Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema de reputação

Ir para baixo 
+23
Halkest
Skodgo
firehearth
Naoki
Shikamaru
Lee'sin
thiagosublime
Tsukuyomi
Etchebeur
Gurz
Perna1Long4
hitman
Rockz
amanajaku
Rojao
Klain
smKwOw
True
Kikuiiri
Blaudor
Maxius
Johnny Mamute
Igorzovisk
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 5:03 am

Não vou ficar explicando o que diferencia Zezenia ou Phobos de um otserv (por mais bem feito que seja como o shinobi) porque eu duuuuvido que vá entender, Gurz. De qualquer forma eu estou falando sobre tematica do gameplay que não tem porque se distanciar do tibia em certos aspectos Rolling Eyes

Uma sugestão para sistema de reputação funcionar legal seria torna-la algo muito importante no jogo ao ponto de precisar dela(para missões, npcs, lojas e jutsus) mas de três formas diferentes: boa, neutra e má. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 5:37 am

Gostei muito da ideia ,Pensem bem ,mesmo q perdendo pontos vcs teram bons cargos,gostaria de em plementar na sua ideia de renegados ,akeles individuos com maior reputaçao negativa ,se tornassem AKATSUKI,assim o jogo se aproximaria bastante do universo de naruto,em relaçao ao pk red pk black do tibia , fikasse apenas uma caveira black ,apenas simbolica ,mostrando q o individuoeh um akatsuki ^^,gostem bastante da ideia parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:01 am

Seis fogem muito do ke eh naruto comparando essa porra com tibia so isso so.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:20 am

é tibia 8.54

quem fala que isso nao é tibia tem problemas mentais
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:22 am

Gurz escreveu:
Seis fogem muito do ke eh naruto comparando essa porra com tibia so isso so.
pq isso antes de ser naruto é tibia

pensa um pouquinho , nao deixe sua imaginação te tirar da realidade

isso é um mod de tibia

T-I-B-I-A
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 7:13 am

Como eu ja disse tem varios jogos MUITO parecido com tibia, e os dono dessses jogos nem sabem ke tibia existe.. vai dizer ke akela porra eh mod de tibia???
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 7:56 am

Gurz escreveu:
Bom pelo que eu li, eu nao acho muito interressante.

O sistema de reputacao ateh eh legal, mas isso acho ke ja deve existir por isso no naruto existe o Bingo Book, se teu nome estiver la e dependendo do seu rank la sera mostrado o quao perigoso vc eh. Ja sobre Ranks Elite anbu, elite nao sei oq, acho so pro causa de reputacao? nao acho graca, acho ke deveria ser pelas missoes mesmo completas e pelos testes chunnin e jounnin e anbu.

E como eu disse vc pode ser renegado quando quiser, o momento ke vc ker se torna renegade eh so vc dizer #Partiuvireirenegado, que vc ja vira renegado, mas simplesmente tera ke demonstrar ke vc eh um renegado e nao so um falador por ai, por exemplo cometa um crime de alto nivel mate uns 10 anbu, ou mate um hokage ke dai teu nome vai direto ao bingo book.

E sobre kages faze uma votação de criar guerra contra uma vila não tem nada ve... Acho que uma guerra começa pq ambos lados nao se decidiram em algum conflito intende? não eh só votação ali votação aki.

Não eh um sistema tao bom ao meu ver. Mas eh interessante.

Se não me engano o rick disse algo sobre npc que mata players, e estava pensando no bingo book, vamos supor que o gurz matou X anbus e virou renegado, seu nome esta no bingo book, ao matar ele vc ganha X de recompensa e aumenta sua reputação, ou o bingo book poderia ser tipo um "trade da morte" vamos supor que o gurz me matou, porem eu n consigo matar ele e nem tenho amigos para isso, ofereço uma recompensa a quem matar o gurz no bingo book porem o "trade da morte" n seria um trade que vc ficase anunciando igual mongol QUEM MATA ELE GANHA BLABLA BLA, e sim um npc com a lista dos players e a recompensa pela cabeça ou pelo criminoso e bla bla bla ;D


Última edição por smKwOw em Sáb Abr 06, 2013 9:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 8:54 am

Sim +- isso tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 8:55 am

Gurz escreveu:
Seis fogem muito do ke eh naruto comparando essa porra com tibia so isso so.

Comparar Zezenia e Phobos com isso é um erro, cara, coloca na sua cabeça que ele criou isso em cima da engine do tibia, é um MOD para tibia, Zezenia e Phobos são outros 500.

Agora chega, continuemos falando do assunto do tópico para não desvirtuar.

Achei interessante, mas tem que tomar muito cuidado para não virar palhaçada com newbie chars e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 8:59 am

Nessa parte ke vc deu quote, esse sistema de reputacao isso existe em alguns ot de tibia, e ele ker por isso no naruto, e no naruto ja existe um sistema desse tipo so ke mas pra um modo ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:18 am

Gurz escreveu:
Nessa parte ke vc deu quote, esse sistema de reputacao isso existe em alguns ot de tibia, e ele ker por isso no naruto, e no naruto ja existe um sistema desse tipo so ke mas pra um modo ninja.

Cara, o bingo book funciona mais ou menos como esse sistema, MAIS OU MENOS.
É só fazer uma boa adaptação e vai ficar muito bom.
E foda-se que já tem no Tibia, se servir aqui, vai ser muito bem vindo por boa parte da comunidade, ou não, porque aqui no fórum é difícil ler um comentário que preste.
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:25 am

thiagosublime escreveu:
Gurz escreveu:
Seis fogem muito do ke eh naruto comparando essa porra com tibia so isso so.

Comparar Zezenia e Phobos com isso é um erro, cara, coloca na sua cabeça que ele criou isso em cima da engine do tibia, é um MOD para tibia, Zezenia e Phobos são outros 500.

Agora chega, continuemos falando do assunto do tópico para não desvirtuar.

Achei interessante, mas tem que tomar muito cuidado para não virar palhaçada com newbie chars e etc.

Sim, mas ai poderia ter um level mínimo (uns 10) pra começar com sistema de reputação.

Sobre a guerra: Eles não vão criar guerra do nada, espertos. Eu falei só como se iniciaria uma guerra, mas os motivos para serem iniciadas são outros 500, por isso a votação.
O kage chega nos Sennins e fala o motivo, se eles concordarem, eles votam sim, se não, não, entendem?

Ah, e dêem quote, vocês falando sem quote não dá pra entender nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:30 am

Poxa , eu não queria ser o procurado da historia UHUSH
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:31 am

aeiaheu ia ser engraçado vc vai la procurar algum players que tenha uma boa oferta, ai vai ver vc é o mais caro IAEHIAEU wft sai correndo...

ou o cara bota um bom preço pra matar o top.. vai em 4 nego matar o cara e morre os 4 IAEHIUAEhaieuhaeiu
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:34 am

Eu vo iniciar a porra da guerra, quando eu kiser airiairairia, em jogo so robando 1 gp, ou 1 ryo ou 1 kualker moeda ja eh motivo de guerra kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:48 am

Gurz escreveu:
Como eu ja disse tem varios jogos MUITO parecido com tibia, e os dono dessses jogos nem sabem ke tibia existe.. vai dizer ke akela porra eh mod de tibia???

Caralho velho, desculpa, não tinha lido isso, vou te perguntar só uma vez, você tem algum atraso pra entender as coisas?
Porra, entende que pode existir um jogo parecido, MAS ESSE JOGO NÃO É A PORRA DE UM MOD, caralho.
Você tem noção de como o SO foi criado? Ele foi criado a partir do Tibia. Isso é um Tibia modificado, que o leva a ser um outro jogo, o Shinobi Online, mas com um fundinho de Tibia. As mecânicas são as mesmas.
É mais ou menos a relação de CS com HL, CS:S com HL2, Day of Defeat com HL.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 10:22 am

se vc diz nada posso faze.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : SAO PAULO

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:32 am

a boa ideia apoio completamente , vamo tenta divulga esse topico para o rick avalia
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:08 pm

pra quem disse que não funcionaria por causa de esquema de char noob e tal, eu pensei em duas soluções:

1- colocar um level de proteção de pvp alto o suficiente pra que não criem char aos montes.

2- um esquema mais complicado com %, por exemplo, quando o player 1 mata o player 2 na primeira vez, ganha 5 pontos. Na segunda vez, ganha 3 pontos e assim por diante. Claro que precisa melhorar essa ideia, mas só uma base.
Ir para o topo Ir para baixo
firehearth




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:52 pm

Muito boa a ideia, a galera ia pensar duas vezes antes de sair matando qualquer um por ai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Skodgo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:29 pm

Acho legal, mas algumas coisas teriam que ser modificadas como as pontuações, reputação que seria ganhada, benefícios de tais reputações, etc etc. Bem como há a questão de ser renegado deve haver, também, para esses algum tipo de pontuação e benefício em sê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:37 pm

Seria muito foda isso...

Se o server resistir e crescer com esses tipos de ideia vai ficar muito popular vai ser o melhor server de nartuo ja criado!

Na verdade ja é o melhor o tenso é que não fica on Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:17 pm

Concordo.

Tem ums caras que pensam que essa porra é que nem Tibia, "mimimi pisou no meu pé vou matar", porra nenhuma, isso é um jogo de RolePlay, vê se no anime todo mundo mata todo mundo assim --'
Ir para o topo Ir para baixo
Aeryonn

Aeryonn


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 29

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:01 pm

Eu não quero ser tão bonzinho, mas não quero ser huntado por todos... Ta tendo muita coisa boa pros bonzinhos, mas só coisa ruim pra quem quer ser "do lado negro da força"
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:31 pm

eu gostei, eu seria rengado kk Very Happy APOIO !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de reputação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação   Sistema de reputação - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de reputação
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um sistema de pesca...
» [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!
» Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!
» VIDEO TUTORIAL DO NOVO SISTEMA DE PESCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: