Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dynamic Entry

Ir para baixo 
+8
True
Reptile
smKwOw
Sakazuki
Spoder Man
InuzukaLife
Gatsu
Rock Lee
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:28 am

    Bom, atualmente o Dynamic Entry atinge uma área de aproximadamente 3sqm á frente de onde o personagem estiver virado, gastando 35 stamina e tirando menos que o konoha senpuu, um ataque em área que gasta 20 de stamina.
     A questão não é o custo dela nem o alcance, e sim o fato de só atingir em linha reta e com um dano inferior ao senpuu e aos ataques físicos normais. Minha sugestão é que ela fosse um ataque de avanço, e continuasse com esse dano inferior. Ela seria como no anime, aquele ataque usado para avançar no inimigo, o 'ataque inicial' de uma batalha.
    Por atingir somente em linha reta, é muito difícil acertar um adversário em constante movimento, portanto eu peço que ela seja um ataque de target, no qual o usuário caso o alvo esteja no raio de 3~4sqm(não sei ao certo quanto é) ele fosse em direção do mesmo com o chute e retirasse o dano atual, sem aumentar nem diminuir, com o mesmo gasto. Acho que seria ao menos justo e útil.


Dynamic Entry DEntry
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:01 am

nããã dexa assim que vai ser mto util pra trap, ta perfeito do jeito que ta é só entender pra q serve...
Ir para o topo Ir para baixo
InuzukaLife




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:11 am

boa
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:13 am

Útil pra trap? Desde quando dynamic entry é um ataque de fuga? Nossa cara.
Caso esteja se referindo a usa-lo quando o inimigo estiver preso, não usuariam esse ataque pelo fato de ter um dano inferior ao senpuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:39 am

vc pula por cima de dois personagens... quer dizer q nao vão te trapar tao fácil...
e se você nao noto essa magia tem sprites só para os lados e não na diagonal oque ia precisar pra refazer do jeito que vc quer.... mto trabalho pra algo que já é util...
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:42 am

Não iria não. Para diagonal < sendo cima ou baixo, bastava a imagem dele dando atk pra cá <, não ficaria muito estranho não. Só acho que todos os atks de lv10 nas outras classes são úteis para up e pvp, isso só seria útil em extremos casos raros de estar totalmente trapado e precisar passar por cima de 2 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:47 am

raros? lol nem começaram a matar gente ainda... e vão te matar em cave pode ter certeza e é muito bom ter um escape.

sou maito tbm, e ambém esperei qu esse jutsu desse dano mas o fato de se "teleportar" 3 sqms pra quem sabe oque é ir matar e sabe que o certo é ir matar na cave por varios motivos, então me atrai muito esse trunfo
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:52 am

Sim, só quando estiver preso por pessoas ao redor. Raro.
Sobre usar para correr, ele não 'teleporta', ele vai andando com uma velocidade X. Já tentei ser mais rápido que meu amigo usando ele, mas antes do entry ele dá uma paradinha, e não faz o char ser mais rápido que os demais. Fora que quando você pegar uma velocidade superior ao alcançar outros níveis, ela ficaria ainda mais lenta que a fuga correndo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:58 am

correção: ele faz parado se vc quiser nao precisa correr

quem ta falando de 9 players ao seu redor ta loco? 1 player trapa a entrada pra vc nao escapa e os outros te matam, inda mais nesse game que corre muito precisa ter um pra trapa pq senão o cara sai correndo facil....

isso vem do tibia, e pode ter certeza é mesma coisa aqui

bom vc ta querendo joga só pra upa pelo jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:59 am

Acha que tem tantos corredores com poucas passagens no SO?
Que eu lembre não vi nenhuma com 1 sqm de passagem, e poucas com 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:03 am

caço ali no sul?

cheio de trap

e nam tem cave ainda no jogo com certeza vai ter muito lugar pra fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:08 pm

Dynamic Entry não foi feito para traps né...
Só traduzindo o nome.. "Entrada Dinâmica" Já da pra ver que é um jutsu de ataque, não para fugir.. Acho bem auto-explicativo o nome do jutsu por si só..
Concordo com a ideia do Target.. E se possível que o Dynamic Entry também empurrasse o inimigo 1 ou 2 sqm pra longe como mostrado na imagem no primeiro comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakazuki

Sakazuki


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:27 pm

tem que entender essencia das habilidades e nao pensar só em dano e cá pra com nois o senpu la da pra upar muito bem com ele por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:44 pm

Se você ler minha sugestão verá que não estou sugerindo modificação no dano.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 3:32 pm

eu discordo maninho, e se tentar ser fidedigno ao anime coloca ai mais 3 anos de projeto pra td ficar pronto...

as duas propostas são boas mas pular no ara além de ficar "apelão" perde essa funcionalidade e o jutsu já deve ser feito dessa forma pela dificuldade de acerto...

então ele tem q ter dificuldade pra acertar como o dos outros clans e seu taijutsu ainda está muito baixo pra você definir se será tão ruim assim...
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 3:36 pm

Rock Lee escreveu:
Sim, só quando estiver preso por pessoas ao redor. Raro.
Sobre usar para correr, ele não 'teleporta', ele vai andando com uma velocidade X. Já tentei ser mais rápido que meu amigo usando ele, mas antes do entry ele dá uma paradinha, e não faz o char ser mais rápido que os demais. Fora que quando você pegar uma velocidade superior ao alcançar outros níveis, ela ficaria ainda mais lenta que a fuga correndo normal.


Ai não sei oque vc fez de errado, eu e meu amigo tmb testamos e ele me deixou no target lost mt rapido, ele usou 3 skill saiu fora da minha tela, se eu fosse maito gostaria desse jutsu pra correr ou para desviar de algo.
Exemplo
Eu uso meu kagemane em linha reta >>> e o rock lee ta na direção correndo pra >> e usa esse jutsu, meu kagemane não alcança ele
Outro
Vc esta na frente de um aburame ele esta usando aquele jutsu que so vai na frente tmb >>
vc usa esse seu jutsu de fuga e vai parar nas costas dele desviando do 1 jutsu do aburame e assim dando mais dano nele com seu sempu.

se eu tiver falando merda me corrijam é so minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 3:50 pm

Bom, se querem que seja um jutsu de fuga, tudo bem.
Só acho que Rick não fez esse jutsu para ter essa função.
Mas beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Reptile

Reptile


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:30 am

jutsu de fuga o carai quando q no anime eles dao dynamic entry pra fugi ?!
afffff


Última edição por Reptile em Qua Abr 10, 2013 4:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:38 am

Esse jutsu empurra o alvo se pegar?

Eu acho que tinha sim que ser de target, funcionando em uma área média, mas que se acertar empurrar o inimigo por uma distancia x.
Ou dar stun >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:32 am

True escreveu:
Esse jutsu empurra o alvo se pegar?

Eu acho que tinha sim que ser de target, funcionando em uma área média, mas que se acertar empurrar o inimigo por uma distancia x.
Ou dar stun >.<

Nem empurra.. A ideia usada para o target é linda, sem mudar o dano, logico, que já está bom ao meu ponto de vista..
Ir para o topo Ir para baixo
Skodgo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:46 pm

Nhonho'bean escreveu:
Dynamic Entry não foi feito para traps né...
Só traduzindo o nome.. "Entrada Dinâmica" Já da pra ver que é um jutsu de ataque, não para fugir.. Acho bem auto-explicativo o nome do jutsu por si só..
Concordo com a ideia do Target.. E se possível que o Dynamic Entry também empurrasse o inimigo 1 ou 2 sqm pra longe como mostrado na imagem no primeiro comentário.

Eu concordo com tudo, e logo concordo com o post, e digo mais, não é questão de ser fiel, e questão de lógica é equilíbrio até onde me lembro todas as demais skill foram feitas seguindo um lógica bem próxima a do anime, eu sei que upei lvl 10 para pegar essa skill e simplesmente achei ela inútil da forma que está... "ha mas ela é boa para fugir de trap" da mesma forma que a de targ também, bastar marca um cara na parte de trás... agora a utilidade da skill depende de cada jogar, porem querer usar "fogo" para recuperar hp... ai já é de mais né!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:59 pm

Target? maioria dos jutus do uchiha nao sao de target

se for assim poe os do uchiha de target tbm

¬¬

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 2:01 pm

hitman escreveu:
Target? maioria dos jutus do uchiha nao sao de target

se for assim poe os do uchiha de target tbm

¬¬

lol
A sugestão de ser target é que ela além de ser difícil acertar, possui um dano inferior ao senpuu, exemplo:
Com taijtusu 20 eu tava tirando 30 no senpuu e 20 no dynamic, sendo senpuu 20 stamina/área e ela 35 stamina/só atinge se tiver com alvo na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 8:37 pm

Eu acho que se ficasse com target seria otimo . Para quem é maito . eu sou maito , mas acho que ficaria muito apelona , poderia ficar como esta , porém não atravessar pelo player e sim, arremessar em uma distancia X
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 10:48 pm

/\ concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dynamic Entry Empty
MensagemAssunto: Re: Dynamic Entry   Dynamic Entry Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dynamic Entry
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: