Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Skills de Maito Por Favor Adms Olhem

Ir para baixo 
+2
Estrupicio
Melacrus
6 participantes
AutorMensagem
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 5:52 pm

Poxa não sei como vai ser o jutsu de lvl 20 mas se não for de target ou vcês criam um jutsu target ou colocam os bixos que atacam de longe para parar de correr, porque nunca vi maito unico cla que não mata os bixos que corre com facilidade lvl 15+, maka me arrebenta e se eu errar meus jutsu ou der azar nos meus hits e não lurar bixos posso morrer facilmente ou seja dependo muito da sorte quero que revejam os jutsus de maito caso o lvl 20 não for target não vou desistir mas ficaria mt ruim de upar :/ e não to dando conta de maito eu sou lvl 16 hito com portao aberto max 40 em um jutsu que custa acertar, players do mesmo lvl que eu hita 100+ é brincadeira :/ não é mimimi podem dizer o que quizer mas quero que revejam o Maito pois o mesmo está MUITO DESVALORIZADO e vocês sabem e não fazem nada... e espero a resposta de um adm aqui porque assim confirma a vista de admin porque não da nem para saber se estão lendo :S
Ir para o topo Ir para baixo
Estrupicio

Estrupicio


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2013

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 6:48 pm

Bom tópico mano,espero que seja visto pelos superiores,eu tenho um lee também,e é bronca mesmo,
Ir para o topo Ir para baixo
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 7:25 pm

Cara para ter uma idéia de como está maito para up é só olhar os tops lvl eu sou o unico Maito que aparece la, não sei o porque foram mecher nele depois do reset antes ele estava hitando bem e não estava nada robado ou algo do tipo estava bem hitava bem na porrada e não muito alto nas skill mas compensava os dois juntos dai veio depois do reset aumentaram stamina gasta nos jutsus e diminuiram o dano do mesmo ou seja maito a cada monstro tem que sentar enquanto clas que usam chakra só para o up quando o chakra acaba....
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 11:22 pm

Dinamyc Entry poderia ser target.
Ir para o topo Ir para baixo
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 1:01 pm

Concordo Gurz poxa eu já disse até no jogo para ajudar pq quase não acertar mt dificil sendo target seria bem mais utilizado como aproveitar sendo target? Colocando pra empurrar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 1:13 pm

hakkeshou deveria ser target hummm hakke kushou tambem
hummmmm que tal todas as skills serem targets kaiten tambem vamos so apertar f1 f2 f3 f4 no pvp yay
Ir para o topo Ir para baixo
Estrupicio

Estrupicio


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2013

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 1:18 pm

Khazz escreveu:
hakkeshou deveria ser target hummm hakke kushou tambem
hummmmm que tal todas as skills serem targets kaiten tambem vamos so apertar f1 f2 f3 f4 no pvp yay

nada a ver... 00'
Ir para o topo Ir para baixo
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 9:57 pm

Khazz escreveu:
hakkeshou deveria ser target hummm hakke kushou tambem
hummmmm que tal todas as skills serem targets kaiten tambem vamos so apertar f1 f2 f3 f4 no pvp yay

Não falei todas mas ao menos uma para facilitar o pvm de tal hyuuga nao se tem dificuldade de matar hiroko ou maka por ter hakke kushou que bate 3 sqm na frente ja no dynamic o char anda ou seja os bixos tb andam e desviam a maioria das vezes eu te garanto que tu erra bem menos hakke kushou do eu com o dinamic.
Sem contar que Maito matando esses bixos só no hit(melee atack) lura 50 mil bixos fazendo sua propria caveira ou seja veio maka hiroko ou tentar correr para um lugar onde nao tem bixo ou tentar matar e torcer para que nao lure mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 2:14 am

Dynamic Entry como target já foi discutido em outro tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 7:11 am

Melacrus escreveu:
Khazz escreveu:
hakkeshou deveria ser target hummm hakke kushou tambem
hummmmm que tal todas as skills serem targets kaiten tambem vamos so apertar f1 f2 f3 f4 no pvp yay

Não falei todas mas ao menos uma para facilitar o pvm de tal hyuuga nao se tem dificuldade de matar hiroko ou maka por ter hakke kushou que bate 3 sqm na frente ja no dynamic o char anda ou seja os bixos tb andam e desviam a maioria das vezes eu te garanto que tu erra bem menos hakke kushou do eu com o dinamic.
Sem contar que Maito matando esses bixos só no hit(melee atack) lura 50 mil bixos fazendo sua propria caveira ou seja veio maka hiroko ou tentar correr para um lugar onde nao tem bixo ou tentar matar e torcer para que nao lure mais...


entao que nao seja target e sim de uma velocidade extra e talvez apos o
uso o char ainda fique com a velocidade extra por alguns segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Reptile

Reptile


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 8:00 am

Uma coisa é certa que o maito ta uma BOSTA!! se pega 2 char um maito e outro de qual quer outro clan do mesmo lvl maito leva uma surra e nem consegue amarelar o oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de Maito Por Favor Adms Olhem   Skills de Maito Por Favor Adms Olhem Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skills de Maito Por Favor Adms Olhem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skills se baseiam em que?
» RESETAR SKILLS
» Uchiha - skills
» Maito ridicularizado!
» Tutorial Ninja Info-Skills

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: