Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 UNIDOS CONTRA OS GRINGOS

Ir para baixo 
+27
avaa é mermo
Keviz
Peladinho
Gaah
Blaudor
Velokit
thiagosublime
smKwOw
Tsukuyomi
Etchebeur
The Icon
Khazz
Zaraki
Cazz
Chuck Norris
Pariston
Reptile
Maxius
spectrus
Chaaosz
Nagato
Shikamaru
Hyuuga Usuyu
Xois
Gurz
Laurent
hitman
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:05 pm

Pessoal na hora de da pk , na hora de tentar ativar o sharingan 2 matando alguem , na hora de descontar nossa raiva nao vamos fazer isso em irmãos compatriotas vamos fazer isso nos GRINGOS principalmente PLs , porrada neles
BRASIL VS REST OF THE WORLD mano é nois , a guerra ja está travada.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:06 pm

PL é tudo abusado, sai invadindo minha hunt matando tudo, sorte que o pvp ta pra lv 10
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:07 pm

kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Xois

Xois


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:09 pm

Gogo matar esses PL
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:15 pm

KKKKK.... a turma ta correndo mesmo de uma PK.
Eu não gosto de matar players não, mas se necessário vou descer a porrada no primeiro que levantar a mão pra mim.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : SAO PAULO

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:20 pm

ai é nois brasil vamo domina esse serve nao vamos da chance pros pl fdp PIOSAKPOSAKPOSAKPSAOK
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:08 pm

ja vi que os pl ja espalharam azia o pouco tempo q tiveram no server kk
Ir para o topo Ir para baixo
Chaaosz

Chaaosz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:31 pm

O problema do Brasileiro (sim, estou generalizando) é querer arrumar confusão com quem está quieto, mal existem players no servidor, não existem nem players level 20, e já querem arrumar time para pklizar? Desprezível... pff.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:39 pm

Chaaosz escreveu:
O problema do Brasileiro (sim, estou generalizando) é querer arrumar confusão com quem está quieto, mal existem players no servidor, não existem nem players level 20, e já querem arrumar time para pklizar? Desprezível... pff.


Concordo, realmente é foda. A galera ainda ta aprendendo a jogar e os outros já estão querendo matar geral. Se o sistema ficar avacalhado, até com morte nos portões eu vou começar a matar tbm. Entretanto matarei os Pks... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
spectrus




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:57 pm

Hyuuga Usuyu escreveu:
Chaaosz escreveu:
O problema do Brasileiro (sim, estou generalizando) é querer arrumar confusão com quem está quieto, mal existem players no servidor, não existem nem players level 20, e já querem arrumar time para pklizar? Desprezível... pff.


Concordo, realmente é foda. A galera ainda ta aprendendo a jogar e os outros já estão querendo matar geral. Se o sistema ficar avacalhado, até com morte nos portões eu vou começar a matar tbm. Entretanto matarei os Pks... hehehe

Oque da gosto em qualquer jogo para todos é matar. (Fora as mocinhas, sem querer ofende-las, elas nos dão muita alegria por existir HUEHUEHUE Rolling Eyes )
Como quer que não tenha pvp assim que sair o Protect Level? Você upa para matar bicho mais forte? Radical cara, mas você precisa começar a virar homem e partir pro pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:58 pm

A Moral de qualquer Jogo PVP, é o cara Upa, ficar forte e Partir pro PVP, pra Matar Geral
Ir para o topo Ir para baixo
Chaaosz

Chaaosz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:08 pm

Não estou desvalorizando o pvp, ou criticando o mesmo, apenas estou enfatizando o PRECONCEITO contra os "gringos". Nem todos os americanos ou poloneses são "cuzões", tal como nem todos os brasileiros são, como você acha que eles nos vêem? Não se esqueça de olhar no espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:43 pm

sim, pl's em geral são cuzões por terem preconceitos por br's. eu não tenho pena nenhuma de matar um pl, já aconteceu de abusarem hoje, uns 3 caras ficaram dando ks..
Ir para o topo Ir para baixo
Reptile

Reptile


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:09 pm

nao é so os pls olha esse fdp aqui ó
UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Noobqx
Ir para o topo Ir para baixo
Pariston




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:09 am

Now is the time when the other side speaks, Me and my team no have problems with brazilian people but if anybody try to kill some of us, we will kill you and you will be hunted, we are MEXICANS and remember, respect to be respected.
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris

Chuck Norris


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:36 am

Bora caçar o fdp do Destinyxps quem concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Cazz

Cazz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:45 am

Véi nadavê issaê, gringos tem tanto direito de jogo quanto a gente
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 2:10 am

Gringo só tem uma coisa a mais que a gente, tem mais é que se foder!
Ir para o topo Ir para baixo
Cazz

Cazz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 2:18 am

Zaraki escreveu:
Gringo só tem uma coisa a mais que a gente, tem mais é que se foder!
Be water my friend o:
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:25 am

This is now a GRINGO thread, Hello to all my non-brazilian friends out there.
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:36 am

Khazz escreveu:
This is now a GRINGO thread, Hello to all my non-brazilian friends out there.

HELLO
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:43 am

to all non-brazilain players:
msg me in game


Última edição por Khazz em Sáb Abr 06, 2013 4:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:50 am

Vão se ferrar, sério. Que coisa mais besta e retardada caçar uma pessoa por não ser 'BR HUE HUE HUE'... Isso cheira a desculpinha por não saber no minimo ABC de ingles e assim não consegue fazer amizade com gringo lá pf.

Enfim, se fizerem um team para isso eu espero que morram muito Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:41 am

LaurentAkimichi escreveu:
sim, pl's em geral são cuzões por terem preconceitos por br's. eu não tenho pena nenhuma de matar um pl, já aconteceu de abusarem hoje, uns 3 caras ficaram dando ks..

E nos matar pl e gringo fdp e os q nao gostam d ideia morram junto com eles ,pq pl n tem pena de vc se souber q vc eh br , se vc n sabe disso eh pq eh noobinho e nunca jogou tibia ,Foda-se all pl e simpatizantes ,vou mata esses fdp memso
E QUEM ODEIA PL COMO EU PM NO JOGO PRA Tsukuyomi
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:43 am

I'm from Poland and I know few people from Brazil, which are good men Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Empty
MensagemAssunto: Re: UNIDOS CONTRA OS GRINGOS   UNIDOS CONTRA OS GRINGOS Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
UNIDOS CONTRA OS GRINGOS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: