Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões do Maru. -q

Ir para baixo 
AutorMensagem
maru




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2013

Sugestões do Maru. -q Empty
MensagemAssunto: Sugestões do Maru. -q   Sugestões do Maru. -q Icon_minitime1Sex Jun 14, 2013 1:18 pm

Bom, eu iria ler todos os tópicos aqui para ver o que já foi sugestionado para não repetir, ou falar bobagem, mas como sou preguiçoso, não li. ): AIOEJOAJIEOJIAEJIOAE
Então, aos poucos irei adicionando coisas aqui, mas por enquanto algumas poucas ideias que eu tive:

PS: Estou usando outros MMOs como base e também o Naruto Game, que, como pode ser visto, Shinobi Online pegou muita coisa de lá. Smile

PS2: (o vídeogame -nn) dependendo da linguagem utilizada no servidor, posso ajudar, tenho um conhecimento básico em línguagens OOP (Java, C#...) e também trabalho com designe (mas tenho pouco conhecimento MESMO).





- Servidor Teste. Muitos não tiveram a chance de upar até grandes levels, eu por exemplo, não consegui passar do 17 com algum personagem (não joguei muito, mas tudo bem). Mas o servidor está em um beta, correto? Então acho que seria válido criar um servidor de grande XP, mas que fosse temporário, assim os players poderiam avaliar jutsus de level alto, e dar suas opiniões em relação a balanceamento. E quando vocês tivessem uma opinião concreta sobre os mesmos, vocês fechassem o servidor, ou resetassem, adicionando as updates.
Obs: caso vocês conheçam Ragnarok, o MMO, seria algo semelhante ao Sakray, um servidor de teste, onde seria adicionado updates, caso fossem positivas, só então seria passado para (s) servidor(s) oficial(s).

- Aumento de XP. Mas mimimi, coisa de noob, não sei o que e blá blá blá. Então, sou um jogador levemente experiente em TIBIA, onde no Global o UP não é tão fácil (nem monstruosamente difícil, há MMos piores), mas então, Shinobi Online está razoavelmente difícil para NOVATOS, eu mesmo convidei uns 13 amigos para jogarem comigo, e a desistência de 9, contados nos dedos, foi a XP. Tudo bem que depois que se pega o jeito, facilita bastante, mas mesmo assim, pessoas desanimam com um UP vagaroso, e considerando que há players fieis aqui, é só ver que a média de players está em 20~50 players diários, e eu jogo, que como uma estratégia de "marketing", vocês aumentando a XP, aumentaria muito o número de players. Mas não precisaria ser um aumento geral, era só fazer Uma diferença de XP a cada 10 levels. 1~10 - 300%, 11~20 - 200%, 21 ~ 30 - 100%, e aí era só manter. (Estou usando valores "hipotéticos", então, reconsidere-os).


- Recuperação de HP/CP/SP. (Health Points, Chakra Points e Stamina Points). Reparei que há modificação na recuperação de Chakra enquanto usado o Mold Chakra, conforme o Chakra Control, correto? Então por que não fazem o mesmo com Resistence? Poderia passar a ser por porcentagem, pois assim players de level alto teriam mais vantagem sobre players de level baixo. Por exemplo, a cada ponto em Resistence, aumentaria em 1% (valor hipotético) a recuperação de HP, então um jogador de level baixo, com 100 de HP e um de Resistence, recuperaria 1HP/s, já um de level mais alto com 300 de HP, teria 3HP/s, e o mesmo poderia ser implementado para Estamina e Chakra. Também poderia haver recuperação de HP/CP/SP enquanto em pé, mas que fosse algo 1%/10s, aí seria mais lógico poder fugir com 1 HP de um monstro e ainda ter alguma chance de se salvar, pois em 10 segundos já estaria com algo como 10 de HP, ou algum valor proporcional.


- Status e Jutsus. Complementando a sugestão anterior, poderia ser adicionado um sistema melhor de atributos. Como atributos onde aumentaria também o Ninjutsu/Genjutsu/Melee/Distance,etc. Como por exemplo, teria Força para adicionar +1 em Melee. Dex para distance, etc.
E acho que o que faz MUITA falta, é que também fosse adicionado Defense para treinamento (Quanto mais golpe levasse, mais aumenta a Defesa, como no tibia e blá blá), pois tu tem que botar MUITA Resistence pra ter HP, mas o mesmo acaba da mesma forma que acabava com pouca resistence, assim haveriam tankers, melee e healers (que suponho eu, que quando vocês criarem o clã Haruno, Senju ou algo do gênero, haverá, certo? já que não vejo o Aburame desempenhando bem essa função, indo pela lógica do anime. haha)

E para Jutsus, .. eu esquecí o que ia falar. Enfim, suponho que haverá a adição de novos jutsus, com isso, haverá jutsu de 2 em 2 levels, ou 3 em 3.. Não de 5 em 5, né? XD

- Profissões. Bom, básico né? Cozinheiro pra food, Forger pra armas e armaduras.

- Itens. Outro algo básico, que certamente vocês irão adicionar com o tempo, mas tenho algumas sugestões.
. "Mapa de Bolso": Seria como o mapa, só que poderia ser marcado pelo player. Como adicionar locais de UP, ou em algumas quests, dizer onde há tais monstros. Lojas. Etc e tal. Ou que fosse pré-marcado mesmo ou no próprio mapa do jogo.

. Comida de atributos: Comidas que durante X tempo aumentassem em X o atributo X.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões do Maru. -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dê suas sugestões !
» Sugestões 'Rojao'
» Pacote de Sugestões!
» Clã NARA Bugs&Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: