Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hyuuga - Kaiten e Nara - Kage Mane

Ir em baixo 
AutorMensagem
Velokit

MensagemAssunto: Hyuuga - Kaiten e Nara - Kage Mane    Seg Abr 22, 2013 9:58 pm

Olá,eu sou o player Insight Nejinja,e vim notando alguns "bugs" conforme eu venho jogando.

Como todos sabem o KageMane no Jutsu é 1 jutsu especial do clã Nara e que cuja função é aprisionar o alvo e poder controlar ele livremente,mas há 1 certo fator que me deixa indiguinado,quando eu era lvl 10-,os naras lvl 10- conseguiam me aprisionar e me levar pra 1 mob de sanzoku e me matar,coisa que não devia acontecer,pois até o level 10 é considerado PROTECTION ZONE,e a partir do momento que o Nara me prendeu e me levou pro mob não é mais protect.

Sugestão : Fazer com que o kage mane prenda apenas leveis 10+

Obs: Nara usuario do jutsu requerimento 10+ também.

Outro jutsu que venho notando que tem 1 pequena falha é o Kaiten dos hyuugas,no anime a funçaõ dele é proteger você do ataque do inimigo e jogar pra longe o oponente,mas somente 1 dessas caracteristicas do Kaiten está no jogo,que é empurrar o inimigo pra longe,o principal que é a defesa "absoluta" não esta no game,fazendo que o Hyuuga se torne muito vulneravel.

Sugestão : Quando você usar o kaiten seu personagem fique 2 segundos invuneravel.

Obs : Para evitar abuso,coloca 1 exausted de 2 segundos pra poder utilizar o Kaiten denovo

Att : Insight Nejinja
Ver perfil do usuário
Spoder Man

MensagemAssunto: Re: Hyuuga - Kaiten e Nara - Kage Mane    Ter Abr 23, 2013 5:56 am

Bom... A sua primeira sugestão já foi sugerida.. Sobre o Protection Level...
Eu fico muito puto quando uso Inuzuka e, agora não tem mais como atacar o dog, e mesmo assim eles trapam ele.. Me fazendo não poder pucha-lo mais.. E assim ele morre --'

Sobre a segunda sugestão.. Na minha opinião... Minha apenas.. Eu não sei não... Acho que ia acabar ficando OP tipo um uchiha..
Ver perfil do usuário

Hyuuga - Kaiten e Nara - Kage Mane
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FP - Kira Hyuuga
» Byakugan (Clã Hyuuga)
» [REGRA] Mane Mane no Mi
» [Criação de Jutsus] Felipe Nara
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-