Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!

Ir em baixo 

Você concorda com este sistema?
Sim, sem duvida alguma.
74%
 74% [ 25 ]
Não, não concordo.
26%
 26% [ 9 ]
Total dos votos : 34

AutorMensagem
Klain

MensagemAssunto: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:14 pm

Fala galera, tudo certo? Espero que sim Very Happy..

Hoje vou apres..en..tar éé... Uhrrum.. errr.. relembrar o sistema de aperfeiçoamento de jutsus que ficou disponível no Alpha ~ Beta por pouco tempo, e logo foi removido. Diga-se de passagem que o real motivo disso ter ocorrido, foi devido a má fé com o anime.

Bom, eu já penso diferente, e digo mais, digo que essa é uma excelentíssima ideia!! E que tem tudo para melhorar e amplificar a sistematização de um bom MMO, trazendo a tona, aquele velho status de treino árduo para se tornar mais forte.

Vamos
(vender meu peixe!) falar sobre o sistema!!

O que ira constar no sistema?
Spoiler:

O que você pretende com isso?
Spoiler:

Que ótimo, mas, aonde você quer chegar?
R:
Calma jovem, antes de mais nada, eu expliquei, qual era a visão e situação do sistema, agora vou dizer o que ele realmente fara, e para isso, pegarei algumas skills classes como exemplo:

Hyuuga - Hakke Kuushou: Range de 2 quadrados para frente; cooldown de 2 segundos; delay de 3 segundos; não vai empurrar; gasta mais chakra do que o necessário.
Hakke Kuushou Level 1: -sem alterações-
Hakke Kuushou Level 2: Gasto menor de chakra.
Hakke Kuushou Level 3: Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto menor de chakra.
Hakke Kuushou Level 4: Aumento do ranged;Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto menor de chakra.
Hakke Kuushou Level 5: Habilidade empurra; Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto normal de chakra.

Uchiha - Katon: Endan no Jutsu: Ranged curto, 10% de chance de falhar sua execução; cooldown de 2 segundos; delay de 3 segundos; não dar efeito de burn; gasta mais chakra do que o necessário.
Endan no Jutsu Level 1: Gasto menor de chakra.
Endan no Jutsu Level 2: Menor chance de falhar sua execução; Gasto menor de chakra.
Endan no Jutsu Level 3: Menor chance de falhar sua execução; Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto menor de chakra.
Endan no Jutsu Level 4: Menor chance de falhar sua execução; Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto menor de chakra.
Endan no Jutsu Level 5: Chance de dar burn; 100% chance de executar o jutsu; Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto normal de chakra.

Maito - Konoha Senpuu: Cooldown de 2 segundos; delay de 3 segundos; não dar stun/paralise; chance de dual combo; gasta mais estamina do que o necessário.
Konoha Senpuu Level 1: -sem alterações-
Konoha Senpuu Level 2: Gasto menor de estamina;
Konoha Senpuu Level 3: Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto menor de estamina;
Konoha Senpuu Level 4: Chance maior de Dual Combo; Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto menor de estamina;
Konoha Senpuu Level 5: Chance de dar stun/paralise; Chance maior de Dual Combo; Redução do cooldown; Redução do delay; Gasto menor de estamina;

Bom galera, a planificação é apenas uma resenha autodemonstrativa, qualquer duvida ou sugestão não deixem de comentar, e vamos que vamos..

Bola pra frente Shinobi!! Cada vez maior e melhor!!

"..Be water my friend.."

Última edição por Klain em Sab Abr 06, 2013 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:27 pm

gostei muito.
Ver perfil do usuário
smKwOw

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:32 pm

n gostei ;S totalmente inviável maito dar stun Surprised

Elite Shinobi Team
Ver perfil do usuário
Klain

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:34 pm

Neutral Meu rapaz, como eu disse no tópico é só um esboço, se você votou em não só por causa disso, meu amigo... Sem comentários pra você véi..

@EDIT
Toma um chute na cara pra tu ver se não fica atordoado AHUSHUashuAUHSUHasuhHUA...

Última edição por Klain em Sab Abr 06, 2013 5:44 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
True

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:34 pm

Sou mais fazer apenas 1 boa modificação por jutsu.
Você teria varias opções para cada jutsu, assim cada personagem seria diferente do outro!
Ver perfil do usuário
Klain

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:36 pm

Então True, eu pensei dessa forma, mas categorizar dessa forma, significaria mais uns 4 meses off, fora nego reclamando de bug mais pra frente...
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:37 pm

ai eu acho que vcs estao viajando d+

com oque tem hoje em dia oserv ja tem problemas

acho que diminuir o chakra e da + chance de acerta ja ajuda bastante
Ver perfil do usuário
Zaraki

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:49 pm

Os portões do Lee deveriam entrar nesse sistema e serem upados, dependendo do nível você poderia abrir outro portão.
Ver perfil do usuário
Rock Lee

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 5:54 pm

Diminuindo os gastos e aumentando o dano, com um sistema que demorasse um tanto para conseguir evoluir(no qual quem treinasse valeria a pena), já ficaria legal Smile
Acho que o jogo ficaria menos na base de só upar, com um pouco de treinar jutsus.
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 6:26 pm

se quiser levar pro lado rpg tem que fazer assim rsrsrs
Ver perfil do usuário
Gurz

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 6:27 pm

Gostei ateh simpatizei com o sistema no Alpha so ke nem intendi direito pra ke servia. E dps o facto eh ke tbm prescisamos um pouco de treinamento no jogo neh, nao so upar e upar e upar Rick deveria por devolta esse sistema mesmo.
Ver perfil do usuário
thiagosublime

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 7:13 pm

Ok, mas como aperfeiçoaria estas habilidades?
Ver perfil do usuário
Johnny Mamute

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 7:19 pm

Desde que não sejam tão abusivos os avanços eu concordo sim, a ideia é muito legal.
Ver perfil do usuário
Etchebeur

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Sab Abr 06, 2013 10:45 pm

Concordo com quase tudo, menos essa chance de errar haha Razz
Ver perfil do usuário
wesley23

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Dom Abr 07, 2013 4:04 pm

Gostei muito da ideia
Ver perfil do usuário
Chan Chuang

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 12:34 am

Show espero que Rick leia esta postagem e re-avalie sua opinião, claro, que arrume da melhor forma possível para isto ser implantado in-game sem abusos, e que não precise ser para já né, arrume o que já tem para depois adicionar coisas novas tongue
Ver perfil do usuário
Rew Rev

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 1:31 am

a n gostei =p
Ver perfil do usuário
Uchihatengu

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 11:26 am

Tinha pensado na mesma coisa e acho muito bom. Além de distribuir os atributos corretamente, se você quer um jutsu forte, treine-o. Concordo com a base do tópico, já com o efeito dos ataques treinados, eu prefiro deixar isso a critério da equipe, apesar de ter umas idéias também.
Ver perfil do usuário
Large-Size [Ments]

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 1:45 pm

Apoiado
Ver perfil do usuário
Laurent

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 1:53 pm

Curti.
Ver perfil do usuário
Claudiscleino

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 1:55 pm

Ninguem lembra dos gordos...
Ver perfil do usuário
Now Uchihaa

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 4:45 pm

Não apoio isso fica um lixo.
Ver perfil do usuário
Uchiha Orion

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 6:51 pm

Gostei bastante da ideia, se balancearem tudo direitinho ficaria muito show isso
alem de nos tirar apenas de UP UP UP ^^
Ver perfil do usuário
Moon

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   Qua Abr 10, 2013 7:46 pm

Gostei bastante , só tenho 1 dúvida , como ele seria aplicado? vc ganharia uma certa xp por kill / vezes de uso ?, nao entendi muito bem
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!   

[Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ Aprendendo Jutsus ] Futon: Rasengan, Futon: Rasenshuriken, Variações e Aperfeiçoamento.
» [Aperfeiçoamento + Treinamento] - Suiton, Fuuton e Hyouton
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples
» Criando um sistema de pet simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: