Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Empty
MensagemAssunto: PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.   PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:13 pm

Vai parar de fazer o pessoal de palhaço quando?

Domingo , Segunda , Terça , Quarta ai Quinta falaram que o serv voltaria Sexta ou Sábado , pa pa pa pa , geral esperando ai me postam Sexta que O serv ficaria online as 18 horas de sábado , muitos desmarcaram compromissos e se programaram pra jogar a parada , ontem eu e o Nhonho conversamos com o rick aqui no chat do forum que afirmou que 18:00 tinha serv online pra agora faltando meia hora pro serv abrir falarem que provavelmente só irá abrir domingo por "problemas técnicos"

será que 1 semana nao foi o suficiente? que serv do mundo fica off 1 semana e ainda caga na nossas cabeças no dia de voltar?
ja te beta e pa e mesmo assim continuam em atrasar os prazos.

é muito facil fazer a gurizada de babaca ,pode voltar só mes que vem que os viciadin vao entrar no serv

triste vai ser quando nao tiver nenhum player interessado em jogar o jogo de vcs e isso vai ser por culpa de vcs mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Estrupicio

Estrupicio


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2013

PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.   PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:45 pm

Sabe o que é? Eu acho que ele devia recrutar mais gente pra equipe,acho que ele não conseguiu dar conta de tudo que tinha pra ajeitar no servidor,porque quando tava on o que mais tinha era nego reclamando de bug,o unico que não tinha bug era os uchiha porque é 80% do jogo,enfim,tirando os chingamento,concordo contigo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Raxa

Raxa


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013

PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.   PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:36 pm

hitman escreveu:
é muito facil fazer a gurizada de babaca ,pode voltar só mes que vem que os viciadin vao entrar no serv

triste vai ser quando nao tiver nenhum player interessado em jogar o jogo de vcs e isso vai ser por culpa de vcs mesmo.


O jogo certo nas mãos da equipe errada...
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.   PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:46 pm

Raxa escreveu:
hitman escreveu:
é muito facil fazer a gurizada de babaca ,pode voltar só mes que vem que os viciadin vao entrar no serv

triste vai ser quando nao tiver nenhum player interessado em jogar o jogo de vcs e isso vai ser por culpa de vcs mesmo.


O jogo certo nas mãos da equipe errada...

falou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.   PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 8:24 pm

Cara já chegou metendo meu nome nas parada.. AUHEUHAAHUEAHUE

Que isso companheiro..

Triste é afirmar que realmente ele disse que abriria de certeza =x

Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.   PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 8:37 pm

Nhonho'bean escreveu:
Cara já chegou metendo meu nome nas parada.. AUHEUHAAHUEAHUE

Que isso companheiro..

Triste é afirmar que realmente ele disse que abriria de certeza =x


foi mal mano nnhonho rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.   PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EQUIPE SHINOBI!
» Shinobi Online Fechado Para Manutençao e Ataque DDoS
» FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET
» Elite Shinobi \õ/
» Shinobi BOMBANDO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: