Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc

Ir para baixo 
+9
Podolski
hitman
True
Shaka Loko
Claudiscleino
Spoder Man
Palmadas
amanajaku
Gurz
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Mangekyou Sharingan Random?
Sim.
Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Vote_lcap56%Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Vote_rcap
 56% [ 14 ]
Nao.
Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Vote_lcap44%Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Vote_rcap
 44% [ 11 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 6:58 pm

]Acham Que Mangekyou Sharingan deveria ser random os poderes que iremos Ganhar?
Porque tipo vimos que cada Uchiha vem com um determinado olho e poder do Mangekyou. Pois eu falei com o rick ou perguntei (ja nao lembro) e dei essa sugestao e ele disse que nao, entao acho para ke agente nao seja tudo igual no jogo deveriamos ter pelo menos algumas desssas variaveis neh :S, ou nem da graca virar uchiha xD.
E até agora so vimos esses:
Susano'o
Tsukyiomi
Amaterasu
Kamui
Genjutsu Fodao do Shisui
Izanagi
Izanami
Bom acho que sao esses se tiver mais poste ke eu nao lembro xd

Uma imagemzinha:

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Fuumetsu-Mangekyou-Sharingan


Bom Aqui queria explicar sobre os Poderes do Mangekyou Sharingan e Sharingan. Que Sao os que citei acima.
-Amaterasu: Como eh um fogo que demora muito tempo para apagar (7 Dias), no jogo poderia ser por apenas 7 Minutos, acho que isso eh simples e nao tem oq se reclamar.

-Tsukyiomi: Acho que aki nao tem nada a acrescentar um Genjutsu simples e dificil de se sair, so com ajuda do usario de fora ok.

-Genjutsu do Shisui (Sem nome concreto): Bom esse Genjutsu eh mais um tipo Mind Control, entao acho que nao seria dificil criar um desse, pois acredito ke irao criar o mesmo pra yamanaka neh? xD

-Kamui: Esse daki ainda nao tive ideias de como poderemos Nerfar o suficiente pra adicionar no jogo entao se tiverem eh so postar.

Agora o Mais legal e complicado de todos....
-SUSANO'O: Bom como eh de um outro forum que vi e as ideia sao boas, apesar de que sao utilizada pra essas batalhas de forum entao da pra por ingame, mas como era grande e nao to conseguindo pensar acho que pelo menos colocando o post aki do forum a equipe pode ter uma idea +- como poderia funcionar o Susano.

Aqui esta o post todo:
Spoiler:

Enfim espero que gostem neh, ja a do susano eu achei ke ja estava bem explicadinha e tals, era so vc ter mais ou menos nocao de como por no game pra funfa direitinhu.

Aki esta o Link do forum que continha essas informacoes
Spoiler:


Última edição por Gurz em Qui Abr 18, 2013 8:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amanajaku

amanajaku


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 7:04 pm

Eu acho que o primeiro jutsu do mangekyou poderia ser a escolha e o outro poderia ser random
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 7:09 pm

Gostei mesmo sendo Hyuuga, mais eu acho com o Izanagi seria muito ruim você ser imortal por algum tempo determinado, pois seria muito apelão. também o kamui, eu sei que o Kamui serve para se teleportar e também teleportar algo para outra dimensão assim fazendo ficar preso para sempre, só alguém com outro kamui pode sair, então eu acho que o Kamui e o Izanagi seria muito apelão
Ir para o topo Ir para baixo
amanajaku

amanajaku


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 7:12 pm

Izanagi e Izanami não faz o olho do uchiha "perder a luz" ?
Kamui tabem concordo que é algo bem apelão pra se ter no jogo.
E o genjutsu do shisui nem se fala né '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 7:20 pm

Izanagi e Izanami se nao me engano mesmo tendo full mangekyou sharingan faz vc perder seu olho de vez mesmo. Entao... Sobre isso acho que quem usar esses jutsus deveria ficar sem 1 olho por 1 semana.
De fato Kamui pode ser mesmo apelao e nao tenhu nenhuma idea de como nao fazer ser apelao, pq so a palavra teletransporte ja eh uma palavra apelona lol.
So genjutsu do Shisui ai eh tranquilo eh tipo um mind control xd

Enfim a base eh... Na verdade todos os uchihas ganham Izanami e Izanagi so o resto que sao random, eskeci de dizer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 10:47 pm

Acho que não deveria ser randômico, deveria escolher 1 em um determinado momento do jogo, e a partir da sua escolha, os outros ficariam indisponíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 10:53 pm

Mangekyou e de lvl 30/50.
Quer mesmo um lvl baixo usando esses jutsus?
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 11:06 pm

Lol, logicamente não para leveis baixos, aconselho para level 65+

Nota: ainda acho 65 baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 11:08 pm

Mange e lvl 30/50.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka Loko

Shaka Loko


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : cuiaba

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 11:13 pm

acho que pelo menos 3 desses teria acesso tem que ser algo bem bolado não é algo para qualquer um se tiver isso no game uchiha no meu ponto de vista não tem boca é o mais forte acertou morreu
hasuehahueuha
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 3:55 am

Claudiscleino escreveu:
Mangekyou e de lvl 30/50.
Quer mesmo um lvl baixo usando esses jutsus?
Hum... Como vimos no Anime para liberar os Sharingans nao eh necessario ser mais velho ou no caso do jogo aki nao eh necessario ser lvl Alto... Como o proprio Markus foi 1 ke libero Nivel 2 ao lvl 5 enquanto eu liberei no lvl 11 e outros liberaram no lvl 15 + ateh o proprio porco coitado so libero lvl 20+ se nao me engano.

Entao isso demonstra que eh possivel pegar Nivel 3 antes do lvl 5 e Mangekyou tbm so eh necessario descobrir como.
Tanto que a preocupacao de vcs eh de ke nao kerem ke os uchiha liberem mangekyou tao rapido pq se nao iriam ser muito fodoes, mas vcs acham que um uchiha lvl 5 seria capaz de fika com mangekyou sharingan aberto o tempo todo? aposto ke deve gasta uns 12 de stamina por segundo, os jutsus devem gasta mais de 200 de chakra, ainda + stamina ke deve gastar pra usar esses jutsu e + life pelo facto ke nao eh o fuumetsu mangenkyou sharingan lol.
Edit: entao acho que nao tem nada ve vcs apelarem pra lvl nessa parada lol, pq se nao seria facil de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 6:05 am

Legal sua hipotse de sem ter 1 olho por uma semana isso diminuiria a força do sharingan... eu acho... mais o kamui é muito foda pra continuar no jogo, sem falar do amaterasu que é impossivel de apagar, é só possivel se o usuario do mangekyou quizer ou ter o shira tensei. então se ele for pego em um amaterasu irá morrer em 1 segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 8:22 am

Aindei fazendo umas Pesquisas e irei aperfeiçoar minha sugestao. Aguardem. Simplesmente irei editar meu post e acrescentar mais algumas coisas

Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 12:55 pm

E Totalmente fora de nexo isso.
Imagine um lvl 20 usando Kamui ou Amaterasu.
Tu só pensa em seu clan.
Os outros foda-se eu sou Uchiha mesmo, né?
E Tu bebeu pra colocar fogo do Amaterasu 7 minutos?
7 MINUTOS CAAAAAAAAAAAAAAARA.
Se sabe o que e Amaterasu?
Nos Narutibia ele e conhecido por hitar 70/70 de um player.
Imagine 7 Minutos sendo hitado 70/70?
Muito sem logica, se tivesse uma quest +100
estilo pits of inferno que só poderia ser feita
se tivesse o Mangekyou e no fim da quest poderia
ganhar um jutsu random até que vai, mas tu pega
o Mangekyou de cara e já ganha um jutsu?
Sem noção demais.
Só mais uma coisa...
7 MINUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS,
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 1:30 pm

O anime já mostrou que os jutsus do Mangekyou não são aleatórios, todos os Uchihas podem ter qualquer um, desde que aprenda a usar. Uns jutsus são mais fortes que outros...
O Madara usa tudo... O Obito tem sua versão aperfeiçoada do Kamui do Kakashi... Sasuke tem a versão melhorada do Amaterasu...

Acho que deve ter todos, mas ser como qualquer outro jutsu, primeiro pega um, quando fica mais forte pega outro...
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 1:34 pm

Nao concordo , tem que adaptar , sasuke tem muita coisa e os demais clans nao tem , quer um servidor só de uchiha?
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 1:54 pm

Acho que devia ter jutsu de Uchiha que deixa ele invisivel...
Só acho mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 2:27 pm

airairia tio claudis sempre me fazendo rir /\

Claudiscleino escreveu:
E Totalmente fora de nexo isso.
Imagine um lvl 20 usando Kamui ou Amaterasu.
Tu só pensa em seu clan.
Os outros foda-se eu sou Uchiha mesmo, né?
E Tu bebeu pra colocar fogo do Amaterasu 7 minutos?
7 MINUTOS CAAAAAAAAAAAAAAARA.
Se sabe o que e Amaterasu?
Nos Narutibia ele e conhecido por hitar 70/70 de um player.
Imagine 7 Minutos sendo hitado 70/70?
Muito sem logica, se tivesse uma quest +100
estilo pits of inferno que só poderia ser feita
se tivesse o Mangekyou e no fim da quest poderia
ganhar um jutsu random até que vai, mas tu pega
o Mangekyou de cara e já ganha um jutsu?
Sem noção demais.
Só mais uma coisa...
7 MINUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS,
bjs

AUHehaueaeahueauh tio claudis se me faz rir pra kct kkkkkkkkkk, juro nao to conseguindo parar de rir.... Mas ok onde eu estava?? ah sim...
Eu nao bebi nao vei. Vc ta dizendo ke nos narutibia eh conhecido por hitar 70/70 de um player?? isso eh nos narutibia nao no shinobi online. Tudo dependera do teu ninjutsu e tals, e mesmo ke vc nao keira, o amaterasu em sim sera um fogo continuo por algum tempo nao adianta fugir da realidade eu ainda fui "Justo" em falar 7 minutos pq na verdade sao 7 dias lol. vc keria oq 7 segundos? sendo ke o proprio amaterasu tera um grande delay para usa-lo sem fala na stamina ke ira consumir + hp ke ira consumir pq ainda nao iremos ter o fuumetsu mangekyou sharingan -.-.
Vcs sosinhos estao vendo pelo lado forte dos uchiha e eskecem o sacrificio ke pagam por tal poder lol. O foda eh ke eu nao fui exatamente detalhado na minha sugestao, mesmo ke rick negue irei dar uma outra muito mas detalhada pq, vcs devem ter um pensamento nulo para pensarem ke tanto poder assim do uchiha e nao tem nenhuma consequencia pros mesmo, vcs nem parecem ke assistem o anime pqp. Ateh mesmo o portao do dos Maito eu ia dar sugestao e tal apesar de ke acho ke nem prescise pelo facto de ke eh algo sim os efeitos colaterais tbm sao simples, mas pronto essa minha sugestao foi mais voltada se pra catar sharingan poderia ser random so isso.


True escreveu:
O anime já mostrou que os jutsus do Mangekyou não são aleatórios, todos os Uchihas podem ter qualquer um, desde que aprenda a usar. Uns jutsus são mais fortes que outros...
O Madara usa tudo... O Obito tem sua versão aperfeiçoada do Kamui do Kakashi... Sasuke tem a versão melhorada do Amaterasu...

Acho que deve ter todos, mas ser como qualquer outro jutsu, primeiro pega um, quando fica mais forte pega outro...
Ter todos os justus ai vc kem ta doido nao eu... Vc ker ke eu como uchiha tenha kamui,genjutsu do shisui, susano, amaterasu e tsukyiomi lol...
Os mangekyous os poderes sao diferentes sim, eu so disse aleatorio pq so conhecemos uns 4 ou 5 mangekyou no anime ou seja teria ke ser aleatorio aki pra nois.
Obito tem o kamui dele pq os olhos eram dele e nao do kakashi, ou seja, tem nada ve vc falar do kamui do obito e do kakashi lol nem sei pq deu esse exemplo.
Bom como eu disse ali no post do outro forum ke ta com spoiler e tals, mangekyou sharingan eh algo complicado de se intender certamente, acho ke agente oq keria era so um mangekyou ke tivesse tsukyiomi, amaterasu e susano'o ke viesse com essas 3 coisas e pronto, mas se forem analisar bem eh bem diferente as parada.
Como sabem so existem 3 tipos de susano'o no anime, a do amaterasu (flecha) do sasuke, a do itachi ke eh uma shield e a sword totsuka ou algo assim, e a do madara ke nao se sabe ke tipo de susano'o eh.
Aff nao tenhu como explicar direito, mas se vc for ler akilo ali do outro forum eles explicam a base dos susano'o pelo menos, pq quando vc pega o olho de outro uchiha vc ganha o poder do mangekyou dele tbm, ou seja, pqp... ta dificil mesmo tudo sem nexo oq eu to falando aki ariairairiairaria, mas irei criar uma sugestao bem melhorada como eu disse aki era so pra saber se a galera aceitava random ou nao parece ke nao, entao eh possivel ke minha outra sugestao nem vale a pena. Como vcs tao achando ke mangekyou sharingan eh so ter e dai vai ser fodao neh entao prontis :S, mas vo ver so faço algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 3:01 pm

Boatos dizem que pegar Mangekyou e
só matar uma pessoa
na party com shari3 ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 4:18 pm

LoL seria muito facir, eu acho ke tera ke matar umas centenas de uchiha pra libera
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 4:58 pm

Mangekyou e ligado a familia/amigo.
Party e o sinonimo mais perto disso Shinobicamente...
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 5:01 pm

shinobicamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tem que matar alguem que tenha voce na vip list

melhor né duhsauhdsuha
Ir para o topo Ir para baixo
Podolski

Podolski


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 5:06 pm

vip list qualquer um poder ter qualquer ;P
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 5:16 pm

EU TO FALANDO A PESSOA TE TER

SE ELA TE ADD PQ TE CONSIDERA ALGUMA POHA

Ir para o topo Ir para baixo
Podolski

Podolski


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2013

Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 5:22 pm

hitman escreveu:
EU TO FALANDO A PESSOA TE TER

SE ELA TE ADD PQ TE CONSIDERA ALGUMA POHA


se os 2 se tiver na vip ta certo oklay mas voltando ao assunto de random , acho que deveria ser random sim maaas , todos deveriam ser equilibrados claro .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Empty
MensagemAssunto: Re: Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc   Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangekyou Sharingan Random? Tipos/Usos/Funcionamentos/Poderes Obtidos/Etc
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mangekyou Sharingan.
» Primeiro Mangekyou do Shinobi!
» Sharingan 3
» Sharingan NV2
» Sharingan Nv1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: