Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EQUIPE SHINOBI!

Ir para baixo 
+16
KillerBee
Estrupicio
Bidusz
smKwOw
Chuck Norris
Raxa
Palmadas
uchihaz
Hyuuga Usuyu
Gurz
hitman
Ruqui
Masterfoni
Rew Rev
Rock Lee
Laurent
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 7:05 pm

Falar é fácil ;/ não vou ficar aqui reclamando pq eu sou uma pessoa COMPLETAMENTE azarada, e as coisas mais impossíveis acontecem comigo, fazer oq? esse tipo de coisa acontece, a equipe arruma tudo certinho e uns minutos antes da algo errado ;/ eu já estava em mente que iria lançar domindo as 19h, então isso não me afeto em nada.

até amanha ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Bidusz

Bidusz


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 7:06 pm

https://www.facebook.com/groups/374455616002557/380210865427032/?notif_t=group_comment


LEIA ISSO PARA DEPOIS FALAREM BASTANTE COISA RS'
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 7:07 pm

rick; Não sei dizer se fica ON hoje, a equipe tá tentando resolver, se resolver a tempo, fica ON hj ainda sim.
há 3 minutos · Curtir

rick; Tá tudo pronto, falta só o problema de conexão ser resolvido.
há 3 minutos · Curtir

rick; Felipe Eduardo, todo o meu trabalho eu faço a tempo, esse problema que deu não foi por minha culpa e nem minha área, é nem sou eu que tô resolvendo.
Não vejo porque eu esteja faltando com respeito com vocês, se vocês conseguem andar, correr, recuperar chakra, usar jutsus, e outras coisas que envolvem PROGRAMAÇÃO dentro do jogo, não acho que tem o que reclamar de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 7:10 pm

Palmadas escreveu:
rick; Não sei dizer se fica ON hoje, a equipe tá tentando resolver, se resolver a tempo, fica ON hj ainda sim.
há 3 minutos · Curtir

rick; Tá tudo pronto, falta só o problema de conexão ser resolvido.
há 3 minutos · Curtir

rick; Felipe Eduardo, todo o meu trabalho eu faço a tempo, esse problema que deu não foi por minha culpa e nem minha área, é nem sou eu que tô resolvendo.
Não vejo porque eu esteja faltando com respeito com vocês, se vocês conseguem andar, correr, recuperar chakra, usar jutsus, e outras coisas que envolvem PROGRAMAÇÃO dentro do jogo, não acho que tem o que reclamar de mim.

nao procede

ele é o dono do jogo

bugs , lag , despeito a prazos estipulados por ele mesmo é ele que tem que ouvir reclamaçao

+enfim

foi esclarecido ja
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 7:14 pm

Tudo bem, ele tem motivos pra atrasos, mas cara, o que eu não entendo é; Porque marcar horários se é tão fácil acontecer tais atrasos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris

Chuck Norris


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 7:19 pm

Todos queremos saber isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 7:28 pm

confirmado, foi o problema na empresa que hosteia.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrupicio

Estrupicio


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2013

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 8:14 pm

Mas se é problema no host porque ele não se pronunciou? Ele tem que dar uma posição oficial a nós player e não ficar no disse me disse e tal,
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 8:42 pm

E justamente hoje, no dia da reabertura deu problema na empresa que hosteia...

Achei esse problema muito conveniente.

Não que ele esteja mentindo, pois nunca vou saber.
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 8:50 pm

trágico, Trágico, TRÁÁÁGICO
Aguardando informações...
aconselho deixar online primeiro, e depois marcar a data para os players logar :/, fica mais decente para a Equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
benegrip

benegrip


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2013

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 8:55 pm

perca de tempo, vocês ai 24horas esperando uma noticia
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 10:07 pm

Tipo Man eu nem ligo que atrase assim mais pelo menos de noticias ele atrasa e n fala nada isso que da raiva
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 10:24 pm

Now Uchihaa escreveu:
Tipo Man eu nem ligo que atrase assim mais pelo menos de noticias ele atrasa e n fala nada isso que da raiva
a nao liga nao?

ta fazendo oque aqui entao?
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 10:27 pm

Cara diz que não liga pra se pagar se sábio...

Dai depois cria um tópico pra mostrar Lee usando sharingan.. Ah vá cagar
Ir para o topo Ir para baixo
brayan238




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:45 am

EU NÃO CONSIGO ENTRAR MEU CLIENT NÃO ABREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 5:01 am

bom , ja caiu umas 800x aqui rsrsr

É a prova viva que só uma boa ideia nao é o bastante , rick ou tu aumenta essa tua equipe com melhores profissionais ou desiste logo que ninguem esquenta + a cabeça , nem a gente do lado de ca e nem vcs dai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
EQUIPE SHINOBI!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.
» RC Shinobi Online
» Shinobi BOMBANDO!
» Elite Shinobi \õ/
» Primeiro Mangekyou do Shinobi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Debate-
Ir para: