Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tamanho Assinaturas e flood

Ir para baixo 
+6
Claudiscleino
Hyuuga Usuyu
thiagosublime
Gurz
Now Uchihaa
Hetchet
10 participantes
AutorMensagem
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 9:54 am

Sugiro aos moderadores definirem um tamanho máximo para as assinaturas, e se possivel, especificar melhor as regras do flood. A galera ja ta de sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 10:08 am

[b][i] eu acho que vc a no tópico errado aqui é sugestões para o game nao para o forum, faça um topico em OFF-TOPIC
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 10:19 am

Não vi nada nas regras que dissesse que o forum sugestões é destinado apenas pra sugestões in-game.
É até estranho ter que postar num forum onde são discutidos assuntos fora do universo do jogo, entre jogadores, como é o off-topic, uma sugestão para melhoria do forum em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 10:42 am

Esse forum em si tem ke melhorar e passar de um free pra um pago pq um free nao tem tantas funcoes ou sei la. Mas acho que irao fazer isso no futuro duvido ke irao deixa isto aki como forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 2:14 pm

O fórum ta quebrando um galhão, não vejo necessidade de se preocupar com isso tão cedo. Proíbe essas assinaturas até ter um padrão e estar tudo funcionando corretamente, só esta poluindo o fórum e não é nem um pouco necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 3:50 pm

Pra mim o forum ja ta atendendo ao necessário. Que é a troca de informação entre os players e Adms.

Mas realmente acho que deveriam diminuir o tamanho das assinaturas.


Última edição por Hyuuga Usuyu em Sáb Abr 13, 2013 12:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 3:55 pm

Duvido que alguem da Shinobi supervisione o forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 10:42 pm

Concordo com a ideia, pois há alguns players que usam assinaturas que são quase Wallpapers.. Fica bem horrível mesmo.. Porém acho que esse tópico só deve ganhar atenção mais tarde, levando em consideração que este é um fórum temporário...

PS: Quando aparece ali em cima "Fórum Grátis" me dá grandes ataques de alergia.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminShinobi
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 29

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:20 pm

O fórum foi criado temporariamente. No entanto, essas críticas são importantes sim. Irei estipular um tamanho adequado e atualizar em breve as regras, assim como contatar os membros que estejam usando assinaturas gigantescas. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobionline.foruns.com.pt
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 2:24 pm

Concordo fortemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakazuki

Sakazuki


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 10:33 pm

metade da tela é a assinatura dos caras D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tamanho Assinaturas e flood Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho Assinaturas e flood   Tamanho Assinaturas e flood Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamanho Assinaturas e flood
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: