo na frente...
Ver perfil do usuário
smKwOw

smKwOw

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 7:50 am

eu concordo com vc amigo porem, não sei bem oque o jutsu do começo faz mais pelo oque vc falou é = o do aburame lvl 10, e sim é MT FODA

vc me diz que tem que ficar so de perto pra marcar o cara, mais porra vc sabe onde ele ta o tempo TODO, meu amigo tava num pvp e tals o cara ia correr.. puts q merda! so que ele marco com o inseto antes, mesmo o cara indo pra puta q pariu ele sabia ond tava isso é ótimo, ou seja quando vc tem que correr e se separar do seu amigo e vc marca ele, e depois se encontra ( quem upa no skype sabe que as vezes vc fica uns 15 minitos tentando achar os cara quando nego se separa) enfim todo jutsu é bom e tem sua utilidade ( claro que alguns tao bugado)

Elite Shinobi Team
Ver perfil do usuário
Skodgo

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 8:00 am

Pessoas, vocês reclamam do jutsu do level um do Inuzuka, quero dizer para vocês que o clã Maito não pega skill level 1, só no level 5 ele aprende, mas eu sei como é ruim, upei um até o level 6, muito muito muito chato de upar, demora de mais.

Na verdade ainda tem várias coisas que precisam ser melhoradas no cachorro, além dessas que vocês falaram, por exemplo, ele não sobe escada... bem não sei se é possível pô-lo para seguir, mas acho bastante chato ter que ficar recolhendo e tirando ele toda hora, outra coisa bastante chata é o fato de que se você deixar ele solto e começar a correr ele não corre.... continua andando e sempre fica para trás.

Bem da ultima vez que um bostchiha atacou meu cachorro... bem eu não quentei... matei ele, tá eu fiquei com punição de pk, seria bem melhor se ele já o tivesse pego só de ataca-ló.
Ver perfil do usuário
Igorzovisk

Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 9:39 am

smKwOw escreveu:
eu concordo com vc amigo porem, não sei bem oque o jutsu do começo faz mais pelo oque vc falou é = o do aburame lvl 10, e sim é MT FODA

vc me diz que tem que ficar so de perto pra marcar o cara, mais porra vc sabe onde ele ta o tempo TODO, meu amigo tava num pvp e tals o cara ia correr.. puts q merda! so que ele marco com o inseto antes, mesmo o cara indo pra puta q pariu ele sabia ond tava isso é ótimo, ou seja quando vc tem que correr e se separar do seu amigo e vc marca ele, e depois se encontra ( quem upa no skype sabe que as vezes vc fica uns 15 minitos tentando achar os cara quando nego se separa) enfim todo jutsu é bom e tem sua utilidade ( claro que alguns tao bugado)

Elite Shinobi Team

O dos Inuzukas está bugado, você só consegue rastrear quando a pessoa está bem dizer na sua tela.
Passou da distância de 2 telas, já não funciona.
Ver perfil do usuário
thiagosublime

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 10:08 am

[quote="Igorzovisk"]O dos Inuzukas está bugado, você só consegue rastrear quando a pessoa está bem dizer na sua tela.
Passou da distância de 2 telas, já não funciona.[/quote

Como funciona o rastreamento, é como o exiva?
Ver perfil do usuário
Igorzovisk

Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 10:19 am

thiagosublime escreveu:
Como funciona o rastreamento, é como o exiva?

Você marca a pessoa pra poder exivar.
Depois usa o primeiro jutsu, abre-se um editor de texto, você digita o nome da pessoa (sem enter) e dá OK que ele fala a direção em que a pessoa está, tipo exiva.
Só que não funciona quando a pessoa está a 2 telas de distância ou mais, ou seja, você só consegue achar quando você já achou.
Ver perfil do usuário
Estrupicio

Estrupicio

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 10:51 am

E o pior é que meu char tá bugado,eu quando upo eu não ganho ninja skills,só ganhei quando virei gennin,no caso level 2 e depois não ganho mais nada quando upo,só o pet que ganha,não entendi o porque,
Ver perfil do usuário
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 11:46 am

Realmente ele deveria ser utilizado +o- da forma do Aburame, pois se o Inuzuka marcar o cara, é como se ele tivesse gravado seu cheiro e assim, mesmo o inimigo se fastando deixaria um rastro pra ser seguido, entretanto essa marcação não deveria ser permanente como o do Aburame, pois o cheiro se dissipar com o tempo, e o inseto do Aburame não (mas esse tbm deveria ter tempo, entretanto maior que o do Izunuka)
Ver perfil do usuário
True

True

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 12:35 pm

Mas se pensar bem, o Inuzuka sente cheiro a uma grande distancia, mesmo sem precisar marcar a pessoa.
Pra mim o primeiro jutsu tinha que ativar algo igual ao rastreamento dos Hyuuga, só que sem mostrar dados de chakra e hp do jogador.
Ver perfil do usuário
Rein Kora

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   Dom Abr 07, 2013 12:38 pm

True escreveu:
Mas se pensar bem, o Inuzuka sente cheiro a uma grande distancia, mesmo sem precisar marcar a pessoa.
Pra mim o primeiro jutsu tinha que ativar algo igual ao rastreamento dos Hyuuga, só que sem mostrar dados de chakra e hp do jogador.

Mas se você ver bem, no anime, eles sempre tem alguma referencia do cheio da pessoa, por exemplo, uma bandana.

Eu tava pensando nisso, se tu tivesse algum item que fosse marcado de uma pessoa (por exemplo, as bandanas ficam sempre com o nome do dono), você poderia rastrear sem marcar, isso abriria um leque pra quests de perseguição e tal.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhorar Inuzuka   

Melhorar Inuzuka
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: