Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Prometido aos Premmiums !

Ir em baixo 
AutorMensagem
lukaum

MensagemAssunto: Prometido aos Premmiums !   Dom Abr 14, 2013 10:03 pm

Rick, ao cair o servidor com os ataques de DDoS, foram prometidos 15 dias adicionais aos players que pagaram sua premmium, o que não aconteceu, pelo menos para mim ! Ainda estou com 20 dias de premmium sendo que perdi quase uma semana de jogo por instabilidade... quero meus dias prometidos e quero pedir que nós premmiums ganhemos novos privilégios por termos pago, afinal, só vi um privilégio que é a maior recuperação de stamina até o momento, e se continuar assim, eu não pretendo pagar novamente a minha premmium sobre essas circunstâncias... obrigado.

Segue a mensagem que você enviou pelo facebook para que não existam enganos:

Estamos sobre ataque (DDoS), o servidor está
atualmente fechado para manutenção. As missões serão implementadas essa
semana, e todos que doaram terão +15 dias de premium (só se passaram 4
desde o lançamento, e esperamos consertar TUDO o mais rápido possível).
Também teremos experiência dobrada por 1 dia após tudo estar consertado,
e mais um servidor novo.

Equipe Shinobi Online
Ver perfil do usuário
Shyran

MensagemAssunto: Re: Prometido aos Premmiums !   Dom Abr 14, 2013 10:28 pm

foi avisado hoje ingame mesmo que os premium iriam receber os dias de volta e se não me engano alguns dias a mais, agora oq temos eh esperar eles colocarem Wink
Ver perfil do usuário
Spoder Man

MensagemAssunto: Re: Prometido aos Premmiums !   Dom Abr 14, 2013 10:32 pm

Foi realmente avisado que os dias a mais seriam colocados mas me diga quando falaram que seria de imediato...

Se acalma cara.. Deu um outro bug depois desse dia ai e ficou quase uma semana off..
E se eles botarem seus 15 dias agora e ficar mais uma semana off? Vai gostar? Pelo jeito o servidor ta sujeito a tudo...

Não adianta pedir isso agora sendo que seus dias de premmy ainda nem estão acabando... Se foi prometido, vai ser entregue... Se pelo menos tivesse passado um prazo e tals compreenderia.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prometido aos Premmiums !   

Prometido aos Premmiums !
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: