Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

SERVER CAIU.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Diow

MensagemAssunto: Re: SERVER CAIU.   Sex Abr 05, 2013 9:52 pm

Mano, ja joguei outro narutibia, e posso afirmar q esse JOGO é o mlhr entre os server derivados de tibia q ja jopguei, pq nao é assim cria um client,um server, como muitas sabem eles levaram muito tempo pra faser esse serv,e simplesmente fika off 3 hra, enche de comentarios no facebook,no forum... tudo disendo q o server é lixo, se VOCE QUE FIKA CHINGANDO O SERVER NAO GOSTOU, ENTAO PARE DE JOGAR, mano, vo fala a real, esse JOGO é muiito legal, e concerteza muitas pessoas gostaram, poiscomo diz o NAGATO -> "eu nunca vi um server assim a encher aos 400 players em 5 minutos de uptime depois de 1 dia sem noticias"-- mano o server bombo,ta bombando, e garanto q vai bombar muito mais depois de fika sussa os bugs,a jogabilidade do jogo é extremamente real ao anime/manga ou vcs axam q os uchiha fikam sempre com sharingan ON, tancando katon nos bixin?nao é assim, e isso foi uma novidade para os servers derivados a tibia, por que muitos como eu pararam de jogar outros narutibias para jogar shinobi online... agora ae vlw, e eu adorei esse serve mesmo, ;D

Ver perfil do usuário
Maxius

MensagemAssunto: Re: SERVER CAIU.   Sex Abr 05, 2013 10:00 pm

Diow escreveu:
Mano, ja joguei outro narutibia, e posso afirmar q esse JOGO é o mlhr entre os server derivados de tibia q ja jopguei, pq nao é assim cria um client,um server, como muitas sabem eles levaram muito tempo pra faser esse serv,e simplesmente fika off 3 hra, enche de comentarios no facebook,no forum... tudo disendo q o server é lixo, se VOCE QUE FIKA CHINGANDO O SERVER NAO GOSTOU, ENTAO PARE DE JOGAR, mano, vo fala a real, esse JOGO é muiito legal, e concerteza muitas pessoas gostaram, poiscomo diz o NAGATO -> "eu nunca vi um server assim a encher aos 400 players em 5 minutos de uptime depois de 1 dia sem noticias"-- mano o server bombo,ta bombando, e garanto q vai bombar muito mais depois de fika sussa os bugs,a jogabilidade do jogo é extremamente real ao anime/manga ou vcs axam q os uchiha fikam sempre com sharingan ON, tancando katon nos bixin?nao é assim, e isso foi uma novidade para os servers derivados a tibia, por que muitos como eu pararam de jogar outros narutibias para jogar shinobi online... agora ae vlw, e eu adorei esse serve mesmo, ;D

Exatamente, Falou Tudo. Pois todo jutsu que tu usa, ou buff, tem consequencias.
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: SERVER CAIU.   Sex Abr 05, 2013 10:21 pm

Nao é assim que a banda toca , existe milhares de servers de tibia , de ots ae

inclusive 1 naruto tibia que taon agora e tive que esperar fila pra entrar

e muitos outros games que ficam on 24/7

a gente aqui compreende pq ta começando e tal primeira semana de serv e pa

+ se for ficar assim pra sempre complica...
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: SERVER CAIU.   Sex Abr 05, 2013 10:22 pm

E vejo muita gente falando da jogabilidade e pá

a jogabilidade é a jogabilidade do tibia ¬¬

oque eu gostei muito foi o sistema de pontos e nao de ficar em treeiner.
Ver perfil do usuário
Kikuiiri

MensagemAssunto: Re: SERVER CAIU.   Sex Abr 05, 2013 10:29 pm

HITMAN, me desculpa, mas não é apenas tibia, foram adicionadas várias coisas, temos ai ate .lua do "LoL" que é a distribuição de janelas com habilidades, o servidor sim é baseado no Tibia. Mas chega bem longe de ser parecido com qualquer outro servidor de NARUTIBIA. Nem o "NRL" Servidor do Luiz Felipe, outro programador de arrasar que ficou 3 anos fazendo o servidor chegou a ficar tao bom. Este esta em desenvolvimente só com o RICK a mais de 4 anos se me recordo bem, e com o Markus uns 2 pra mais.. este servidor foi sim uma revolução, EU nao me divirto com mais nenhum outro.
Ver perfil do usuário
Insaend

MensagemAssunto: Re: SERVER CAIU.   Sex Abr 05, 2013 11:23 pm

Bem galera como esta na pagina inicial do Site:

O servido sofreu alguns ataques DDoS.

Citação :
Estamos sobre ataque (DDoS), o servidor está atualmente fechado para manutenção. As missões serão implementadas essa semana, e todos que doaram terão +15 dias de premium (só se passaram 4 desde o lançamento, e esperamos consertar TUDO o mais rápido possível). Também teremos experiência dobrada por 1 dia após tudo estar consertado, e mais um servidor novo. Equipe Shinobi Online

Espero que vocês entendam que sempre teremos isso porem a Staff esta trabalhando para melhora para todos!

PS: eu não sou da staff!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SERVER CAIU.   

SERVER CAIU.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» server caiu e os pokes sumiram mais de 30 kk se foram
» Como nukar o server:
» Criando um Server de Adventure Quest World
» Qual Server o pessoal está jogando?
» PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: