Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PVP - Morra ou Morra

Ir para baixo 
+20
Hwoarang
Blaudor
Gaah
Laurent
Nagato
Perna1Long4
thiagosublime
Tsukuyomi
Etchebeur
Gurz
Lee'sin
Drake Skulls
smKwOw
amanajaku
Johnny Mamute
Rojao
Igorzovisk
hitman
Diow
Gatsu
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:25 pm

Se você entra em uma batalha, até mesmo se defendendo de um pk, você não pode dar rest, assim se você matar o cara ou entrar em uma batalha longa onde precise se esconder fica a merce do inimigo voltar full e você estar sem ação...

Não faz sentido assim... tem q dar pra se recuperar apos uma batalha e a poção(ou o nome que for) está muito cara... basicamente mesmo sobrevivendo ele ainda pode voltar e termina com voce indefeso por que se voce correr muito longe acaba sem stamina e morre tbm.... não tem saida.

teria que dar para se recuperar com battle, se vc fizer isso no meio da batalha vai só se ferrar parado.... então nao faz sentido não poder...



Ps* paguei vip e mesmo assim incentivo que uitilizem todo o final de semana ou + para deixar o servidor melhor... não volta esse final de semana né?

abraç
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:25 pm

é deveria dar pra recuperar com o battle, tipo deveria existir outro tipow de pz, o de pk e o de monstro, o de pk n da pra entra em area protegida, e o de monstro n da pra recupera SP



PVP - Morra ou Morra Shinobionline
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:35 pm

verdade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:41 pm

O pvp está perfeito, cara.
Você quer matar 3 caras e já estar pronto pra outra?
É matou, fica fraco, ué. Igual no anime.
Não tem essa de "matei, to fraco, ele vai vir atrás de mim e me matar" porque ele também fica só com 1 de life no hospital, ai ele também tem que se curar e ainda tem que alcançar você, o que dá tempo de sobra pra você se recuperar ou perdê-lo de vista.

O PVP aqui não é pra ficar se healando também. É matar ou morrer.
Aqui a "surpresa" conta, quando você está caçando e chega um cara do nada matando, coisa que no tibia não aconteceria, porque com a pot você healaria tudo de uma vez.
Isso que deixa o PVP mais legal, afinal, são ninjas, que nas histórias que eu sempre vi, matam furtivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rojao

Rojao


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Konohagakure

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:43 pm

aham se tiver uma guerra então fudeo? a unica aoternativa e morrer? porque no meio na guerra não vai pode para pra rest...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:08 pm

Concordo com o Igorzovisk, pra ser mais realista tem de ficar cansado a ponto de não poder se recuperar mesmo, e mesmo que as potions estejam caras 200 Ryo não são tanta coisa, só acho que deveria dar pra vender o loot..
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:21 pm

Rojao escreveu:
aham se tiver uma guerra então fudeo? a unica aoternativa e morrer? porque no meio na guerra não vai pode para pra rest...

As guerras necessitarão de estratégia. Avança, retrocede, ajuda parceiro, cura parceiro, tira parceiro do genjutsu, enfim, você vai ter que jogar mesmo, e não sair rushando pro meio do inimigo com o dedo no FX enquanto eles não conseguem te matar.
Ir para o topo Ir para baixo
amanajaku

amanajaku


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:24 pm

É sacanagem deixar o server off no final de semana, muitas pessoas estão esperando o final de semana para jogar.
~~~~~~~~~~~~~~~

Prefiro que tenha rest em battle de pvp, mas tipo, só se você estiver em uma certa distancia do "perigo" que no caso seria o jogador que te atacou.
War não teria graça se você não pudesse regenera seu life, stamina ou chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:38 pm

Igorzovisk escreveu:
O pvp está perfeito, cara.
Você quer matar 3 caras e já estar pronto pra outra?
É matou, fica fraco, ué. Igual no anime.
Não tem essa de "matei, to fraco, ele vai vir atrás de mim e me matar" porque ele também fica só com 1 de life no hospital, ai ele também tem que se curar e ainda tem que alcançar você, o que dá tempo de sobra pra você se recuperar ou perdê-lo de vista.

O PVP aqui não é pra ficar se healando também. É matar ou morrer.
Aqui a "surpresa" conta, quando você está caçando e chega um cara do nada matando, coisa que no tibia não aconteceria, porque com a pot você healaria tudo de uma vez.
Isso que deixa o PVP mais legal, afinal, são ninjas, que nas histórias que eu sempre vi, matam furtivamente.


simplesmente falou tudo, do que adianta um nara fazer uma estrategia linda de prender vim um lee te batendo e descer todo seu life pra vc sair correndo e se recuperar? qual a graça?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Skulls




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:50 pm

E em uma guerra vão existir ninjas medicos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:10 pm

Poderia ser da seguinte forma . quem está se defendendo de um pk. não durar muito tempo o pz após mata-lo. para que possa dar rest. e quem está pk. fica com o battle durante o tempo correto. mas certamente . quem está se defendendo de um pk. é injusto n poder se healar depois de ter matado!
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:29 pm

Lee'sin escreveu:
Poderia ser da seguinte forma . quem está se defendendo de um pk. não durar muito tempo o pz após mata-lo. para que possa dar rest. e quem está pk. fica com o battle durante o tempo correto. mas certamente . quem está se defendendo de um pk. é injusto n poder se healar depois de ter matado!

Concordo com essa de tempo diminuído para quem tá se defendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:49 am

Gente no Alpha rolo uma pekena war e todos estavam muito bem fazendo seu PvP sem mesmo dar rest sabe pq? Pq existe food ke heala Stamina, nao eh necessario nada pra heala chakra alem de usa o chakra control ke consome stamina, e pra heala hp existe uma pomada simples assim o pvp esta perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:39 am

Só nao se esqueçam que antes de tudo a mecânica do jogo é tibia

n
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:57 am

Food, poçoes, pergaminhos e outros itens já vão resolver esse problema. Fora isso o pvp esta OTIMO Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 5:52 am

Mano Ta excelente o sistema assim , pra isso tem as food a venda no npc ,regenera sua stamina,se vc ta na merda come fodde e corre ate seu cu fazer biko ,dps vc senta e restaura life^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:35 am

IGORZOVISK, vou te procurar no jogo com um char meia boca ai te de dexo meio mal e volto com meu char e te mato, ai vc entende que antes de estratégia tu tem q te oportunidade de se defende de quem vai se aproveita disso pra mata high level ou quem nao consegue mata.... posso volta ate com o char meia boca q dai vc deita pois ja ta na merda... vamo testando ai vc me diz se ta perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:37 am



Código:
Mano Ta excelente o sistema assim , pra isso tem as food a venda no npc ,regenera sua stamina,se vc ta na merda come fodde e corre ate seu cu fazer biko ,dps vc senta e restaura life^^

TSUKUYOMI e você corre e encontra um monstro ou aproveitadores pra te matar....

bom qm acha q ta bom nao ta jogando pelo pvp com certeza.... não conhece e vai mudar de ideia com o bixo começa a pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:34 am

Gatsu escreveu:
IGORZOVISK, vou te procurar no jogo com um char meia boca ai te de dexo meio mal e volto com meu char e te mato, ai vc entende que antes de estratégia tu tem q te oportunidade de se defende de quem vai se aproveita disso pra mata high level ou quem nao consegue mata.... posso volta ate com o char meia boca q dai vc deita pois ja ta na merda... vamo testando ai vc me diz se ta perfeito...

Tem tantas variáveis pra isso dar certo pra você ou pra mim, que é isso que faz o PVP ter graça.
>Você pode fazer isso e eu posso correr, até você me achar, eu já healei.
>Se eu ficar no mesmo lugar é porque eu mosquei, ai você me mata.
>Eu posso chamar alguém do meu grupo, ai você se fode.
>Você pode chamar alguém do seu grupo pra ficar me seguindo, ai eu me fodo.
>Eu posso morrer correndo.
>Eu posso te matar de novo.
>Você pode conseguir o que quer.

Viu quantos resultados podem acontecer? Agora se colocar igual tibia, só vai acontecer 2 coisas:
>Eu te mato, healo NA HORA e você vem e me mata.
>Eu te mato, healo NA HORA e você vem e eu te mato de novo.

Reafirmo: PVP está perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:36 am

sim!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:42 am

Igorzovisk escreveu:
Reafirmo: PVP está perfeito.

Caralho, ta forçando já. Da pra melhorar uma coisa ou outra sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:50 am

thiagosublime escreveu:
Igorzovisk escreveu:
Reafirmo: PVP está perfeito.

Caralho, ta forçando já. Da pra melhorar uma coisa ou outra sim.

Eu não acho. O que tem que melhorar é o balanceamento de vocações, preço das armas (Melhorar != abaixar o preço, é estabilizar um preço bom), punição pra injust, cargos de "polícia" etc, mas a base do PVP, PRA MIM, está perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:16 am

so nao esta perfeito pelo simples fato de que nego ta indo pra matar e fodac, nao tem algo que "puna" ele? logo isso será resolvido, espero! pq apartir dai , quem vai querer voltar e matar o cara? catar injust? quer virar renegado ? vira mas depois voce vai ficar morrendo sem nego nem catar pk ^^ prejuizo seu ! tudo tem um porem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:22 am

Tsukuyomi escreveu:
Mano Ta excelente o sistema assim , pra isso tem as food a venda no npc ,regenera sua stamina,se vc ta na merda come fodde e corre ate seu cu fazer biko ,dps vc senta e restaura life^^

Você só esqueceu de um grande detalhe. após você matar alguém você não poderá sentar pois vai estar com o battle . ai morre logo em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:30 am

pra quem nao sabe agora com as shops que puseram existe pots.. bem barato, se for pa uma war basta ter bag aberta e ir uzando se quer se armar em rambo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PVP - Morra ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
PVP - Morra ou Morra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: