Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shinobi online Fotos

Ir para baixo 
+18
thiagosublime
Podolski
hazor
Spoder Man
KillerBee
Paimei
Rasta
Keviz
Tsukuyomi
Gurz
Ruqui
StormGames
Claudiscleino
hitman
Lee'sin
Hyuuga Usuyu
benegrip
Blaudor
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 6:01 pm

airiairairiaira mano, foi mal vei mas a culpa eh de escreve rapido sim, eu nao vo perde meu tempo olhando letra por letra e lembrar o tempo todo de por assento onde tem ke ter assento e tals, mas enfim vc pode pensar oq kiser, mas atakar modo de escrever pra mim eh nego sem nada pra falar ou sem argumento, parecendo uma criança de 7-10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 7:33 pm

pra começar criança de 7-10 anos nao sabe escrever imagine corrigir alguém , e alguns erros grotescos aqui nao é apenas erro de digitação e sim falta de massa cefálica , oitava série fraca.



agora voltando ao tema do topico

acho se o rick vier a perder players pro ot do bene é por culpa dele proprio

como a gente vai se manter interessado na parada se ele postou a primeira noticia segunda feira e até agora nao falou + nada?

parece que ele ta desinteressado pelo game mano . pelo menos é essa impressão que passa.


Ir para o topo Ir para baixo
Estrupicio

Estrupicio


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 8:08 pm

desde segunda feira,e desde segunda feira que eu atualizo meu face esperando por uma notícia :~
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 8:25 pm

hitman escreveu:
pra começar criança de 7-10 anos nao sabe escrever imagine corrigir alguém , e alguns erros grotescos aqui nao é apenas erro de digitação e sim falta de massa cefálica , oitava série fraca.
Nao sabe? so se for tu lol.
7 anos, 8 anos, 9 anos, 10 anos... que series sao?

Uma prima minha tem 10 e ta na sexta classe se nao me engano e isso equivale 6 serie (isso pelo facto de ke se a criança for dotada ela avança mais rapido de classe);
Nota: Dotada kis dizer se ela vai bem na escola eles avançam mais rapido a criança
No brasil se nao me engano termina se estudando com 16 ou 17 anos neh?
aki se termina com 14 ou 15 mano se liguem.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 8:33 pm

nem li , nem lerei.
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 7:52 am

Gurz eu escrevo corretamente mesmo sem olhar para o teclado, por que eu ficava praticando, pois eu escrevia tudo errado antigamente exemplo: "Muito eu escrevia Muinto" é questão de pratica, não de escrever rápido ou não.

Hitman você deveria saber que discutir por seu modo de escrever é muito ridículo, agora me diz aposto que você já errou alguma vez na vida então discutir por isso é muito idiota. Quer-se respeito, dê respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:17 am

benegrip escreveu:
haha, capaz de eu lançar antes da shinobi
Estou começando a acreditar nisso tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gafgarion

Gafgarion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 10:17 am

Claudiscleino escreveu:
O que do Shinobi e editado?
Além do client.
Basicamente tudo, sprites, etc.
Sistema, sources, são basicamente tudo de Tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 10:20 am

Mas já não foi mostrado
que perspective45 e mais
antigo que o Tibia?
Ir para o topo Ir para baixo
Gafgarion

Gafgarion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 10:32 am

Sim sim, só que no caso, eu dúvido que eles tenham feito a própria source ao invés de só editar a do Tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 2:55 pm

Eu quero muito que esse cara faça um jogo melhor que o do Rick. Ele só caga no jogo, voltou agora e eu estou conseguindo odiar cada vez mais esse ADM lesado.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 9:28 pm

bene esquece tudo que eu falei sobre teu serv

mete bala ai e poe on pro pessoal

rick eu acho que ele deveria arrumar trampo de scripter de algum serv

muito bons os scripts ,e só nada + ,segundo serv falido

zodiac faliu e esse pra mim faliu tbm , vou entrar aqui pra acompanhar o teu serv , flw!

faz um face e divulga pra rapeize
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 11:46 pm

kkkkk nego pede reset dps reclama, os nego sao tudo lvl 20- e tao falando ke uchiha e akilo, maito eh isso, hyuuga e akele, nara e gay, aburame e troll pqp? toma no cu eh bom vazarem mesmo pq da pra ve kem eh jogador e kem nao eh.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 12:36 am

flw profissional dos ot .
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 1:06 am

Palmadas escreveu:
Gurz eu escrevo corretamente mesmo sem olhar para o teclado, por que eu ficava praticando, pois eu escrevia tudo errado antigamente exemplo: "Muito eu escrevia Muinto" é questão de pratica, não de escrever rápido ou não.

Hitman você deveria saber que discutir por seu modo de escrever é muito ridículo, agora me diz aposto que você já errou alguma vez na vida então discutir por isso é muito idiota. Quer-se respeito, dê respeito.

Eu nao vo treinar para algo ke nao eh necessario, quando eu kero escrever certo simples mesmo irei escrever certo kkkkkkk, eh como eu faço com minhas sugestoes aki, falo de forma clara e sem erros. Agora nao vo perde meu tempo escrevendo like a gentleman com pessoas ignorantes lol (nao ke a galera do forum seja, mas sao)
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 8:32 am

Tira meu nome disso corno
maldito duma egua, quando
fui disgentil?
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1Sex maio 10, 2013 1:39 pm

Vai resetar de novo bene


poe teu ot on ae que essa merda aqui nao tem futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shinobi online  Fotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi online Fotos   Shinobi online  Fotos - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinobi online Fotos
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» RC Shinobi Online
» quem sao voces no shinobi online ?
» Shinobi Online Minhas Duvidas
» Como conheceu o Shinobi Online?
» Fan page & fórum Shinobi fan online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Fotos/Videos-
Ir para: