Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Duvidas de um Pequeno Newbie"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raxa

Raxa


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013

"Duvidas de um Pequeno Newbie" Empty
MensagemAssunto: "Duvidas de um Pequeno Newbie"   "Duvidas de um Pequeno Newbie" Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:08 pm

Bom como vai pessoal do Shinobi Online ?

Queria primeiro me apresentar in game, me chamo Kushin e jogo de Uchiha! Assim como muitas pessoas, estava esperando o jogo a tempos e acompanhando o projeto mas como esperado de todo bom Newbie, tenho Duvidas/Criticas/Reclamações...

1º Resete Level: Assim como muita gente fiz "cagada" ao distribui meus pontos por realmente não saber como funcionava o jogo, e queria resetar meu personagem. Não me preocupei pois em VARIOS momentos apareceram mensagens dizendo que ate o lv. 5 seria possível fazer tal resete, porem se estiver lv. 5 não é mais possivel.

Gostaria de saber se esta realmente certo isso, e se tiver pedir para então mudar a frase, pois se for msm, ate lv. 5 nao deveria dar para resetar no lv. 5 e nao só ate o Lv. 4 ?

2º Spawn de Monsters: Gostaria de saber se os monstros já estão "ambientalizados" ou se em todo o mapa é possível achar lobos, hyrokus, makas e etc ou se os spawns já foram separados conforme for se distanciando de konoha ?

Bom pessoal eu tinha mais algumas duvidas mas eu não lembrei na hora que fui fazer o post kkk acredito que sao perguntas mais para a moderação do jogo do que para os outros players mas enfim...

Obrigado desde já...
Kushin



Última edição por Raxa em Sex Abr 05, 2013 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amanajaku

amanajaku


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013

"Duvidas de um Pequeno Newbie" Empty
MensagemAssunto: Re: "Duvidas de um Pequeno Newbie"   "Duvidas de um Pequeno Newbie" Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:14 pm

Parece que o reset grátis vai ate o lvl 10, depois disso você precisa pagar uma certa quantia de ryo pra resetar os atributos.

E sim, os monstros já estão ambientalizados(se é que essa palavra existe) se você resolver andar um pouco, vai perceber que vai aparecendo mobs novos que não existem aos arredores de konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Insaend




Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/04/2013

"Duvidas de um Pequeno Newbie" Empty
MensagemAssunto: Re: "Duvidas de um Pequeno Newbie"   "Duvidas de um Pequeno Newbie" Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:25 am

Crio que o npc pode ta checando também sua XP e não so Nivel de LVL!

Quanto a gratuidade de reset eu não sei não!

Nao tive o problema para resetar nada ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

"Duvidas de um Pequeno Newbie" Empty
MensagemAssunto: Re: "Duvidas de um Pequeno Newbie"   "Duvidas de um Pequeno Newbie" Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:32 am

O Reset Level é Gratuito ate lv 10,nao sei se lv 10 se pode resetar, pois nao tive problemas de reset...

Os respw dos bixo estao bons, mas claro, vc sempre axa uma maka ;c poasdkopsasd mas da nda, o bom od jogo é explorar,completar missoes e pvp,

Abraço, DioW XD
"Duvidas de um Pequeno Newbie" Shinobionline
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

"Duvidas de um Pequeno Newbie" Empty
MensagemAssunto: Re: "Duvidas de um Pequeno Newbie"   "Duvidas de um Pequeno Newbie" Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:17 am

Quanto aos monstros, lobos encontramos em todo o mapa.

Entretanto se afastando mais encontrarás Hizukos..

Depois Makas (jogam Kunais)

Depois Um outro cara que é meio pank o mais forte que encontrei até agora.

Realmente o jogo esta ambientalizado, e quanto mais longe se estiver da vila e das estradas, monstros mais fortes são encontrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Duvidas de um Pequeno Newbie" Empty
MensagemAssunto: Re: "Duvidas de um Pequeno Newbie"   "Duvidas de um Pequeno Newbie" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Duvidas de um Pequeno Newbie"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: