Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criação do forum temporário

Ir para baixo 
+3
Paimei
Gurz
[SO]Rick
7 participantes
AutorMensagem
[SO]Rick
Admin
[SO]Rick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Cabo Frio, RJ - Brasil

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 12:53 am

Foi criado este forum para que os jogadores tenham como trocar informações e dúvidas de uma maneira mais fácil.
Com o tempo, expandiremos.
Suas dúvidas aqui postadas serão respondidas assim que possível, desde que postadas na seção correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:53 am

Mano Nao resete o server. Esse bug de skills vc pode arrumar facilmente com 1 comando.
Pq se esse bug fosse tao fatal ja existiria nego level 50 nao eh? ou nego com skills 30 ou + nao eh verdade?

Muitos aki kerem o reset pra tentarem upa dnv e ve se conseguem top quando verem ke nao conseguiram, qualquer bug ke ocorrer e vc der a sugestao de outro reset eles vao te apoiar e sera algo continuo.

Sobre o server 2 eu nao estou a favor nem contra, mas te dou um conselho de nao abrir agora... O server nem encheu de verdade.. ninguem e level 50+. Nao fassa que nem os server de pokemon ke abrem o jogo logo com 3 server de uma vez, dai fika akele negocio de 100 player em 1 30 em outro 200 em outro intende?
Faz que nem tibia mano foram abrindo aos poucos os server intende? eh so um conselho vc ke sabe.

Ja sobre o bug de clonagem... Vc simplesmente deletar esses items do jogo e recriar eu acho sei la, nao por eles pra dar sell no npc algo do tipo, pq tbm com a cap ke tem nesse jogo duvido ke a clonagem era algo tao significante..

Edit: so pra vc ve como os cara sao criaram novas contas pra votar no sim... e vieram fala ke um dos motivo ke ker reset eh pq ker ke eu perca o sharingan nivel 2... loL? ker dizer... Shinobi Online so tem crianca jogando? nao eh atoa ke so deixam votar pessoas acima de 18 ou 21 anos nao sei qual eh...

Edit2: Nao da pra fikar resetando a qualquer bug tbm neh? Isso daki ja eh Oficial e em muitos jogos ultima opcao ke dao eh o reset eles sempre fazem algo pra minorizar os danos e arrumam os ke abusaram de bugs e tals e eu sei ke tu es capaz de fazer isso e tals. Pq bug de skills eh so arrumar o skills e quando todos logarem terem os skills resetados e terem ke redristribuir, bug de clonagem so nao colocar os items ke tinha antes do ultima vez ke o server estar off (que eh essa) no shop ou algo parecido. Sempre ha uma solucao alem do reset.


Última edição por Gurz em Ter Abr 09, 2013 10:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paimei

Paimei


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 30
Localização : SC

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:18 am

AHUUHAAUAU
Serio Gurz, não sou totalmente contra vc...
Mas vc me faz rir kra...
Deixa de chorar e espera o rick fazer algo por isso, se ele resetar oq vc vai fazer? parar? Aposto que não...
Então vc falar aqui ou não na minha opnião n mudaria em nada...
Só estou te respondendo pq estou sem nada pra fazer, e espero que o Shinobe fique online logo...
Enfim, no primeiro reset eu tbm era top, lvl 6 mas era...
Se vc pegou o sharingan lvl 2 pode muito bem pegar denovo, entao para de mimimi...
E espera a decisão do rick, se ele fez um topico para discutir, vc n precisa vir ate aqui pra falar alguma coisa n eh?
Espero que o Rick arrume tudo, e balanceie oq falta e deixe on o quanto antes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:30 am

Fiz topico aki pra ele ler pq duvido ke ele vai vaguear por 11 posts nakela post la, ke ainda por cima estao manipulando a votacao -.-
Eu por mim nao tenhu problema ke resete mas ke pelo menos resete por motivos certos e nao por babozeira de skills ou de clonagem onde nao pode se tirar proveito algum se o server estava caindo varias x. E os nego clonaram item? com que cap? clonaram e dps? fizeram oq? fizeram free item de kunai e shuriken? Wow!!!

Nao irei parar de joga mas terei um motivo pra fazer do shinobi online um pior jogo pra todos os players pq se resetar...
Criação do forum temporário YourJugular
Entendeu o recado? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Paimei

Paimei


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 30
Localização : SC

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:34 am

AUHUHUHAHUA
Entendi sim Smile
Enfim kra, eu não posso julgar ninguem, e acho que nem posso decidir por um reset ou n...
Isso deveria vir apenas da equipe mesmo, mas serio, a equipe guenta mt coisa, se eles não fizessem votação nego ia chorar, se fizer nego chora, se resetar nego chora, se n resetar...
Eu ja teria mandado todo mundo toma no cu AHUUHAu
E falando nisso, sei que não é area certa mas...
Rick arrumou atack speed? Eu que reportei aquela hr pra vc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kell Armstrong

Kell Armstrong


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Montes Claros / MG

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:55 am

Eu se esta acontecendo alguns problemas com o server na Quests de Bugs eu acho que ele deveria sim resetar já que o server ainda é prematuro e não vai haver muitas perdas por parte dos jogadores.

Tbm acho que a Staff devia deixar o Site On, e sempre atualizados com as informações do server, pelo oq eu vejo vcs estão centrando muito no facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psoulcmm.net/
Raynex




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:16 pm

Rick, eu to planejando em criar um fórum permanente para o jogo, na verdade seria um fansite do jogo, com dicas e etc, só que pra isso preciso da sua permissão, ja tenho até nome escolhido hehe, fico no aguardo, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:34 pm

Haha,Poderiam criar mais seções...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:43 pm

Acho que a propria staff ira criar o forum do server, mas um fan site e tals vc pode criar ou simplesmente ir nesse daki ke ja comecou bem e esta bem organizado.
http://portal-shinobi.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 6:55 pm

mimimimimimimimimimimimimimimimimimim,PORRA AVOTAÇAO DECIDE VEM COM mimimimimiimimim NAO KARALHO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação do forum temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do forum temporário   Criação do forum temporário Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação do forum temporário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de guilda
» Novas áreas no fórum
» [Duvida] Fórum/Site
» Fan page & fórum Shinobi fan online
» CONCURSO ~"O Mais Zoeiro Do Fórum"~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: