Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Presente Pro Hitman

Ir para baixo 
+3
StormGames
Spoder Man
Lee'sin
7 participantes
AutorMensagem
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 1:44 am

Ai hitman vi que você pediu pro cara fazer uma sign pra você. e ele fez uma gigante. não estou desvalorizando o trabalho dele. apenas quis fazer isso pra você de presente ! Very Happy
Presente Pro Hitman Hitmandj

Espero que goste ! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 1:46 am

Noss.. Bem melhor '-'

Logo ele comentará me chingando, mas dane-se.. Wallpapers como assinatura são chatos. UAHEUHAEHUAHUAE
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 1:52 am

se ele não gostar . ficarei decepcionado
Ir para o topo Ir para baixo
StormGames

StormGames


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 29

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 2:00 am

Lee'Sin manja nos design!! Ficou muito bom cara, se ele não gostar ele não tem bom gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/stormjcgames?sub_confirmation=1
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 5:21 am

ficou ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 8:21 am

koe gostaria de um desse ai tbm mano se possivel com o itachi flw
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 8:24 am

Faiz esse pra mim diminui um pouco tamanho no lugar onde aparece naruto epi 625 bla bla bla coloca meu nome desse Jeito G.u.R.z e colore so o sharingan Razz ahs sim... e tira akela parada de Madara Blood lust na verdade coloca la G.u.R.z extreme bloodlust. e la no naruto ch. 625/end coloca Gustavoz Rullez com uma foto de um mangekyou sharingan qualker (colorido tbm) so deixa colorido os sharingans e os Nomes Razz se possivel faz la ke seras recompensado Smile
Presente Pro Hitman YourJugular
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 9:32 am

Gurz escreveu:
Faiz esse pra mim diminui um pouco tamanho no lugar onde aparece naruto epi 625 bla bla bla coloca meu nome desse Jeito G.u.R.z e colore so o sharingan Razz ahs sim... e tira akela parada de Madara Blood lust na verdade coloca la G.u.R.z extreme bloodlust. e la no naruto ch. 625/end coloca Gustavoz Rullez com uma foto de um mangekyou sharingan qualker (colorido tbm) so deixa colorido os sharingans e os Nomes Razz se possivel faz la ke seras recompensado Smile
Presente Pro Hitman YourJugular

Não intendi . o que você quer , ficou desorganizado isso i ;x e contém muita informação
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 10:33 am

1-Oq eu disse era Diminuir o Tamanho pra um tamanho razoavel e recomendavel ke fike bunito.
2-no Lugar do Naruto 625/end colocar Gustavoz Rullez e ali onde esta foto do naruto colocar um Mangekyou Sharingan qualquer.
3-no Lugar on esta Madara Extreme BloodLust colocar G.u.R.z (exatamente assim com maiuscula e minuscula) Extreme BloodLust.
4-Colorir apenas os Nomes e os Sharingans (olhos do madara Razz mas acho ke ja sabiam)
5- As palavras ke ele ta falando podes deixar
6-Se kiser colocar um fundo maneiro pode colocar mas ke seja maneiro Razz, sugiro colocar um fundo normal e outro com oq vc ker colocar Razz ai so me mostrar e escolherei um dos 2.
Faca isso se possivel ke irei recompensar mais tarde Razz
So isso ke kis dizer acho ke agora fui mais claro xd
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 10:49 am

*-* , vlw manolooooooooooo brigadasso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:05 am

Gurz escreveu:
1-Oq eu disse era Diminuir o Tamanho pra um tamanho razoavel e recomendavel ke fike bunito.
2-no Lugar do Naruto 625/end colocar Gustavoz Rullez e ali onde esta foto do naruto colocar um Mangekyou Sharingan qualquer.
3-no Lugar on esta Madara Extreme BloodLust colocar G.u.R.z (exatamente assim com maiuscula e minuscula) Extreme BloodLust.
4-Colorir apenas os Nomes e os Sharingans (olhos do madara Razz mas acho ke ja sabiam)
5- As palavras ke ele ta falando podes deixar
6-Se kiser colocar um fundo maneiro pode colocar mas ke seja maneiro Razz, sugiro colocar um fundo normal e outro com oq vc ker colocar Razz ai so me mostrar e escolherei um dos 2.
Faca isso se possivel ke irei recompensar mais tarde Razz
So isso ke kis dizer acho ke agora fui mais claro xd

Alguem já fez pra você não precisa mais eu fazer . haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:08 am

Tsukuyomi escreveu:
koe gostaria de um desse ai tbm mano se possivel com o itachi flw

Presente Pro Hitman Tsukuyomid
Ta ai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:20 am

Lee'sin escreveu:
Gurz escreveu:
1-Oq eu disse era Diminuir o Tamanho pra um tamanho razoavel e recomendavel ke fike bunito.
2-no Lugar do Naruto 625/end colocar Gustavoz Rullez e ali onde esta foto do naruto colocar um Mangekyou Sharingan qualquer.
3-no Lugar on esta Madara Extreme BloodLust colocar G.u.R.z (exatamente assim com maiuscula e minuscula) Extreme BloodLust.
4-Colorir apenas os Nomes e os Sharingans (olhos do madara Razz mas acho ke ja sabiam)
5- As palavras ke ele ta falando podes deixar
6-Se kiser colocar um fundo maneiro pode colocar mas ke seja maneiro Razz, sugiro colocar um fundo normal e outro com oq vc ker colocar Razz ai so me mostrar e escolherei um dos 2.
Faca isso se possivel ke irei recompensar mais tarde Razz
So isso ke kis dizer acho ke agora fui mais claro xd

Alguem já fez pra você não precisa mais eu fazer . haha
FACA MANO PORFAVOR AIRIAIRAIRIA, esse ke me fizeram eh de um forum de um outro jogo chamado tales of pirates ke na verdade la so publicam servidores pirates de tales of pirates como se fosse otservlist, entao eu pedi pra fazerem pq os nego eh bom mas ele nao fez exatamente como eu kis faiz ai como eu pedi ai porfavor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:31 am

... vai zoar a mãe EAPOKAOEPK
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:35 am

po nem to zuando vei airiariairaiirara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Presente Pro Hitman Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Pro Hitman   Presente Pro Hitman Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Presente Pro Hitman
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Design-
Ir para: