Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 UNIDOS CONTRA OS GRINGOS

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
hitman

avatar

Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 6:05 pm

Pessoal na hora de da pk , na hora de tentar ativar o sharingan 2 matando alguem , na hora de descontar nossa raiva nao vamos fazer isso em irmãos compatriotas vamos fazer isso nos GRINGOS principalmente PLs , porrada neles
BRASIL VS REST OF THE WORLD mano é nois , a guerra ja está travada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurent

avatar

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 6:06 pm

PL é tudo abusado, sai invadindo minha hunt matando tudo, sorte que o pvp ta pra lv 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gurz

avatar

Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 23
Localização : Mozambique

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 6:07 pm

kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Xois

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 6:09 pm

Gogo matar esses PL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Usuyu

avatar

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Olinda - PE

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 6:15 pm

KKKKK.... a turma ta correndo mesmo de uma PK.
Eu não gosto de matar players não, mas se necessário vou descer a porrada no primeiro que levantar a mão pra mim.. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shikamaru

avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 22
Localização : SAO PAULO

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 6:20 pm

ai é nois brasil vamo domina esse serve nao vamos da chance pros pl fdp PIOSAKPOSAKPOSAKPSAOK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nagato



Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 7:08 pm

ja vi que os pl ja espalharam azia o pouco tempo q tiveram no server kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chaaosz

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 7:31 pm

O problema do Brasileiro (sim, estou generalizando) é querer arrumar confusão com quem está quieto, mal existem players no servidor, não existem nem players level 20, e já querem arrumar time para pklizar? Desprezível... pff.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Usuyu

avatar

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Olinda - PE

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 7:39 pm

Chaaosz escreveu:
O problema do Brasileiro (sim, estou generalizando) é querer arrumar confusão com quem está quieto, mal existem players no servidor, não existem nem players level 20, e já querem arrumar time para pklizar? Desprezível... pff.


Concordo, realmente é foda. A galera ainda ta aprendendo a jogar e os outros já estão querendo matar geral. Se o sistema ficar avacalhado, até com morte nos portões eu vou começar a matar tbm. Entretanto matarei os Pks... hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
spectrus



Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 7:57 pm

Hyuuga Usuyu escreveu:
Chaaosz escreveu:
O problema do Brasileiro (sim, estou generalizando) é querer arrumar confusão com quem está quieto, mal existem players no servidor, não existem nem players level 20, e já querem arrumar time para pklizar? Desprezível... pff.


Concordo, realmente é foda. A galera ainda ta aprendendo a jogar e os outros já estão querendo matar geral. Se o sistema ficar avacalhado, até com morte nos portões eu vou começar a matar tbm. Entretanto matarei os Pks... hehehe

Oque da gosto em qualquer jogo para todos é matar. (Fora as mocinhas, sem querer ofende-las, elas nos dão muita alegria por existir HUEHUEHUE Rolling Eyes )
Como quer que não tenha pvp assim que sair o Protect Level? Você upa para matar bicho mais forte? Radical cara, mas você precisa começar a virar homem e partir pro pvp.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maxius

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 7:58 pm

A Moral de qualquer Jogo PVP, é o cara Upa, ficar forte e Partir pro PVP, pra Matar Geral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chaaosz

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 8:08 pm

Não estou desvalorizando o pvp, ou criticando o mesmo, apenas estou enfatizando o PRECONCEITO contra os "gringos". Nem todos os americanos ou poloneses são "cuzões", tal como nem todos os brasileiros são, como você acha que eles nos vêem? Não se esqueça de olhar no espelho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurent

avatar

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 8:43 pm

sim, pl's em geral são cuzões por terem preconceitos por br's. eu não tenho pena nenhuma de matar um pl, já aconteceu de abusarem hoje, uns 3 caras ficaram dando ks..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reptile

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sex Abr 05, 2013 10:09 pm

nao é so os pls olha esse fdp aqui ó
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pariston



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 1:09 am

Now is the time when the other side speaks, Me and my team no have problems with brazilian people but if anybody try to kill some of us, we will kill you and you will be hunted, we are MEXICANS and remember, respect to be respected.
Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chuck Norris

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 1:36 am

Bora caçar o fdp do Destinyxps quem concorda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cazz

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 1:45 am

Véi nadavê issaê, gringos tem tanto direito de jogo quanto a gente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaraki

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 2:10 am

Gringo só tem uma coisa a mais que a gente, tem mais é que se foder!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cazz

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 2:18 am

Zaraki escreveu:
Gringo só tem uma coisa a mais que a gente, tem mais é que se foder!
Be water my friend o:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Khazz

avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 4:25 am

This is now a GRINGO thread, Hello to all my non-brazilian friends out there.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Icon



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 4:36 am

Khazz escreveu:
This is now a GRINGO thread, Hello to all my non-brazilian friends out there.

HELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Khazz

avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 4:43 am

to all non-brazilain players:
msg me in game


Última edição por Khazz em Sab Abr 06, 2013 4:52 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Etchebeur



Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 4:50 am

Vão se ferrar, sério. Que coisa mais besta e retardada caçar uma pessoa por não ser 'BR HUE HUE HUE'... Isso cheira a desculpinha por não saber no minimo ABC de ingles e assim não consegue fazer amizade com gringo lá pf.

Enfim, se fizerem um team para isso eu espero que morram muito Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsukuyomi

avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Rio De Janeiro

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 6:41 am

LaurentAkimichi escreveu:
sim, pl's em geral são cuzões por terem preconceitos por br's. eu não tenho pena nenhuma de matar um pl, já aconteceu de abusarem hoje, uns 3 caras ficaram dando ks..

E nos matar pl e gringo fdp e os q nao gostam d ideia morram junto com eles ,pq pl n tem pena de vc se souber q vc eh br , se vc n sabe disso eh pq eh noobinho e nunca jogou tibia ,Foda-se all pl e simpatizantes ,vou mata esses fdp memso
E QUEM ODEIA PL COMO EU PM NO JOGO PRA Tsukuyomi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Icon



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   Sab Abr 06, 2013 6:43 am

I'm from Poland and I know few people from Brazil, which are good men Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
UNIDOS CONTRA OS GRINGOS
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Avaliem] Capa e contra capa de um caderno!
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)
» Corinthias - São Paulo
» Vs. Amoeba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: