Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dê suas sugestões !

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:24 pm

hitman escreveu:
nao mano pode ser muito bom + é ot

ninguem quer jogar uma parada super hard

num serv instável desse

lol

Mas aqui, as coisas são pra serem mais difíceis mesmo.
Como o cara ali disse, imagina um level 300? Jutsus nunca acertariam nele.
O negócio aqui é tipo noobwar no tibia, onde level 40 é TOP.
Ver perfil do usuário
Diow

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:24 pm

EAEEE pois bem,esse novo serv, poderia sim ser optional, mas axo que nao seria muito legal,alguns gostam,outros nao,mas o problema é q nao seguiria o rotero do anime/manga , mas enfim, garanto q o RICK vai vfaser o certo, e eu axo q tem possibilidade de haver um server apenas para Roleplaying... VLW

Ver perfil do usuário
Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:27 pm

True escreveu:
Bem, o ultimo jutsu que pega do clã é 50... Não é interessante passar muito disso... X.X

Exato, e não é pra todos terem esse jutsu.
O que os negos tão querendo é que seja fácil pegar os últimos jutsus, quando na verdade, isso tem que ser coisa RARA.
Imagina se todos Uchihas tivessem mangekyou? Imagina se todos Inuzuka se tornassem aquele cachorrão de 2 cabeças, imagina se todos Maito liberassem todos os portões? Entenderam? O objetivo não é todos conseguirem, é só pros que realmente se dedicam MUITO.
Ver perfil do usuário
[SO]Rick
Admin

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:32 pm

Finalmente, um tópico que preste!
Discussão inteligente, um respeitando o outro e o jogo, mesmo com opiniões contrárias, isso sim me anima!
Esse eu fiz questão de ler até o fim, cada comentário, e pensar sobre cada um!

Vamos lá então:

- Sobre os pontos de res. aumentarem a recuperação, não vou mudar. Isso deixa desbalanceado, e como falaram ai, vai acabar ferrando com os ninjutsus medicinais (que terão em breve).

- Sobre o NPC no hospital, vão ter NPC's no hospital para diversas coisas: quests, cursos, etc. Porém, cura já é algo mais difícil, porque o seu personagem morreu, ele está se recuperando no hospital. VIVO, mas se recuperando. E como o amigo ali disse, se saísse já totalmente recuperado, o pvp iria ferrar. Mas eu vou avaliar alternativas pra cura no hospital, pelo menos pra acelerar isso ai, pra caso a pessoa morra em PVM, não ter de esperar um tempão pra ir buscar o corpo.

- Sobre os respawns, o Sotto já está melhorando. Todas as coisas que vocês falaram aqui vão ser levadas em conta, e eu concordo com todas as que foram ditas em relação aos respawns.

- Sobre a res. dar defesa física, era a idéia inicial minha mesmo. Muita gente não sabe, mas a chance de você dar EVADE é baseada no seu tai+agi contra o skill do inimigo+agi do inimigo, e a sua de block a mesma coisa, porém, M.W+agi. Só isso ai já conta como uma 'defesa física', já a sua 'resistência corporal' é exatamente o seu HP. Qual a diferneça entre alguém com 50 de HP pra alguém com 300? O de 300 consegue aguentar mais porrada, o corpo dele aguenta mais, entendem? Mas a resistência ainda deve dar uma 'absorção natural' de danos sim, estou apenas planejando ela melhor.

- O Clan Nara é um clan muito forte! Surprised No TS, o Ichiro matava todo mundo aehueahuea
Único problema é que Nara é um clan de suporte, no começo ele vai ser apenas suporte... Mas depois que pegar Kagemane+kubi, já fica melhor. Quando pega então duplicate/triplicate shadow, fica melhor ainda... pega 2~3 de uma vez, mantem eles presos e vai matando. Se não quiser ainda tem outros jutsus, fora a combinação de kageyose+distance weapons, etc. As armas ninja (tarjas, etc) já estão disponíveis para venda, basta a pessoa comprar e saber usar xD
Um nara pode deixar um terreno 'preparado' com tarjas e levar o inimigo com kagemane pra elas, no lv 5 mesmo, e matar até lv 20+ BRINCANDO.
Pensem comigo:

Digamos que um lv 20 tenha 400 HP.
Os danos atuais das tarjas são de 10~50HP.
As tarjas explodem tarjas adjacentes, formando reação em cadeia.
Em volta de um jogador podem ter 8 'espaços (SQMs), fora o do meio, totalizando 9.
Coloque 9 tarjas, pegue alguém no kagemane e leve essa pessoa pra cima da tarja do meio.... bum...
Imagine que todas dêem dano máximo (50), isso dá 450 de dano, sem o cara ter como se defender, no lv 5. Fora depois jutsus de ataque, e fora também os jutsus mais avançados que não vou falar, de manipulação...

Já o Clan Inuzuka, é um clan muito bom, porém, requer paciência... Veja bem:

Os jutsus de ataque são difíceis de acertar, porém, possuem um dano bom, comparado aos outros baseados em tai, Inuzuka ganha no custo/dano brincando.

O Inuzuka tem de dividir exp com o cão, isso é ruim, porém, há sempre a opção de guardar o dog e upar sozinho. PORÉM... um dog level alto tem força e vida, é como se fosse sempre um amigo seu te ajudando, fora quando você conseguir liberar jutsus mas avançados, que se tornam um só e a exp vem 'total' pra você.
Ao meu ver, o clan Inuzuka é um clan muito bom sim, ainda vão ter melhorias, claro, mas é sim um clan bom, só é difícil.

- Sobre o lance que falaram ai de set camp e tal, os jogadores vão poder acender fogueiras, pescar, assar peixes e carnes, ter fazendas, plantar coisas, cuidar de animais, forjar armas, criar pergaminhos, etc, etc, etc... Tudo isso já está praticamente 'pré-criado', só os bugs mais críticos sumirem que eu termino e vou lançando.

- Optional pvp. Alguém ai conseguiria dar uma sugestão boa a respeito disso?
Atualmente, tá meio 'escroto' porque simplesmente você pode sair matando, mas e jajá, com shinobis ninja pela vila patrulhando? Nós teremos um 'sub-mundo', um mundo de organizações criminosas, cidades inteiras subterrâneas, bases de orgs em cavernas, NPC's que pagam por mortes, e várias outras coisas. No momento em que você escolhesse MATAR um ninja de sua própria vila, se tornaria renegado e procurado, e teria de abandonar a vila e se virar no sub-mundo, e isso acabaria criando um optional-pvp 'forçadamente', porém, ainda realisticamente, afinal, não é todo mundo que quer jogar pra ser bomzinho Wink (e é claro que terão missões de rank mais alto, tanto normais quanto ANBU, para caçar renegados, descobrir pistas sobre paradeiros, ou até mesmo invadir bases de orgs famosas (de players!).

Acho que é só.

A minha opinião foi essa, mas eu gostei muito da opinião de todos vocês, sério mesmo!

Pretendo fazer o jogo o mais próximo de RPG MEEEEESMO, Role Playing Game!
Por isso sugestões são sempre bem vindas, mesmo que não possam ser EFETIVADAS, podem vir a me dar idéias de coisas que podem ser feitas sim! Very Happy

Agradeço a todos, abração, Rick xD
Ver perfil do usuário
Perna1Long4

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:42 pm

Concordo na maioria das coisas que "igorzovisk" falou.
Mas falando sobre o topico, voces querem que o cla nara melhore? so se for de inicio pra player , pq ja vi VARIOS, nao é 1 ou 2 , SAO VARIOS naras darem kage mane nos outros sem stamina e fazer eles morrerem, isso era pra pegar pk, pq ao usar kage mane voce esta atkando os outro tmb, ridiculo isso, eles ficam matando os caras lvl baixo e voltam pra sua hunt sem catar pk, Oo legal isso ne?
Se for pra ver sobre clans, falo para olharem para clan hyuuga, onde voce ja comeca com bonus pra porra toda (byakugan) , sendo que ele ja bate MT.
Falando sobre recuperar stamina/vida sentado , deve ser que nem chakra lvl (ja deve ser assim mas ninguem tem stamina alta), apartir de certa quantidade de resist, EXEMPLO : 20 de stamina voce passa ao inves de recuperar 2 , recupera 3
apartir de 40 de stamina , passa a recuperar 4, e assim vai , algo assim!

sobre dano, def..... essas coisas, deveriam ser +ou- que nem o igorzovisk falou, se voce tem mt melee wepons, voce meio que toma menos pra melee wepons, se tiver muito dist wepons , toma pouco pra dist wep. se tiver muito em ninj, tomar pouco de ninj, e assim vai, meio que ao almentar voce tmb melhora sua defesa contra aquele tipo de atk, sei que eh complicado programar isso , mas isso eh algo que faz diferenca =\ , aqui estao morrendo mts negos lvl alto pra bixo que ja eh fraco(mata ele facil) eles meio que sempre tao batendo mt, nao importa lvl parece =S !

agora falando que pra mim voces tao falando mt besteira, sobre pvp, que nego ta matando os outros e talz.
É o seguinte, o que esta acontecendo é simplismente nao tendo algo que faça as pessoas nao catarem pk, simples assim, ai voce fala : COMO ASSIM?
no anime se voce mata 1 pessoa voce ja teoricamente é um renegado , e talz ..mas aqui tu mata 20 e continua podendo frequentar a vila sem ninguem poder fazer nada,
acho que poderia nao ser tao rigido com isso como no naruto , onde voce mata 1 e ja é renegado , poderia ter sistema de skull . Que nem tibia? sim poderia, botar pra se a pessoa matar 5 players injustamente em alguma quantidade de tempo(exemplo:em 1, 2 , 3 dias ou em uma semana mesmo) , voce catava red skull, logo voce 100% de chance de cair tudo do teu char,
SÓ COM ESSA COISA, CERTEZA QUE NINGUEM IA FICAR MATANDO OS OUTROS, Smile
fora que mais tarde implementar que missoes sejam feitas por reputacao, logo, quem mata alguem , perde reputacao, depois de uma quantidade absurda de reputacao negativa, voce se tornaria um renegado de sua vila, logo nao nasceria mais na cidade natal(konoha , unica existente ate agora) ai voce nasceria em algumas "minivillas" fora da cidade (poderia implementar varias minivillas longe, escondidas e talz
isso faz com continue tendo essa ideia legal de ser um renegado , mas voce nao podera mais fazer missoes de sua villa pq voce nao tem mais reputacao e nao é mais membro dela :S
algo assim, essa ideia é boa mas nao esta totalmente desenvolvida! voces tem que entender que nao adianta por coisas pra nao poder matar , pq ai voce sai da ideia de naruto anime, onde pessoas matavam ! mas sim por onde se voce matar voce tem 1 porem, nao vai ser matar e ficar impune a isso ! tenho umas ideias mt boas para ambu tmb so que criarei 1 topico para isso Wink
Ver perfil do usuário
Johnny Mamute

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:43 pm

Li todo seu comentário Rick, mas pô, pra matar apenas 1 cara o Nara precisaria gastar uma boa quantidade em tarjas e outras armas ninja, você não acha isso injusto não?

Fora que no começo ele já é o pior pra caçar, como vai arrumar tanto Ryo?!

Seria totalmente justo o clã Nara poder comprar as armas mais barato, e pra evitar Nara comprando pra amigos era só colocar as armas dele unique item até a morte dos mesmos (afinal seria injusto você matar ele e não poder pegar o que ele carrega).

Também poderia ter level minimo pra comprar, como 10/15, ai você decide.

Minha humilde opinião de um Hyuuga, ainda não joguei de Nara mas acho que a vida dos caras está muito difícil, pelo menos no inicio..
Ver perfil do usuário
Diow

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:46 pm

Legal, mas enfim, mano o pvp ta meio ruim neh :S pq como eu falei antes, deveria existir 2 tipos de pz, um de monstro e outro de pk, o pz de monstro nao deixaria vc recupera/regenera.. e o pz de pk nao deixaria vc entrar em area protect... enfim..

sobre o inuzuka,um amigo meu ake do skype disse essa sugestao, como o dog do inuzuka morre,ele tem q ir no npc, entao voce iria ter uma skill e revivesse o cao..

o naraa é uma vocação boa, eu sempre axei, q as vocaçoes mais dificeis de upar no começo sao as mais fodas no futuro...

axo q deveria ter uma area no hospital, q quando se estivesse no hospital começasse a encher a life/sp mais rapidos, como a vida enxe em 2 em 2, poderia enxer de 5 em 5, e assim seja com a sp...

axo q deveria existir uns guardas nos hospital rsrsrs...

tbm gostaria de ter NPC's de venda, para q os jogadores podessem vender seus loots, e assim conseguir dinheiro para comprar outras coisas...

abraço , DioW !!s2

Ver perfil do usuário
Igorzovisk

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:50 pm

Johnny Mamute escreveu:
Li todo seu comentário Rick, mas pô, pra matar apenas 1 cara o Nara precisaria gastar uma boa quantidade em tarjas e outras armas ninja, você não acha isso injusto não?
Bom, mas um level 5 iria gastar a mesma coisa pra matar tanto um level 1 quanto um level 20, pelo que ele falou. É tipo um ponto bom e ruim ao mesmo tempo, mas sei lá.

Johnny Mamute escreveu:
Fora que no começo ele já é o pior pra caçar, como vai arrumar tanto Ryo?!
Isso eu não posso opinar se ele está REALMENTE ruim, mas creio que ele deve ser mais difícil que todos, já que é suporte e precisa de um grupo pra apoiá-lo, igual o grupo dele no anime.
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:52 pm

Po cara esse negocio de virar renegado mexeu comigo *-*
Ver perfil do usuário
Maxius

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:54 pm

[SO]Rick escreveu:
- Optional pvp. Alguém ai conseguiria dar uma sugestão boa a respeito disso?
Atualmente, tá meio 'escroto' porque simplesmente você pode sair matando, mas e jajá, com shinobis ninja pela vila patrulhando? Nós teremos um 'sub-mundo', um mundo de organizações criminosas, cidades inteiras subterrâneas, bases de orgs em cavernas, NPC's que pagam por mortes, e várias outras coisas. No momento em que você escolhesse MATAR um ninja de sua própria vila, se tornaria renegado e procurado, e teria de abandonar a vila e se virar no sub-mundo, e isso acabaria criando um optional-pvp 'forçadamente', porém, ainda realisticamente, afinal, não é todo mundo que quer jogar pra ser bomzinho Wink (e é claro que terão missões de rank mais alto, tanto normais quanto ANBU, para caçar renegados, descobrir pistas sobre paradeiros, ou até mesmo invadir bases de orgs famosas (de players!).

Gostei bastante dessa Ideia Very Happy

Seria muito tri tu virar renegado e ter caçadores anbu te caçando e tals.

Ficaria bem Parecido com o Anime msm
Ver perfil do usuário
Diow

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:54 pm

Eu Keria Virar RENEGADOOO *--------------*

Abraço, DioW XD
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:55 pm

Rick + sempre lembrando que a Base do jogo é o tibia

Eu acho que pelo menos o Dp

e umas cav pra hunt tinha que ter.
Ver perfil do usuário
Blaudor

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:58 pm

Poderia Inuzuka ter habilidade de ressucitar o dog pq i no npc é foda c ta la upand ae ele morre e vc tem q sai de onde c ta e i la no npc pra reviver e no anime tem membros do clan inuzuka medicos veterinarios entao seria uam boa ele ter uma skill pra ressucitar o dog
Ver perfil do usuário
Maxius

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 10:58 pm

Uma Ideia que eu acharia interessante futuramente seria que quando tivessem varias vilas, vc nao poderia atacar ninjas da sua vila, so se vc quisesse se renegar, tendo que fala com algum npc e tals, so poderia atacar pessoas de otras vilas ou renegados, dai poderiao ter alianças de algumas vilas, outras serem neutras e outras inimigas, isso poderia acabar causando guerras entre vilas no server, seria Muito Tri.
Ver perfil do usuário
thiagosublime

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:02 pm

Bom, você respondeu, realmente me surpreendeu, eu era um dos maiores THRASHTALKERS, só pra irritar mesmo, estava puto com a espera desde a época do Marcos no projeto e quando o jogo sai, eu não consigo upar tranquilo.
Enfim, parabéns pelo culhões de vir aqui falar com os players.

Vamos ao que interessa:

[SO]Rick escreveu:
Sobre os pontos de res. aumentarem a recuperação, não vou mudar. Isso deixa desbalanceado, e como falaram ai, vai acabar ferrando com os ninjutsus medicinais (que terão em breve).

- Beleza, terão ninjutsus medicinais, mas e quando não tiver nenhum médico no game, o cara realmente vai ter que ficar horas e horas ali, sentado, esperando a recarga da stamina? Quando alguém bater 2k de stamina vai upar 2 minutos e ficar 10 minutos no rest? A ideia de comidas que recuperam X em Y segundos é uma boa.

[SO]Rick escreveu:
Sobre os respawns, o Sotto já está melhorando. Todas as coisas que vocês falaram aqui vão ser levadas em conta, e eu concordo com todas as que foram ditas em relação aos respawns.

- Cara, reformula estes respawns, reformula estes monstros, crie mais, crie insetos, crie renegados, crie animais, crie sei lá, os Cavaleiros do Zodíaco, mas criem. Um jogo onde você se prende do level 1 ao 5 em 1 mob, do 6 ao 10 em outro, e por ai vai, é desanimador.

De resto, eu só tenho a dizer que gostei, e pra quem já esperou anos, esperar mais um pouco não faz tanta diferença.

Já pensou em Community Manager? Em mais Tutores? Cara, chama gente pra controlar a macacada, porque, PUTA QUE PARIU, toda hora alguém perguntando no help "como pegar o Sharingan nv. 2", falando: "porra que lixo kd uzumaki aff vai se fud adm fdp", "o q eu alment em gaara?" ta foda.

~SÓ COMPLETANDO~

Porra, eu sou Nara, e quem me upa é o Lukaum, estou me sentindo uma puta inútil sustentada pelo marido. Rick, tua culpa meu psicológico estar tão abalado.

"Não faço dinheiro, não farmo exp, não mato ninguém, essa é minha vida, este é o meu clã". Nara, Shikamaru.

Última edição por thiagosublime em Sex Abr 05, 2013 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:06 pm

Opitional pvp é pvp sem pegar skull?

nem rola

imagina os lvl 25

lvl 5 nao ia passar do 5 uhrsuhrsuha i tomar na cabeça direto

sabe que nego nao tem pena.
Ver perfil do usuário
thiagosublime

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:08 pm

hitman escreveu:
Opitional pvp é pvp sem pegar skull?

nem rola

imagina os lvl 25

lvl 5 nao ia passar do 5 uhrsuhrsuha i tomar na cabeça direto

sabe que nego nao tem pena.

Isto é Hardcore, o Opt. PvP é quando você só ataca quem quer ser atacado.
Ver perfil do usuário
smKwOw

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:08 pm

Bom eu li todo seu comentário rick e isso me animo mais ainda pra jogar de nara, realmente é mt dificil e chega a perder a vontade de jogar de nara no começo.
Eu criei nara pq gosto do personagem e tenho um grupo de amigo então sempre vo ter ajuda pra upar, mais claro sempre vo ser o lvl mais baixo, mais ja to consciente da força do nara e que mais pra frente vai ter poucos, e geral vai começar a criar, todo mundo vai precisar de um nara no time, oque eu acho que realmente ta faltando no servidor é alguém pra dar informação eu nem sabia que tinha essas tarjetas, eu tinha skill 10 em distance mais resetei e peguei em ninjutsu pq vc tinha abaixo DRASTICAMENTE o dano da shuriken atuamente eu n consigo matar nem wolf sozinho aeiuhaieu mais falando da informação fiquei TOTALMENTE perdido no começo velho é serio n sabia nada mt mt dificil, n sabia oque as skills faziam oque eu deveria upar no meu personagem ond upar e tals, no começo meu kagemane foi uma coisa totalmente suicida 0.0 é difícil parar aquela porra, mais o jogo ta mt foda e espero que o rick n desista desse server pq é sem duvida e disparado o MELHOR server que eu já joguei nesses longos 5 ou 6 anos sei la rsrs
Ver perfil do usuário
smKwOw

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:13 pm

thiagosublime escreveu:

"Não faço dinheiro, não farmo exp, não mato ninguém, essa é minha vida, este é o meu clã". Nara, Shikamaru.
aoeijoaeijioae tamo junto 0/

pelo visto vai valer apena upar umas skills em distance quero testar essa nova shuriken pra ver se vai bater alguma coisa
Ver perfil do usuário
thiagosublime

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:15 pm

Eu tenho um pouco de distance mas o dano é medíocre Sad
Ver perfil do usuário
[SO]Rick
Admin

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:19 pm

Vamos a mais respostas!

- Inuzukas terão como fazer cursos de veterinária, tanto pra cuidar dos próprios dogs quanto pra cuidar de animais de fazenda (quando tiver o sistema de fazendas).

- Sobre o exemplo que eu dei das tarjas, foi só um exemplo de como matar sem precisar usar mais jutsus! Surprised
Mas o nara tem jutsus de ataque, como o kubi shibari e o nui, por exemplo xD
Nara realmente, até pegar o kage kubi, é meio dificinho. Mas depois começa a valer a pena xD
(A propósito: Quando você pega alguém na sombra agora, pega skull)

- Sobre o mapa, vai ser melhorado, e novos monstros incluidos xD

- NPC de venda vai ter xD

- Casas terão baús, que podem guardar itens! Mais pra frente vou bolar um depot básico pelo menos pros free accounts poderem guardar coisas mais importantes.

- Sobre skill de distance, é que tava bugado, galera HUIAEEHAEAIIEAHUIEA
x_X
Agora tá consertado, distance tem seu lado bom e seu lado ruim, o dano não é tão ruim se comparado a ATAQUE NORMAL, comparar com jutsu não vale xD
Ver perfil do usuário
smKwOw

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:20 pm

thiagosublime escreveu:
Eu tenho um pouco de distance mas o dano é medíocre Sad

vc já testou a shuriken nova de 150 de atk?
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:25 pm

Esse lance de DP tem que fazer logo mano

nego nao tem onde enfiar os itens + rsrs
Ver perfil do usuário
Perna1Long4

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:44 pm

Fico feliz de ver que Rick está respondendo as paradas, pq a pior coisa nao é receber noticia ruim , é nao receber nada, e é o que estava acontecendo!vlw por estar esclarecendo as coisas..
--------------------------------
Poderia abrir um TS do jogo, junta a galera legal isso! ate voce aos players!

---------------------------------
acho que tem poucas armas hahahahahaha, é estranho voce pegar mesma arma, só que mais forte que a outra, poderia ter mais variedade de armas e menos variedade de "atk" , deixar algo mais "UNICO" Smile
---------------------------------
Vou dar uma ideia aqui sobre
Ver perfil do usuário
Perna1Long4

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Sex Abr 05, 2013 11:47 pm

Acho que poderia ter um sistema de bless, onde voce paga (sei la 500 ryo) e voce perde metade da exp que voce perderia morrendo, e nao perde o loot , ai quando morrece teria que comprar a bless de novo.....
isso so poderia ser comprado por pessoas vips, logo ja seria uma vantagem MT boa para acrescentar aos vips e nao deixaria voce mais forte ou sei la Wink
(sou free) mas acho que isso é uma vantagem que nao estragaria nada MESMO! Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   

Dê suas sugestões !
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System
» [Sugestão] Vantagens e Desvantagens
» [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan
» Sugestão update 6.0 ou 6.1
» Sugestão para o Update

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: