Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.

Ir para baixo 
+9
Bidusz
Kenshiro
True
Claudiscleino
Rew Rev
Now Uchihaa
Gurz
Spoder Man
Hyuuga Usuyu
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 12:26 am

Quem assistiu o Ultimo mangá (627) de Naruto sabe o porquê.

Neste capitulo foi informado que Karin, integrante do grupo Taka de Uchiha Sasuke, é uma Uzumaki.
E assim analisando também o personagem principal podemos tirar algumas conclusões.

Pra quem não conhece Karin tem o poder de regerar seus aliados quando ingerem o seu sangue. (Certo que isso pode ser resultados das experiências do Oroshimaru, mas sabemos ele é inteligente e só faz experiencias nas pessoas que possivelmente já tem alguma vantagem para que o experimento dê certo).

E também analisando o Uzumaki Naruto, percebemos que ele tem um poder de regeneração forte que também pode ter sido apliado por causa da Kyuubi.


Analisando esses dois aspectos percebemos que os Uzumakis tem um poder de cura, regeneração, assim quando o personagem fosse criado uma de suas habilidades seria o de Aumentar HP e Stamina mais rápido que todos os outros clãs. Ele poderia recuperar-se em pé e se sentasse seria mais rápido ainda.

E pra aprimorar um pouco os poderes do clã, colocando alguns jutsus de selamento para ele como fizeram com os Uzhihas que já sabem o Katon.


E se for implementado o sistema de Jinchuriki, como alguns já opinaram, esse clã teria um taxa de sucesso maior, por causa do sua linhagem sanguinea, e seria um sensei desse clã que ensinaria o Jutsu para os jogadores aprenderem.




Ficou um pouco melhor, eu acho. Dessa forma o clã teria mais utilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 12:33 am

Karin já era conhecida como Uzumaki a um tempo, assim como Nagato (Porém o Nagato não usava jutsus de seu clã)

Enfim.. Com a Karin como Uzumaki acrescenta apenas alguns jutsus para o Clã Uzumaki, porém acho que ainda não é o suficiente.. Porque o Uzumaki teria que ser completamente baseado nela, afinal, nem o Naruto usa jutsus de seu clã..

Única característica que Naruto carrega dos Uzumaki é seu Chakra que era gigante...
Que com a Kyuubi ficou ainda maior..
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 1:03 am

Nhonho'bean escreveu:
Karin já era conhecida como Uzumaki a um tempo, assim como Nagato (Porém o Nagato não usava jutsus de seu clã)

Enfim.. Com a Karin como Uzumaki acrescenta apenas alguns jutsus para o Clã Uzumaki, porém acho que ainda não é o suficiente.. Porque o Uzumaki teria que ser completamente baseado nela, afinal, nem o Naruto usa jutsus de seu clã..

Única característica que Naruto carrega dos Uzumaki é seu Chakra que era gigante...
Que com a Kyuubi ficou ainda maior..


Mas e o fato da poder de regeneração dos dois????

Isso seria uma habilidade pra eles já.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 1:11 am

Sim, isso poderia ser habilitado para o Clã.. Tem alguns jutsus de cura e alguns de ataque disponíveis, mas não tem muitas alternativas de ataque para quando o personagem desse clã chegar num determinado level.. Por exemplo o Maito libera jutsus nos leveis: 5, 10, 15, 20, 25, 30, 40, 50, 60, 70, 80... Além dos jutsus em NPC Bonus como Kakashi e tomando nota que level 5 são liberados 2 Jutsus.

Já temos essa média de quantidade de jutsus pelos Uzumakis? Não tenho certeza.. Se tiver +/- peço desculpas pelo comentário xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 2:52 am

Nhonho'bean escreveu:
Sim, isso poderia ser habilitado para o Clã.. Tem alguns jutsus de cura e alguns de ataque disponíveis, mas não tem muitas alternativas de ataque para quando o personagem desse clã chegar num determinado level.. Por exemplo o Maito libera jutsus nos leveis: 5, 10, 15, 20, 25, 30, 40, 50, 60, 70, 80... Além dos jutsus em NPC Bonus como Kakashi e tomando nota que level 5 são liberados 2 Jutsus.

Já temos essa média de quantidade de jutsus pelos Uzumakis? Não tenho certeza.. Se tiver +/- peço desculpas pelo comentário xD


De fato realmente você esta certo... ^^

Não quase nada sobre ele mesmo.

E o pior o mangá ja ta na fase final, acho que não irá aparecer muitas coisas não...


Fiquei empolgado e me precipitei em falar sobre.. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 3:35 am

Ja sabia que karin era Uzumaki desde do epi em ke tobi diz ke todos ke tem cabelo vermelho ke nem o pain sao uzumakis o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:29 am

só vc n sabia da kurin no clã uzumaki .-. os que eu sei é : Naruto, Kushina, Nagato, Karin .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:41 am

E dps como dito pelo proprio tobi, os uzumakis sao conhecidos pelos seus jutsus de selamento e tamanho chakra, ateh agora os nos uzumakis so vimos tamanhos quantidade de chakra, mas os jutsu de selamento vimos poucos como o shiki fujin bla bla e tals.
E nao eh so os uzumaki ke podem aprende jutsu de selamento, praticamente fazer jutsu de selamento eh so uma especificacao ke nem aprender a ser rastreador ke eh o caso da Karin.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 12:27 pm

Gurz escreveu:
E nao eh so os uzumaki ke podem aprende jutsu de selamento, praticamente fazer jutsu de selamento eh so uma especificacao ke nem aprender a ser rastreador ke eh o caso da Karin.

Sim, não são apenas os Uzumakis que aprendem tal tipo de Jutsu, eles tem apenas mais facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:46 pm

concordo achei bom =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:47 pm

Nhonho'bean escreveu:
Gurz escreveu:
E nao eh so os uzumaki ke podem aprende jutsu de selamento, praticamente fazer jutsu de selamento eh so uma especificacao ke nem aprender a ser rastreador ke eh o caso da Karin.

Sim, não são apenas os Uzumakis que aprendem tal tipo de Jutsu, eles tem apenas mais facilidade.


Também concordo que os jutsus de selamento eles só tem mais facilidade. Entretanto, eu repito algo que já disse em outro tópico - Os Uchihas do Jogo não deveriam aprender o Katon de inicio, pois não é de seu linhagem sanguinea, eles só tem mais facilidade pra aprender.




E quanto a questão de só saber agora que Karin era Uzumaki, realmente não me ative as palavras de Madara, e sobre o Pain já sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 9:04 pm

Hyuuga Usuyu escreveu:
Os Uchihas do Jogo não deveriam aprender o Katon de inicio, pois não é de seu linhagem sanguinea, eles só tem mais facilidade pra aprender.

Apoiado, porém, não tenho muita ideia do que por no lugar destes mesmos... Apenas um "jutsu" ou era apenas um ataque normal, sei lá, aquele que ele usa com um ninja aleatório no início dos duelos no Exame Chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 9:28 pm

Nhonho'bean escreveu:
Hyuuga Usuyu escreveu:
Os Uchihas do Jogo não deveriam aprender o Katon de inicio, pois não é de seu linhagem sanguinea, eles só tem mais facilidade pra aprender.

Apoiado, porém, não tenho muita ideia do que por no lugar destes mesmos... Apenas um "jutsu" ou era apenas um ataque normal, sei lá, aquele que ele usa com um ninja aleatório no início dos duelos no Exame Chunnin

MAs Nhonho, já basta a habilidade dele que copiar outros jutsus... Sempre terão mais jutsus que todos do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 9:51 pm

Completamente sem nexo.
Uzumaki e um clan que possui a maior resistencia, por esse motivo Naruto possui a Kyuubi. Obviamente, os experimentos de Orochi são o mesmo motivo acima.
Não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:35 pm

Sempre achei o Uzumaki como inviável para clã em jogos...
Que eu sei, os jutsus só são beneficiados pelo vigor e chakra especial do clã, não são propriamente do clã.

Mas de qualquer forma, mesmo colocando habilidades de cura e selamento nos Uzumakis, seria um clã 100% suporte, ficando um clã, no mínimo, chato.
Até os suportes tem alguma habilidade para se virar sozinho quando precisa... O Uzumaki não mostrou isso x.x

E tambem, seria um clã não valorizado, qualquer um poderia pegar jutsus de medic-nin e ainda ter uma vantagem de dano com outro clã...

É o que penso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:40 pm

True escreveu:
Sempre achei o Uzumaki como inviável para clã em jogos...
Que eu sei, os jutsus só são beneficiados pelo vigor e chakra especial do clã, não são propriamente do clã.

Mas de qualquer forma, mesmo colocando habilidades de cura e selamento nos Uzumakis, seria um clã 100% suporte, ficando um clã, no mínimo, chato.
Até os suportes tem alguma habilidade para se virar sozinho quando precisa... O Uzumaki não mostrou isso x.x

E tambem, seria um clã não valorizado, qualquer um poderia pegar jutsus de medic-nin e ainda ter uma vantagem de dano com outro clã...

É o que penso ^^
Nossa True te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:45 pm

True escreveu:
Sempre achei o Uzumaki como inviável para clã em jogos...
Que eu sei, os jutsus só são beneficiados pelo vigor e chakra especial do clã, não são propriamente do clã.

Mas de qualquer forma, mesmo colocando habilidades de cura e selamento nos Uzumakis, seria um clã 100% suporte, ficando um clã, no mínimo, chato.
Até os suportes tem alguma habilidade para se virar sozinho quando precisa... O Uzumaki não mostrou isso x.x

E tambem, seria um clã não valorizado, qualquer um poderia pegar jutsus de medic-nin e ainda ter uma vantagem de dano com outro clã...

É o que penso ^^

Sim, mesmo que fosse implementado com os poucos jutsus que tem ele seria simplesmente um clã a mais para dar volume, afinal.. Quem criaria Uzumaki seriam apenas os caras noobs achando que vão ser uns Narutos da vidas soltando rasengan em todo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:47 pm

Embarassed

Não quero dar um flood tão cara de pau, vou escrever mais algo. '-'

Eu sinceramente não vejo graça no Naruto ou no seu clã para o pessoal querer tanto ele X.X
A Kushina é até bolada, eu não me incomodaria se o clã fosse baseado nela e na Karin, mas seria um pouco complicado.
Deveria inventar jutsus com as habilidades da Kushina...
A Karin só tem uma utilidade, ser mordida, pegar algo mais que isso acho complicado. Ser uma ninja sensorial acredito que tenha nada haver com o clã Uzumaki.
Essa parte do clã Uzumaki ser bom em fuuinjutsus, confesso que não sei de nenhum fuuin deles... X.X
De qualquer forma, esse estilo só precisa de criatividade... Não são só criaturas e pessoas que podem ser "seladas". Pode fazer isso com armas, para invoca-las depois, pode fazer isso com jutsu... Um selo pode guardar chakra, para libera-lo depois, talvez recuperar o seu próprio chakra. Pode ser usado como o Minato, uma invocação ao contrario...

Se bem que eu prefiro o estilo de Fuuin-nin seja liberado para todos, não preso em um clã. Afinal, qualquer Shinobi teoricamente poderia estudar e usar esse caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:49 pm

Nhonho'bean escreveu:
True escreveu:
Sempre achei o Uzumaki como inviável para clã em jogos...
Que eu sei, os jutsus só são beneficiados pelo vigor e chakra especial do clã, não são propriamente do clã.

Mas de qualquer forma, mesmo colocando habilidades de cura e selamento nos Uzumakis, seria um clã 100% suporte, ficando um clã, no mínimo, chato.
Até os suportes tem alguma habilidade para se virar sozinho quando precisa... O Uzumaki não mostrou isso x.x

E tambem, seria um clã não valorizado, qualquer um poderia pegar jutsus de medic-nin e ainda ter uma vantagem de dano com outro clã...

É o que penso ^^

Sim, mesmo que fosse implementado com os poucos jutsus que tem ele seria simplesmente um clã a mais para dar volume, afinal.. Quem criaria Uzumaki seriam apenas os caras noobs achando que vão ser uns Narutos da vidas soltando rasengan em todo mundo...
Errado, rasengan não e dos Uzumakis.Errado, rasengan não e dos Uzumakis.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:51 pm

True escreveu:
Não são só criaturas e pessoas que podem ser "seladas". Pode fazer isso com armas, para invoca-las depois

Ótimo.. Farei um char Uzumaki para usar como depot.. UAHEHUAEHUA

EDIT:

Claudiscleino escreveu:
Errado, rasengan não e dos Uzumakis.Errado, rasengan não e dos Uzumakis.

Como pode ver na pagina 1.. Eu disse que Naruto não usa 1 jutsu sequer de seu clã.. E no post que você comentou disse que os caras "Noobs" pensariam aquilo...
Eu sei disso.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:57 pm

Clan lixo, naruto lixo.
Konohamaru seria
mais util que o Naruto se tivesse bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:03 pm

True escreveu:
Embarassed

Não quero dar um flood tão cara de pau, vou escrever mais algo. '-'

Eu sinceramente não vejo graça no Naruto ou no seu clã para o pessoal querer tanto ele X.X
A Kushina é até bolada, eu não me incomodaria se o clã fosse baseado nela e na Karin, mas seria um pouco complicado.
Deveria inventar jutsus com as habilidades da Kushina...
A Karin só tem uma utilidade, ser mordida, pegar algo mais que isso acho complicado. Ser uma ninja sensorial acredito que tenha nada haver com o clã Uzumaki.
Essa parte do clã Uzumaki ser bom em fuuinjutsus, confesso que não sei de nenhum fuuin deles... X.X
De qualquer forma, esse estilo só precisa de criatividade... Não são só criaturas e pessoas que podem ser "seladas". Pode fazer isso com armas, para invoca-las depois, pode fazer isso com jutsu... Um selo pode guardar chakra, para libera-lo depois, talvez recuperar o seu próprio chakra. Pode ser usado como o Minato, uma invocação ao contrario...

Se bem que eu prefiro o estilo de Fuuin-nin seja liberado para todos, não preso em um clã. Afinal, qualquer Shinobi teoricamente poderia estudar e usar esse caminho...


Eu gostei da sugestão de funcionamento de alguns fuuinjutsus! Só acho que deviam pensar num sistema para não fazerem como o outro cara disse, de criar um char Uzumaki pra servir como depot. Acho uma palhaçada essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidusz

Bidusz


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:47 pm

Não gostei, sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Orion

Uchiha Orion


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : MT

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 10:23 pm

Se a ideia do cla for bem desenvolvida nao vejo porque nao implementar este cla ao jogo
So precisaria fazer algo que deixasse atrativo criar um personagem uzumaki e nao algo monotono voltado apenas para suporte
Assim como foi tirado habilidades do lee e do gai para o cla maito em game
poderiam pegar algo do naruto tbm alem dos outros personagens uzumaki por falta de informaçoes sobre o cla, algo simples , mas desenvolver bem para que fique atrativo
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 3:09 pm

Realmente eu não gosto do Clã Uzumaki, só falei de algumas coisas que notei enquanto lia o mangá pra ver se ajuda achar uma linha de criação para o clã, pois há pessoas que gostam dele.

Realmente ele precisa de mais coisas pra ser implementado.

E quanto a questão que falaram que ele seria um clã suporte, não vejo problema. Em todo jogo existe classe suporte, e ele se viraria com ataques taijutsu, melee ou Distance, com o auxilio de outros jutsus que ele aprenderia na vila, sem ser com seu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.   Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora sim o Clã Uzumaki pode ser criado.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CLAN UZUMAKI
» E AGORA? RSRS
» ACHO QUE AGORA ENGRENOU HEIM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: