Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Char bugado.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

Char bugado. Empty
MensagemAssunto: Char bugado.   Char bugado. Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 10:49 am

Olá, bem, ontem eu desloguei no nivel 3, e hoje quando eu loguei novamente ele estava nivel 4, porém sem nenhum ponto de skill a mais, alguem pode me ajudar ou vou ficar com -5 pontos de skill eternamente? ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Char bugado. Empty
MensagemAssunto: Re: Char bugado.   Char bugado. Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 1:35 pm

Va no segundo andar da Kage House, vc vai achar o Skill Reseter, tire seus equips ponha na sua bag e entaum fale com o npc. Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Char bugado. Empty
MensagemAssunto: Re: Char bugado.   Char bugado. Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 2:08 pm

Tomem nota, o sistema está bugado até agora, não importa seu level, se você upa seus skill point não vem.. Isso é com todos, não apenas com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Char bugado. Empty
MensagemAssunto: Re: Char bugado.   Char bugado. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Char bugado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Char Sumio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: