Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Solução DE TUDO !

Ir para baixo 
+9
Khazz
Palestino
hitman
Melacrus
smKwOw
Gurz
Palmadas
Shikamaru
Lluiz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Solução DE TUDO ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 12:08 am

hitman escreveu:
Jutsu médicos vao ser só pra clans médicos

o Gurz que montar um serv pra ele e o clan dele e pra como ele joga , todos que descordam dele é criticado e xingado


nao leio nada que esse imbecil posta.
Ugh! bem no coração!
Enfim... eu né Hitman? eu né? kkkkkkkkk ok fike com esse pensamento invalido ai (:
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Solução DE TUDO ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! - Página 2 Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 12:50 pm

não concordo, nem discordo, muito pelo contrário...
Ir para o topo Ir para baixo
Lluiz




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Solução DE TUDO ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 9:23 am

Bom li todos comentarios , e agradeço por quem leu todo o topico , e foda-se quem nao leu...


sobre o fato que alguem comento aew , do treiner ser zuado , como falei treiner seria uma possibilidade , poderia por pra treinar em monstros ( mas precisaria diminuir os hits e por ARMS)

Todos falam que , AAh nao , vai zuar , vai virar tibia... E de onde voces começaram ?por onde voces conheceram o naruto ? Pelo menos 95% do servidor jogou tibia , E jogo ate hoje um servidor pra descontrair , Então nao venha falar mal do tibia porra...

JUTSU MEDICINAL SO PARA CLA MEDICO , TEU CU VIADO ... A hinata nao e de clã medico e ela sabe , a yamanaka nao e de cla medico e sabe , Sakura tambem nao tem cla medico e ela sabe , VAI TOMAR NO CU BOIOLA...

Cansei de escrever.... so mais 1 detalhe
no video do debate , alguem que nao sei quem , defende a skills , e agradeço por alguem ver e apontar os pontos por min e por todos acham que seria o melhor...
ele tem a mesma visão que eu , sobre as skill... não sei quem foi , mas obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Solução DE TUDO ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 12:28 pm

Esse é um servidor totalmente derivado de tibia... Tem uns comédia ai que falam que Rick fez tudo desde o começo.. hu3

Sobre as skill serem no estilo tibia, eu acho melhor mesmo... Porque mesmo sabendo no que devo colocar as paradas e não cometendo erros, é foda depender do meu level pra conseguir mais "treino".
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Solução DE TUDO ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 12, 2013 3:57 am

Peço perdão pelo double post, mas acho que isso define:

Solução DE TUDO ! - Página 2 421844_615882331771066_195670971_n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solução DE TUDO ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução DE TUDO !   Solução DE TUDO ! - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solução DE TUDO !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Solução - GENJUTSU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: