Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS

Ir em baixo 
AutorMensagem
Maverick de vdd

MensagemAssunto: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 12:11 pm

Olá!
Gostaria de deixar aqui uma sugestão para as Distance Weapons.
Tentei jogar com Nara, mas notei que por enquanto este clã não apresenta um custo beneficio plausível, devido a sua falta de dano, seja por ninjutsu ou por Taijutsu. Como os Nara não são combatentes corpo-a-corpo, não vejo sentido em colocar "resistence" ou "taijutsu", assim, fica claro que este clã depende mais do que qualquer outro, do combate a distancia...
A primeira sugestão é que estas armas sejam empilháveis... Afinal, com uma bag de 4 espaços, quantas um ninja poderia carregar? E quantas eu utilizaria para matar um bicho que drope algum loot? Se tentarmos ser fiéis ao Anime (desculpa usada para muitas outras dificuldades), podemos notar que os ninjas sacam pelo menos 1 duzia de shurikens/kunais daquela bolsa que eles tem na perna, num mesmo combate... Além do que, não vejo nenhum deles abrindo a mochila e colocando 1 shuriken na bolsa para depois jogá-la... Pelo contrario, eles enchem a bolsa justamente para atirá-las rapidamente. Ok, que não seja "100" shurikens como seria no Tibia, mas umas 10~20 já ajudaria!

A segunda sugestão é o preço. Não vi armas muito baratas, e para este clã, que depende do combate a distancia (o que eu faço depois de prender um inimigo com minha sombra? Ah tá, meus amigos matam... e se meu grupo morrer e eu ficar sozinho? Como faço? Um uchiha ou um Hyuuga tem a chance de escapar com vida, um Nara não?), devem dispor de um preço que esteja de acordo com o loot. Assim, sugiro algumas opções: Que as shurikens/kunais quebrem com menos facilidade (talvez com a mesma facilidade de uma spear do tibia), que existam armas a distancia com um preço bom ou que os bichos dropem mais Ryos... Afinal, não compensa eu gastar 5 kunais para matar um monstro que dá 2 Ryos (QUANDO dá), ou um wolf que não dropa absolutamente nada, a não ser que estas armas custassem 1 Ryo cada 5... Beleza, muitos dirão: Tem as Maka que dropam shurikens... Mas e aí? Até eu conseguir matar Maka eu faço o que? Nada é garantido que quem pegar o loot vai querer me dar essas armas...
E ainda os que dirão: "O jogo é pra ser difícil! Se quer facilidade vai jogar tebia!" - Beleza, se algum GM usar esta desculpa, talvez eu volte a jogar Tibia mesmo, mas vamos lembrar da diferença entre dificuldade e chatice! E tirar shuriken da mochila, colocar no bolso e depois apertar 1 hotkey para atirar, é muito mais CHATO do que difícil, comparado a clãs q simplesmente apertam 1 hotkey (não precisam nem usar o target para acertar, é só travar a mira) para causar muito mais dano, com um custo muito menor (afinal, 5 de mana vale MUITO menos do que 10 Ryos nesse jogo).

Bom, fica aqui minha sugestão, se a staff puder se manifestar, seja contra ou a favor, eu já ficaria satisfeito.
Espero ter ajudado!

Obrigado pela atenção e um abraço a todos.
Ver perfil do usuário
Claudiscleino

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 12:20 pm

Pra jogar de Nara tem que saber jogar, não sabe jogar?
Tente outro clan... Nesses poucos dias joguei com
varios Naras e nenhum deles
reclamaram de nada.
Ver perfil do usuário
Maverick de vdd

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 12:27 pm

Sim, eu jogo com outro clã justamente por Nara ser inútil sozinho xD
Se eles tiveram paciência para upar sem ter 1 skill de dano, parabéns pra eles, agora você me falar que "tem que saber jogar" é foda... Deve ser bem difícil e divertido mesmo prender 1 bicho na sombra e esperar os outros matarem. Legalzão esse clã hein, vai bombar no futuro... xD
Ver perfil do usuário
smKwOw

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 12:31 pm

Olá amigo, eu tmb jogo de nara porem quero te explicar algumas coisa, as shurikens se empilham sim( as que dropam de maka pelo menos sim) a shuriken que vc inicia na academia não é empilhável, e tem 100% de chance de quebrar (pelo oque eu percebi), as de maka não quebram elas cai no chao, e para jogar vc pode configurar com a mira travada tmb, agora voltando ao nara você tem que ver ele como um suporte, convenhamos que se nara tiver o mesmo dano que os outros clã vai ser simplesmente o mais roubado, quando eu prendo algum clã que é a distancia eu controlo ele igual um fantoche simples assim, imagina que apelo se um nara te prende e você não pode fazer mais nada que simplesmente esperar sua morte, acredito que nara vai ter que upar suas skills de distancia mais o dano não compensa enquanto um cara bate 60 na sword você tira 15 na shuriken ambos com a mesma skill so que você em distancia, mais tmb eu não sei oque vai ter pra frente, derrepente um combo de kagemane + distance weapons então.. muito cedo pra falar

EDIT:
Maverick de vdd escreveu:
Sim, eu jogo com outro clã justamente por Nara ser inútil sozinho xD
Se eles tiveram paciência para upar sem ter 1 skill de dano, parabéns pra eles, agora você me falar que "tem que saber jogar" é foda... Deve ser bem difícil e divertido mesmo prender 1 bicho na sombra e esperar os outros matarem. Legalzão esse clã hein, vai bombar no futuro... xD

sozinho não faz nada mais com alguém mata qualquer 1
Ver perfil do usuário
Maverick de vdd

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 12:45 pm

Ah é?
As outras empilham?
Tentei empilhar as kunais e shurikens iniciais e não consegui, e como não tinha dinheiro pra comprar outras acabei supondo que não dava para empilhar...
Então desconsiderem essa parte...
Com que frequência quebram as shurikens?
Quanto a ficar apelão, tem razão! Não queria que batesse muito, mas qualquer dano já ajudaria...
Obrigado pelos esclarecimentos, SMKWOW!
Por mim pode fechar o tópico... rs

Abs
Ver perfil do usuário
Claudiscleino

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 12:47 pm

Clan inutilzão...
lvl 2 zuano com Touzuko.
Ver perfil do usuário
Maverick de vdd

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 12:50 pm

Claudiscleino escreveu:
Clan inutilzão...
lvl 2 zuano com Touzuko.
mas oq?
Ver perfil do usuário
Rock Lee

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 1:14 pm

Shurikens cai frequentemente nas makas etc, eu mesmo andava com 45 já empilhadas no meu bolso, bastava ficar apertando a hotkey que tinha o comando de jogar arma e sempre após matar o alvo catava as que usei no chão.
Ver perfil do usuário
smKwOw

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 5:56 pm

Claudiscleino escreveu:
Clan inutilzão...
lvl 2 zuano com Touzuko.

não sei como, se pega o kagemane lvl 5

As kunais não sei se empilham, as shuriken que dropam da maka até hoje não quebro nenhuma, e sobre o dano, level 10 o jutsu é de dano
Ver perfil do usuário
Spoder Man

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   Qui Abr 11, 2013 10:19 pm

As kunais se empilham sim... Desde que tenham o mesmo dano e NÃO SEJAM ACADEMY KUNAIS!
Man, academy itens não são agrupáveis, você ganha 1 de cada pra testar como funcionam os sistemas, se você gostar, vai a luta em busca de mais.. Kunais também dropam de Maka... Porém é mais rarinho... Não adianta falar que um clã é inútil sem saber jogar com nenhum ^^'
Todos os clãs tem seu lado bom e ruim.. Você só tem que escolher oq gostar mais
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS   

COMBATE A DISTANCIA - KUNAIS E SHURIKENS
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Descrição] Kunais e Shurikens
» [Acessórios]
» Sistema de Combate
» [T3]Seja o Primeiro a Atacar,use suas Kunais