Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Drunk System.

Ir para baixo 
+4
Gurz
Hyuuga Usuyu
Ruqui
Spoder Man
8 participantes

Leia antes de responder se aprovou o sistema.
Sim.
Drunk System. Vote_lcap71%Drunk System. Vote_rcap
 71% [ 12 ]
Não.
Drunk System. Vote_lcap12%Drunk System. Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Nem li, só to escolhendo isso porque sou rebelde.
Drunk System. Vote_lcap17%Drunk System. Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 1:51 pm

Olá.. Como todo mundo ja sabe, eu sou o Nhonho'bean..
E venho trazendo comigo uma pequena sugestão, aproveitando que o server foi resetado, isso não trará desvantagem a ninguém...

Minha sugestão é bem simples, adicionar Sake entre as comidas existentes para a venda, só que com um efeito diferente..

Exemplo: Após beber 2 ou 3 Sakes, a pessoa fica um tempo bêbada, porém, a parte mais legal:
Assim como visto no anime/mangá quando Rock Lee luta contra Kaguya Kimimaro, Lee acidentalmente bebe Sake e fica bêbado, é descoberto então que ele fica mais poderoso, não pelos poderes místicos do sake, ou porque ele é de outro clan, apenas porque alguns ninjas lutam melhores bêbados do que sãos...

Então, não queria disponibilizar apenas para os maitos, mas pra todos os clãs..

O sistema deve dar buff em algumas coisas, não deve aumentar stamina, porém também não consumi-la..
O jogador deve andar para os lados as vezes mesmo sem apertar no botão (pelo fato de estar bêbado)
Por ser um buff que não consumiria Stamina, recomendo que seja mais caro que as outras foods, mesmo elas já estando caras...
O sistema é simples, mas útil..
Ir para o topo Ir para baixo
Ruqui

Ruqui


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 2:00 pm

Seria legal!
O efeito poderia durar entre 5 à 10 minutos parecido com as mastermind potions do Tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 2:29 pm

Gostei... seria bem interessante.

Até o fato de andar pro lados as vezes.. hehehehe....

MAs realmente o efeito não pode ser muito longo, acho que 5 minutos já ta bom demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 2:53 pm

Muito Bom, so que o efeito nao pode ser muito longo pq atrapalharia muito no PvP, pois estariamos bebados e nao conseguiriamos controlar direito o char.
Mas acho que pra acrescentar acho que tomando o Sake tbm deveria dar um Buff em Agility, ou seja, aumentando a esquiva pois, em muitos animes pessoas ke tomam sake e tao bebadas derrepente a esquivas delas sao impressionantes.
Eu ia dar essa sugestao futuramente hehe boa iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 3:14 pm

Mas também acho que deveria diminuir a eficácia de jutsus com selamnete. Pois já que estamos falando de alguém bêbado que anda até para os lados fazer jutsus ficaria mais complicado, tomando em consideração até o prórpio controle de chakra.

Resumindo a bebida iria beneficiar mais quem estivesse usando Taijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 3:55 pm

Por mim deixava só pros Maito.

E deixava a bebida cara, como vc disse.

Gostei da sugestão dele andar pro lado sozinho xD

Qdo vc fosse dar um passo ele podia dar dois, coisas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 4:02 pm

Kenshiro escreveu:
Por mim deixava só pros Maito.

E deixava a bebida cara, como vc disse.

Gostei da sugestão dele andar pro lado sozinho xD

Qdo vc fosse dar um passo ele podia dar dois, coisas assim.

Deixa Maito com o maior dano do jogo tambem,
e coloca um item que deixa o Maito com chakra e stamina
infinita. --'
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 4:08 pm

Claudiscleino escreveu:
Kenshiro escreveu:
Por mim deixava só pros Maito.

E deixava a bebida cara, como vc disse.

Gostei da sugestão dele andar pro lado sozinho xD

Qdo vc fosse dar um passo ele podia dar dois, coisas assim.

Deixa Maito com o maior dano do jogo tambem,
e coloca um item que deixa o Maito com chakra e stamina
infinita. --'


tipo isso dhsuadusauh
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 9:37 pm

Claudiscleino escreveu:
Kenshiro escreveu:
Por mim deixava só pros Maito.

E deixava a bebida cara, como vc disse.

Gostei da sugestão dele andar pro lado sozinho xD

Qdo vc fosse dar um passo ele podia dar dois, coisas assim.

Deixa Maito com o maior dano do jogo tambem,
e coloca um item que deixa o Maito com chakra e stamina
infinita. --'

Não entendi seu comentário. Não vi onde eu teria os favorecido demais. Só acho que como essa "vocation" foi feita baseada no Lee, a sugestão do tópico só faz sentido pra ele. (Nem gostei disso no desenho pra falar a verdade, pq foi feito com fundo puramente humorístico).

Ainda fiz a ressalva do item "sake" ser caro, o que mostra uma tentativa de equilibrar, e não um super favorecimento...

E a movimentação caótica poderia atrapalhar um pouco na batalha e até pra andar pra fazer hunt, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 9:42 pm

Eu quero um jutsu aonde o Akimichi pega sua gordura e transforma em chakra então.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 9:51 pm

Claudiscleino escreveu:
Eu quero um jutsu aonde o Akimichi pega sua gordura e transforma em chakra então.

Claro, pq não? Seria uma boa pros Akimichi High Level.

Mas acho que no sistema seria melhor simulado dando grande up nos atributos (Agi e Tai) ao invés de acrescentar chakra.

Com as pílulas facilitadoras poderia haver certo gasto de HP, ou consumo de Stamina por um tempo fixo... Se o shinobi não tivesse o suficiente, ela continuaria consumindo HP até o tempo acabar.

Mas sou a favor desse jutsu sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:22 pm

Primeiramente respondendo a discussão ali em cima... Acho que não deve beneficiar apenas ao Maito. A explicação virá abaixo...

Hyuuga Usuyu escreveu:
Resumindo a bebida iria beneficiar mais quem estivesse usando Taijutsu.

Sim, devido ao estado do ninja realmente seria difícil usar jutsus e tal.. Porém acho que além do Taijutsu deva beneficiar também a quem usa armas, como Melee Attack... Porque também é um tipo de luta física, acho que valeria a pena, pois assim englobaria ainda mais a quantidade de clãs capazes de usar, inclusive entre os clãs que ainda estão por vir...

Em momento algum do anime Gai disse que apenas o Lee ou algum clã era capaz de lutar daquele jeito bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:31 pm

Akimichi aumentaria seu chakra limite.
Estou com meu char com o chakra acabando com 150/300 , uso o jutsu ele fica magro com 600/600 com um consumo extremamente alto de stamina.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:47 pm

Nhonho'bean escreveu:
Primeiramente respondendo a discussão ali em cima... Acho que não deve beneficiar apenas ao Maito. A explicação virá abaixo...

Hyuuga Usuyu escreveu:
Resumindo a bebida iria beneficiar mais quem estivesse usando Taijutsu.

Sim, devido ao estado do ninja realmente seria difícil usar jutsus e tal.. Porém acho que além do Taijutsu deva beneficiar também a quem usa armas, como Melee Attack... Porque também é um tipo de luta física, acho que valeria a pena, pois assim englobaria ainda mais a quantidade de clãs capazes de usar, inclusive entre os clãs que ainda estão por vir...

Em momento algum do anime Gai disse que apenas o Lee ou algum clã era capaz de lutar daquele jeito bêbado.



Sim, sim, sim.. Eu falei Taijutsu, mas tava querendo isso mesmo hehe... Beneficiaria todos que atacassem de perto, sendo com as mãos ou armas.
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 12:25 pm

Iria ser legal esse sistema no jogo, mas com algumas alterações. A ideia em si é boa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 12:49 pm

Bom... como eu disse ficando bebado nao aumenta o Taijutsu, e sim a agilidade e esquiva, em todos animes foi isso que vi, talvez fique um pouco mais forte, so que a agilidade aumenta imensuravelmente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drunk System. Empty
MensagemAssunto: Re: Drunk System.   Drunk System. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drunk System.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: