Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RICK , sugestão de hospital

Ir para baixo 
+5
smKwOw
hitman
StormGames
Spoder Man
Lee'sin
9 participantes
AutorMensagem
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:12 am

Então , eu estou criando esse tópico porque enquanto o servidor estava online aconteceu uma coisa comigo , que provavelmente aconteceu com outras pessoas também.
Quando eu morria meu life ficava no red. ai eu usava o skill. e morria novamente. "porque errava a skill" .
Ai tipo , gostaria de deixar uma sugestão que talvez melhoraria muito . Quando a pessoa morresse e estivesse dentro do hospital. O life ,Chakra e mana , se regeneraria aos poucos. como se estivesse no modo rest . porém não fosse possível usar nenhum tipo de skill. como se a pessoa estivesse se recuperando no hospital mesmo. porque quando a pessoa está doente ela não pode ficar se movimentando e tal. seria essa a minha ideia. o que vocês acham?


Última edição por Lee'sin em Qui Abr 11, 2013 12:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:15 am

AEUAHUEAUHE errou skill, nb..

Mas tipo, nunca morri pra isso, mas aprovo a ideia, porque é meio deprimente o hospital ter 5 mil corpos de pessoas mortas por elas mesmas...


Última edição por Nhonho'bean em Qui Abr 11, 2013 12:17 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
StormGames

StormGames


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 29

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:17 am

Cara, a ideia é muito boa sim! Ficaria até mais realista! Boa sugestão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/stormjcgames?sub_confirmation=1
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:24 am

ja morri 2x asism rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 8:13 am

perdi as contas de quantas vezes eu morri com meu 1 nara, é mt difícil aprender a parar o jutsu, até vc aprender a parar já morreu 3x
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 8:16 am

Com um pouco disso seus problemas irao acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 1:32 pm

Apenas recuperar tudo mais rápido... Desativar o uso de skill vai atrapalhar quando os jutsus médicos chegarem... =/
Ir para o topo Ir para baixo
mattmnc

mattmnc


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/04/2013

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 1:56 pm

Deveria voltar com a life na metade, afinal, você já desmaiou, já foi encontrado, e já foi levado pro hospital. Logo, já descansou um pouco antes de retomar a consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 3:45 pm

não apoio ! e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 3:45 pm

não apoio ! e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RICK , sugestão de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: RICK , sugestão de hospital   RICK , sugestão de hospital Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
RICK , sugestão de hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resumo e Sugestão!
» Já deu né, Rick?
» Sugestão da vida longa
» HYUUGA - Sugestão e Dúvida.
» Sugestao sobre as Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: