Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Formação de Org

Ir para baixo 
+3
hitman
Palmadas
Fuumetsu
7 participantes
AutorMensagem
Fuumetsu

Fuumetsu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:12 pm

Eae galera ^^
To fazendo esse tópico para apresentar a minha iniciativa de formação de org.
Aproveitando o reset estou a proucura de players dispostos a se dedicar ao maximo para se fortalecer dentro do jogo, cresendo o poder dessa organização.A ideia de formar essa org vem a partir do desejo de criar laços e não se fortalecer sozinho e de modo egoista e sim em coletivo com uma aliança e compartilhamento de descobertas, assim fortalecendo o grupo.
Você pode pensar que se você se fortalecer sozinho e ter algo único por um tempo pode ser vantajoso e assim se destacando entre os outros players, pode ser que sim, mas você acha que só por ter habilidades que apenas você sabe como conseguilas vai impedir que um grupo de players te matem?
Por isso um dor principais focos dessa org é crescer em coletivo e sempre trabalhar em equipe.

Primeiro estou proucurando por players interessados para formar a liderança do grupo, decidir o nome para a organização e outras coisas.
E tbm terão cargos especificos na guild:

-Os mais fortes terão o titulo de vice-leader e serão responsaveis pelo fortalecimento da guild recrutando players dispostos e com muita determinação, formação de alianças e gerenciamento de pk, ou seja, tera tbm a função de formar as duplas ou grupos em caso de alguma coisa interferir no desempenho da guild com ks, matando nossos membros etc.

-Os responsaveis pela segurança da guild que terão a função de matar quem atacar algum membro de nossa org, ao entrar nesse cargo o player estara se comprometendo a seguir todos os padrões da nossa org, se um vice-leader ou leader der a ordem para executar algum inimigo ele tera que fazer isso a não ser que tenha realmente algum motivo para o contrario.

-Os Senseis que terão a função de ajudar os membros de nivel inferior com seu crescimento, não necessariamente blocando mobs, mas compartilhando informações, auxilando nas builds etc

-Tambem terão outros cargos que serão apenas discutidos dentro da guild, pq fazeram parte de nossas estrategias de batalha e de dominancia

.
Essa organização não sera uma guild de pk massiva, tbm formaremos alianças e ganharemos respeito pela nossa união, bem no estilo da aldeia da folha como é tratada no anime.
Para quem assistiu o anime nós seguiremos aquilo que aprendemos assistindo. Seguiremos ideias do terceiro hokage que promoveu toda a união da aldeia da folha e confiaremos um nos outros e torceremos por nós msm assim como Iruka Sensei acreditou no Naruto e tbm do msm jeito que naruto arriscou a vida varias vezes pela vida de seus amigos, exemplo na 5° temporada que ele sai com o Chouji, Neji, Shikamaru e Kiba para tentar trazer o Sasuke de volta para a aldeia

Essa org tera seus player assassinos que divulgaram o nosso poder, mas tudo de modo moderado. A união será entre agente e qualquer um que atrapalhe o nosso desempenho seja matando nossos membros ou dando ks, nós vamos interferir de maneira imediata sem temer a formação de inimigos.
Tudo que for feito dentro dessa org sera pensado e nenhuma decisão sera tomada de modo precipitado, nós teremos sempre uma estrategia formada e qualquer ataque será feito em dupla ou grupo para a garantia de um trabalho bem feito.

Essa é a ideia, espero que se interessem e aguardo pessoas interessadas na formação da nossa liderança, algo em torno de 4 ou 5 leaders para se responsabilizarem a ajudarem na iniciativa e tbm discutir um nome para a nossa organização.

Abraç a todos

Ignorem erros de português por favor


Última edição por Fuumetsu em Sex Abr 19, 2013 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:23 pm

Espero que essa Guild seja um sucesso. Boa Sorte a todos os participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:30 pm

"desejo de criar laços e não se fortalecer sosinho"

na burrice tu e lvl max
Ir para o topo Ir para baixo
Fuumetsu

Fuumetsu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:32 pm

Ngm é perfeito =]
Todos cometem erros
E espero que isso n inicie uma discussão e saia do principal foco do tópico que é apresentar uma iniciativa e não me julgar pelos meus erros.
Abraç
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:38 pm

Fuumetsu as pessoas são cheias de frescuras assim mesmo nem gosta de português mais quando vê alguém escrevendo errado já vai falando "burro,jumento vai estudar" , acha que é o inteligente sabe dominar a ortografia mais fala "vc,tdb etc..." Odeio pessoas assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuumetsu

Fuumetsu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:41 pm

Citação :
Fuumetsu as pessoas são cheias de frescuras assim mesmo nem gosta de
português mais quando vê alguém escrevendo errado já vai falando
"burro,jumento vai estudar" , acha que é o inteligente sabe dominar a
ortografia mais fala "vc,tdb etc..." Odeio pessoas assim!

Eu tbm, acho isso ridiculo, todos tem imperfeições e dificuldades, eu tenho alguns erros de português, nada fora do normal. Não tem pr que criticar, aposto que quem criticou não é aluno nota 10 pr falar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:42 pm

Palmadas escreveu:
Fuumetsu as pessoas são cheias de frescuras assim mesmo nem gosta de português mais quando vê alguém escrevendo errado já vai falando "burro,jumento vai estudar" , acha que é o inteligente sabe dominar a ortografia mais fala "vc,tdb etc..." Odeio pessoas assim!



vc e tdb são abreviações usadas na net , agora sosinho com s é burrice. flw , e nao precisa ser inteligente ou gostar de português pra saber que sozinho se escreve com z.
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:44 pm

Hitman simplismente quando eu estava com o meu teclado quebrado, eu escrevia Shino assim = Xino, porquê o "H" não pegava, e então me chamavam de burro e etc... e eu mesmo desde os 10 anos escrevo no estilo coloquial.

@EDIT: Agora a pessoa pode escrever um Dicionário todinho em português e erra só uma letra, e falam que é burro, me poupe né!
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 10:26 pm

hitman escreveu:




vc e tdb são abreviações usadas na net , agora sosinho com s é burrice. flw , e nao precisa ser inteligente ou gostar de português pra saber que sozinho se escreve com z.

Nao pcisa gostar d portugues ou ser inteligente? , pergunta pro stephen hawking como escreve sozinho intão filhao.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 10:35 pm

Moon escreveu:
hitman escreveu:




vc e tdb são abreviações usadas na net , agora sosinho com s é burrice. flw , e nao precisa ser inteligente ou gostar de português pra saber que sozinho se escreve com z.

Nao pcisa gostar d portugues ou ser inteligente? , pergunta pro stephen hawking como escreve sozinho intão filhao.


sem nexo


próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 11:19 pm

Guild assim e frag pra Amatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 6:56 am

Hmmm... Baba egg da Amatsu detected!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuumetsu

Fuumetsu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 9:58 am

A Amatsu ja é uma equipe grande, mas isso não vai impedir eu de formar algo grande tbm por mais que seja difícil já que mts estão na elite shinobi ou na Amatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 10:17 am

Palmadas escreveu:
Hmmm... Baba egg da Amatsu detected!!
Totalmente baba egg amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 6:52 pm

Se for grande igual a sua assinatura, tenho certeza que vc vai impressionar. E com isso quero dizer deixar todos putos.
Ir para o topo Ir para baixo
SplendourOf




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 10:11 pm

Achei interessante o projeto. Se funcionar tal como prevê a teoria, será um sucesso. Contem comigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fuumetsu

Fuumetsu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2013

Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 9:03 pm

É grande sim, só tem eu pegando pk em cima dos PL pr dps vir um BR e me mata... Ai dps reclamam do pq os PL ta dominando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formação de Org Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Org   Formação de Org Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formação de Org
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: ORGs/Teams-
Ir para: